Amigos que já jogaram Wing of Freedom do Zombie Crisis, entrem aqui

O pôster original: Terra nevada@O sabor do primeiro amor Visualizações: 142 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-26 11:53:55
O jogo que baixei ontem é bem divertido, mas aquela arma de ceifar almas nunca combina direito. Já comprei todas as armas que a pessoa vende, mas aparece uma mensagem dizendo que ainda falta uma arma. Por favor, onde eu posso encontrar essa arma?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu sofá…
É a Desert Eagle. Pequena Yiyi... daquela missão
Parece que é para fazer tarefas, né!
Missão secundária
No ano 20XX, um idoso à beira da morte, com lábios trêmulos, disse ao seu neto: "Filho... quando... a versão de vídeo do QQ V5... sair, você deve... queimar... para mim...". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou fazer isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um idoso prestes a morrer ajoelhou-se diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Netinho, eu falhei! Durante todos esses anos, fiquei esperando e nunca vi sair o QQ de vídeo V5, me sinto envergonhado diante dos ancestrais!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e pelo coração apertado, seu corpo tremia duas vezes e ficou imóvel. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, sem paz na morte!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse é muito difícil, escolha outro. O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ de vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu primeiro desejo? Venha... traga o globo para eu ver~ Vamos conversar sobre o Japão..."
Qual missão, fábrica de armas? Eu não consigo encontrar aquele projeto na fábrica de armas
As metralhadoras automáticas na prisão da fábrica de armamentos chegaram?
Uma investigação rápida no computador da cela permitirá encontrar os desenhos do projeto
Vocês não vão desistir no meio do jogo? Eu joguei 11 partidas.
QBZ95
O autor do post ainda tem um cofre na prisão da fábrica de armas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta