Jogando o tempo todo todos também ficam cansados, que tal cada um apresentar algumas músicas, filmes ou animes que são bons de ouvir/assistir?

O pôster original: SunHED Visualizações: 139 Respostas: 16 Publicado em: 2012-11-25 19:44:06
Muitas vezes as pessoas ficam de mau humor porque estão sempre fazendo as mesmas coisas ou se sentem entediadas, sem metas, sem diversão. Eu sugiro que todos mudem um pouco de direção, estabeleçam objetivos, não fiquem sempre online. Você só veio dar uma olhada, comentar e ir embora, publicar alguns posts e sair, assim não vai se sentir entediado. Feliz todo dia! Talvez você tenha muitas boas fantasias ou queira fazer boas mudanças, então vá em frente. Se estiver de mau humor, diga! Aqui é a internet! Internet! Embora seja necessário seguir as regras e manter a dignidade (Ye é um exemplo contrário, Ye, desculpe, foi sem pensar, não me culpe), pelo menos devemos nos libertar. Todos se liberarem e não terem más intenções, então podemos nos divertir. Além disso, todos podem apresentar alguns filmes, músicas, falar sobre certos acontecimentos e organizar atividades.

Vou apresentar algumas músicas para todos: "Muito Muito Te Amo", "I Love You" (não convencional coreana), "Gosto de Estar Sozinho". Apresentando o filme "Olá! Estranho" (Tailândia) e o anime Fate/stay zero, todos já assistiram ou ouviram por algum tempo. Parece que o filme foi visto no ano passado, ou no ano anterior, não importa, você definitivamente deve ver e ouvir! Não desperdice minha boa vontade, especialmente para amigos que não estão se sentindo bem. Digitar no celular dói muito, então comentem também!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mesmo que LZ!!!
Não ouço música, não gosto de assistir TV
Só ouço Ge, só ouço 'Hai Kuo Tian Kong', o resto é igual ao 2º andar.
→_→ Falar mal de mim pelas costas!
Boa postagem, parece que vai bombar
Quem roubou a conta no 5º andar?
Canções: [fourseason-Namie Amuro] [Ryuukoku no Kanata e-Ayane] [1 ano 2 meses 20 dias-Bright]… e assim por diante… \ Filmes: [Up] Todas as obras de Hayao Miyazaki \ Anime: [Sword Art Online] [Code Geass] [One Piece]… e assim por diante…
Recomendar drama coreano, 'A Princesa Promotora'
Recomendo o drama coreano "Jardim Secreto", é muito famoso
Fairy Tail
Ah, te apoio!
Amanhã, esta postagem será empurrada para baixo, todos elevem, comentem sobre isso.
Ouça uma música, a última indiferença
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Dirigir um tanque para xingar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
●▄█★█▄▃▃▃▃▄◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo o tanque para sustentar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤ Me enganei, desculpe aí
Isso também funciona
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta