Mais uma questão de Yu-Gi-Oh!

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 214 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-25 15:05:24
Meu lado: Vida 1500
No campo: Dragão de Olhos Azuis em Nível (Monstro, Luz, Dragão, 12 estrelas, Monstro de Fusão, ATK 4500, DEF 3800, em posição de ataque) (Efeito: nenhum)
Preço de Sangue (Armadilha Contínua, em posição coberta, pode ser ativada) (Efeito: pague 500 pontos de vida para invocar normalmente um monstro da mão, só pode ser usado na sua Fase de Preparação e na Fase de Batalha do oponente)
Na mão:
Cidade Antiga Mecânica (Magia Contínua, pode ser ativada) (Efeito: monstros no campo com "Antiga Mecânica" no nome ganham 300 de ATK; cada vez que um monstro com "Antiga Mecânica" no nome for invocado, coloque um marcador de engrenagem; ao invocar um monstro de Nível Superior com "Antiga Mecânica" no nome, envie este card para o cemitério para substituir os tributos pelos marcadores de engrenagem)
Soldado Antiga Mecânica (Monstro, Luz, Máquina, 4 estrelas, ATK 1300, DEF 1300) (Efeito: quando este card atacar, o oponente não pode ativar Magia ou Armadilha)
Bestia Antiga Mecânica (Monstro, Luz, 6 estrelas, Máquina, ATK 2000, DEF 1600) (Efeito: quando este card atacar, o oponente não pode ativar Magia ou Armadilha; monstros destruídos por este card têm seus efeitos negados)
Gigante Antiga Mecânica (Monstro, Luz, 8 estrelas, Máquina, ATK 3000, DEF 3000) (Efeito: quando este card atacar, o oponente não pode ativar Magia ou Armadilha; se atacar um monstro em posição de defesa, causará dano perfurante)
Deck: nenhum
Cemitério: nenhum
Extra Deck: nenhum

Oponente: Vida 3300
No campo: Dragão Branco de Olhos Azuis (Monstro, Luz, 8 estrelas, Dragão, ATK 3000, DEF 2500, em posição de ataque) (Efeito: nenhum)
Escudo de Proteção Sagrada (Armadilha, em posição coberta, pode ser ativada) (Quando o oponente atacar, destrua todos os monstros em posição de ataque no campo do oponente)
Na mão: nenhum
Deck: 1 card
Cemitério: nenhum
Extra Deck: nenhum

Requisito: vitória em um turno, esta condição está clara agora, certo?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não falo sobre jogos de cartas
Eu acho que, se não acreditasse, ninguém seria capaz de responder, então eu fiz de novo, senão estaria com preguiça de escrever.
Passando!
Yu-Gi-Oh, faz tempo que não jogo…
O Custo do Sangue e a Cidade Mecânica Antiga. Use o Dragão de Olhos Azuis para sacrificar a Besta Mecânica Antiga. Ative o efeito de O Custo do Sangue usando 500 de vida para invocar o Soldado Mecânico Antigo. Em seguida, ative o efeito da Cidade Mecânica Antiga para remover 2 marcadores de engrenagem e o efeito de O Custo do Sangue para invocar o Gigante Mecânico Antigo. Então, o Gigante Mecânico Antigo ataca primeiro o Dragão Branco de Olhos Azuis, recebendo 300 de dano. Depois, o Soldado Mecânico Antigo e a Besta Mecânica Antiga atacam, e assim você vence.
Embora esteja certo, a antiga cidade mecânica precisa ser enviada ao túmulo para ser usada como oferenda, ou seja, o Gigante e o Dragão Branco irão juntos, os outros dois atacam diretamente
=_= Agora estou em Dragon Nest
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta