【Fórum】Finalmente ficou animado! ^ω^
Todos sejam um pouco mais ativos, os membros silenciosos vieram aparecer… glub glub…
Respostas (7)
Eu estive aqui o tempo todo, hoje no fórum não ultrapassei 20 posts
Acabei de ver três postagens consecutivas em 5 minutos! Página Ding
Já masturbei…
Uh. Página Ding
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Dragão ▅▅◣ ▄█ Sem Rival, Postagem Principal █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤ No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espera... a versão de vídeo V5 do QQ... saiu, com certeza... você tem que... me gravar... isso..." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu farei com certeza." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho à beira da morte estava ajoelhado diante de uma sepultura, e não pôde conter as lágrimas que jorravam: "O neto é um inútil, durante todos esses anos, eu esperei, e nunca vi o vídeo V5 do QQ sair, eu falhei com meus antepassados!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva, seu corpo tremeu duas vezes e parou. Mas aqueles olhos ainda estavam arregalados, sem descansar em paz!! Depois da morte do neto, ele foi para o céu, e um dia encontrou Deus. Deus disse: "Posso conceder um desejo seu." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito grande, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar a versão de vídeo V5 do QQ?" Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu desejo anterior? Venha... me dê o globo terrestre para eu ver~ ainda vamos conversar sobre o Japão..."
→_→?
Vocês não estão esperando que alguém como eu faça um post, né… Eu não quero postar algo de qualidade inferior… Não podemos deixar o nome 'Ranger' se tornar leviano. (Continuando a pensar no post programado…)
— Todas as respostas carregadas —