Essência Capítulo 002 Resolvido ou não

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 255 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-26 12:25:41
Ele não pôde deixar de lançar um olhar de compaixão para aquela moça, depois rapidamente se deitou, ajustando sua respiração, sempre atento à situação do lado de fora. Já que ele veio, então é melhor ficar aqui quietinho. Não sabia se ainda conseguiria voltar. Neste momento, a pessoa que mais sentia falta em sua mente era Zi Ling, a outra metade que ele mais amava em sua vida anterior. Neste momento, com sua percepção, um homem entrou no quarto de bebês. Ele viu a enfermeira caída no chão, primeiro congelou, em seguida ficou extremamente feliz. Se essa enfermeira não tivesse desmaiado, certamente conseguiria reconhecer que o homem na sala era o gerente geral do berçário, mas infelizmente, ela não podia ver. O olhar do homem inconscientemente se direcionou para um canto secreto do teto branco; antes de ele chegar, já havia desligado as câmeras. Para ter ainda mais segurança, ele se aproximou da enfermeira e a levantou, mas imediatamente a soltou; com um “plof”, a enfermeira caiu pesadamente no chão. Ela ainda não acordou. "Droga! Que inútil, que diabos você está fazendo!" O homem não pôde deixar de xingar e deu outro chute na cintura da enfermeira, antes de começar a observar o berçário. O que significa "droga"? Ye Yun ponderou em sua mente, há algum uso dessa palavra assim? Provavelmente não. O homem murmurava: "Qual é o filho do Senhor Ye entre esses bebês?" Ele deu uma olhada rápida nos doze berços e, como se tivesse tomado uma decisão, foi até o primeiro berço da primeira fila. "Hum… ugh…" Um som estranho soou abruptamente nos ouvidos de Ye Yun; ele semicerrava os olhos e, cautelosamente, espiou para fora. E o que viu realmente o assustou. O que ele estava fazendo?! O homem esticava seu braço forte para dentro do berço, com as veias saltadas, o rosto cheio de expressão aterrorizante; ele olhava para o bebê no berço com excitação e maldade. O homem estava estrangulando a criança! Aqueles sons estranhos vinham do bebê que não conseguia respirar e queria chorar alto, mas não conseguia emitir som algum! O rosto do homem estava cheio de fúria, enquanto o bebê tinha a face vermelha a ponto de sangrar! Ele enlouqueceu! Ye Yun xingou mentalmente. Não imaginava que este mundo fosse tão louco! Ele conseguiu se conter para assassinar o bebê que havia acabado de chorar, era simplesmente desumano! Pensando nisso, o homem pareceu parar de se mover, mas Ye Yun podia sentir que ele estava estendendo suas mãos criminosas para o segundo berço.“Uu…”

“Uu…”

O homem ficava cada vez mais excitado ao estrangular, sua face distorcida e detestável cheia de loucura. Se não tivesse medo de que alguém aparecesse, ele provavelmente já estaria rindo à toa.

A tarefa designada pelo gerente Zhang também não era difícil, então como poderia ser difícil para meu cérebro tão inteligente? Pensou o homem, matar o filho de Ye Li não é fácil? Que nada! Eu estou fazendo isso agora! Entre estas doze crianças, uma é seu filho, então se eu matar todas, não estará resolvido? Hahahaha! Eu sou realmente superinteligente! Hahahaha!

Ye Yun estava no terceiro berço da segunda fila, enquanto aquele homem enlouquecido já tinha matado as seis crianças da primeira fila, e agora caminhava em direção à segunda fila.

Ye Yun estava extremamente impotente e irritado — aquele homem simplesmente não era humano! Ele não tinha nenhuma humanidade, matar recém-nascidos é algo que ele desfruta? E pelo jeito decidido com que agia, certamente não era a primeira vez.

Se fosse Ye Yun de sua vida passada, ele provavelmente já teria dado uma surra naquele homem. Mas agora, em seu corpo de bebê, tentar combater o mal seria assinar sua própria sentença de morte. Ele ainda não queria morrer. Pelos movimentos daquele louco, parecia que ele queria matar todas as crianças, e então Ye Yun também seria alvo.

Louco, completamente louco!

Ye Yun só podia amaldiçoar em silêncio em sua mente. Mas o homem não parou, agora ele se aproximava do berço de Ye Yun, procurando rapidamente seu pescoço.

A intensa sensação de sufocamento o atacou novamente; até Ye Yun sentir na própria pele, ele sabia o quanto aquele louco aplicava força. Apenas uma vez, e Ye Yun sentiu tanta dor que parecia que seu pescoço iria se quebrar.

No momento crítico de vida ou morte, a mente de Ye Yun estava extremamente clara, e ele imediatamente aplicou a técnica correspondente. A técnica da respiração da tartaruga, embora sem a assistência de energia vital, combinada com as memórias de sua vida passada, ainda era relativamente eficaz.

"Eh? Morreu tão rápido, que sem graça." O homem murmurou insatisfeito. Tremendo a mão, a pequena cabeça de Ye Yun bateu fortemente na parede de madeira do berço, deixando-o inconsciente.

Dois minutos depois, o homem finalmente matou todas as crianças. Ele olhou orgulhosamente ao redor um pouco, e rapidamente se dirigiu à porta. Ao passar ao lado da enfermeira, ele olhou para ela sem querer.Ele ainda se saía bem, então aproveitou para, com as mãos enluvadas, apertar uma parte elevada da enfermeira que estava por ali, e depois se afastou com um sorriso lascivo.

“Resolvido?”

Em um escritório espaçoso, um homem mais velho, com cabelos levemente grisalhos, olhou para o homem que estava em um canto distante e perguntou.

O homem rapidamente assentiu, com expressão extremamente bajuladora: “Presidente Zhang, tudo foi resolvido, posso garantir que o filho daquele Ye Li foi eliminado.” Enquanto falava, ele se lembrava da sensação das mãos da enfermeira em seu peito e não pôde deixar de fantasiar em sua mente.

O idoso manteve a expressão calma e disse ao homem: “Bom trabalho, agora desça para receber sua recompensa.”

“Obrigado, presidente Zhang, obrigado! Que sua sorte seja infinita, sua vida longa como o sul, saúde e sucesso em tudo...”

“Chega! Se continuar, vou arrancar sua língua! Saia daqui!” O velho claramente estava irritado, mas ajustou a voz para não falar alto demais.

O homem imediatamente fez uma reverência e saiu apressado.

O punho do idoso se fechou com força.

Ye Daoliang, já que você quer se opor a mim, então vou fazer com que seu filho Ye Li desapareça por completo!

O homem desceu do 72º andar do prédio do idoso até o terceiro andar de elevador; ele iria receber a recompensa. O prêmio era nada menos que vinte milhões! Foram esses vinte milhões que despertaram nele tal pensamento maligno.

“Chefe Wang, minha recompensa...” As palavras do homem sempre terminavam ali, porque ao entrar pela porta ele foi abatido por uma sombra escondida no canto, usando uma arma silenciosa.

“Quer pegar recompensa por trabalhar para o presidente Zhang? Que tolo...” Uma voz rouca e afiada ecoou pelo cômodo escuro, tornando o clima extremamente sinistro...

Quando Ye Yun acordou, a cena à sua frente o assustou. Ele estava sendo segurado nos braços de um homem jovem, com o rosto e a boca um pouco salgados. Lágrimas caíam gota a gota no pequeno rosto de Ye Yun; aquele gosto salgado vinha das lágrimas.

O homem o segurava tranquilamente, olhando para o vazio com um olhar sem vida.

Ye Yun deduziu que aquele homem provavelmente era seu “pai”, e pensou: “Deve ser porque sou muito estranho, então meu pai está triste, é isso?”

Neste momento, o homem falou, com uma voz indescritivelmente amarga: “Filho, não se preocupe. Papai já identificou o suspeito do crime, aquele vilão não poderá mais machucar ninguém, porque ele morreu.”Querida, espero que você não culpe o pai por não ter matado aquele bandido com as próprias mãos. Querida, me desculpa...... I...... Eu não poderia ser um bom pai...... I ......" Murmurou para si mesmo, gradualmente ficando incoerente. Ye Yun podia sentir claramente o corpo do homem tremendo, seu rosto rapidamente encharcado e a sensação salgada se espalhando novamente...... Embora Ye Yun não entendesse o que "pai" ou "suspeito criminoso" significavam, ele ainda podia sentir o calor daquele homem — o calor do afeto familiar. Ele não sentia esse tipo de calor e tranquilidade há muito tempo. Em sua vida anterior, ele treinava desesperadamente por vinganças familiares. Quem diria, durante aqueles dezoito anos de cultivo frenético, o anseio por amor familiar em seu coração? Mesmo que fosse só um pouco, tudo bem. Mas o destino adorava pregar peças nas pessoas, recusando até mesmo o miserável traço de afeto familiar por ele. Mas agora, todas as coisas triviais do passado eram hora de ser deixadas de lado. Ele realmente desejava poder fazer isso, sempre guardando o amor familiar no fundo do coração, até a morte. Ele até esqueceu que sua alma já tinha vinte e três anos. Diante desse homem, ele era apenas uma criança, um bebê que acabara de falar. "Pai......" murmurou Ye Yun, sua visão turva. O corpo do homem tremia, e ele abaixou a cabeça surpreso para olhar o bebê em seus braços. O que ele acabara de ver?! Um milagre! Era realmente um milagre! O bebê realmente voltou à vida! Ele ainda estava de olhos abertos! O homem se inclinou perto do peito de Ye Yun para ouvir por um tempo, depois deu um grande beijo em Ye Yun em seu rostinho gordinho. Quanto ao chamado de "pai" de Ye Yun, ele ignorou completamente o homem, cuja mente estava cheia de felicidade e alegria. "Hahahaha! Doutor—não, quacã! Olhe esse seu aparelho horrível, parando seu coração. Só espere para ver se eu não quebro essa coisa horrível! Você me assustou até a morte...... O homem segurou Ye Yun com força e saiu correndo do quarto para acertar contas com o médico. Coitado do doutor, como ele poderia saber que o batimento cardíaco parado de Ye Yun no hálito de tartaruga podia ser detectado pelo aparelho? Então, em algum lugar, um homem segurando um bebê quebrou animadamente um aparelho que parecia muito sofisticado, sua voz muito suave.Ao lado, outro homem de jaleco branco se curvava, acenando, com um sorriso tão forçado: "Vá com calma, não machuque sua mão..." Uma tempestade acabou assim, e algumas horas depois, o pai de Ye Yun, Ye Li, não pôde esperar para levar sua esposa Yang Lan de volta à residência exclusiva do Grupo Ye. A razão era simples: aquele hospital aterrorizante dava arrepios... Considero este capítulo mediano, mas finalmente terminou a parte em que o poderoso cultivador atravessa para outro mundo; a seguir, começa a parte sobre a entrada do protagonista no mundo. O próximo capítulo é sobre Yang Lan, de vinte e um anos, amamentando o protagonista, de vinte e três anos... até eu estou um pouco ansioso...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
din
Que tipo de romance?!
A sequência de Tianji Po
Nunca vi... analfabeto passando.
Passando sem saber ler... analfabeto passando.
O LZ é tão nojento…
Teto.
Luz da lua, perfume feminino, espada da lágrima quebrada, amor intenso e longo, quanta dor, pensamentos sem palavras, esqueci você, alma solitária, balançando ao vento, quem irá rir, jovem apaixonado, neste campo de batalha do mundo mortal, quem pode se proclamar rei entre milhares de soldados e cavalos, passar pelo obstáculo do amor, quem ousa enfrentar, olhando para a lua, coração triste, ódio eterno, prova de reencarnação, ao fechar os olhos quem é o mais ousado, a impermanência deste mundo, predestinado, aqueles que ousam amar sofrem por toda a vida
……(Falar o quê? Melhor não falar…)
Página Ding.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta