【Atividade】Última rodada de perguntas de raciocínio!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 423 Respostas: 102 Publicado em: 2012-11-25 19:16:19
Na verdade é muito simples! É um enigma! Na prisão, há três prisioneiros A, B e C, que só podem se ver, mas não podem se comunicar. O rei coloca um chapéu em cada um deles, que pode ser branco ou preto, mas eles não conseguem ver a cor do próprio chapéu. O rei diz: se alguém vir que os outros dois estão usando chapéus brancos, essa pessoa será liberada; se alguém souber que está usando um chapéu preto, essa pessoa será liberada. Na verdade, os três estão usando chapéus pretos, e alguns dias depois, A consegue descobrir por raciocínio que está usando um chapéu preto e é liberado da prisão. Você sabe como ele chegou a essa conclusão?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Primeiro beijo?
Não… Dica: A Bela Adormecida envelheceu…
Porque a princesa é uma louva-a-deus! Razão: a fêmea de louva-a-deus gosta de comer o macho de louva-a-deus!
Olhe para o segundo andar!
Uma resposta tão boa e, no entanto, não é!
Oh~ eu entendi, a princesa está velha, o príncipe é jovem, a princesa tem medo de o príncipe mudar de coração
Então a princesa envelheceu, o príncipe não a quis mais, então ela matou o príncipe
6.7 andar KO! Acertou!
Uh... A Bela Adormecida é velha, enquanto o príncipe morre jovem. A maioria das mulheres tem medo de que um homem mude de coração, então elas simplesmente o matam.
3, porque ele sabe quando as pessoas vão morrer, e em cinco minutos haverá um acidente de carro
A primeira pergunta, o usuário do 6º andar respondeu corretamente primeiro! Adicione três pontos!
Você pode não me dar perguntas que eu já tenha visto? Embora eu saiba que você esteja muito cansado, eu já vi todas.
Acertar no 10º andar adiciona três pontos!
O segundo respondeu corretamente, atualize a pergunta!
A notícia que o menino viu dizia que a chefe é uma assassina e que a bola de futebol foi feita com a cabeça da pessoa que ela matou.
15º andar! Correto! Adicione cinco pontos! Atualize o segundo tópico! Todos, aguardem um momento
A segunda rodada começa
Problema difícil…
Tem alguma dica?
Questão 4, será que os dois, desumanos, mataram o próprio filho?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta