[Recursos] Seleção de Jogos de Terror! <Um> Cautela, Sensíveis, Entrem com Cuidado!
(Transferido do Templo do Céu) ~Histórias de Fantasmas do Campus: Ritual da Cabeça Parte Inferior~Resumo: Olhos sangrando abrem-se com fúria…Braços distorcidos de maneira estranha… Carne espalhada, que uma vez foi a cabeça de um morto…」O primeiro jogo de terror interativo estreia com arrepios! Filmagem e pós-produção com qualidade de cinema, criando imagens de jogo aterrorizantes e realistas; várias trilhas sonoras de terror e efeitos sonoros reais = Ilha dos Mortos: Capítulo dos Espíritos Ressentidos = O clube de jornalismo do ensino médio aproveita as férias de verão para visitar pontos de interesse sobrenaturais mencionados em jornais de pequenos periódicos! O resultado é uma série de eventos aterrorizantes na lendária Ilha dos Mortos! À medida que a história avança, você pode obter itens especiais, e ao acionar certos eventos, a história se desenvolverá de maneiras diferentes ~ Resumo: Casa Assombrada Fantasmas é um jogo de aventura de ação de terror em plataforma para dispositivos móveis, contando a história do protagonista sozinho que precisa usar inteligência e coragem para escapar de uma casa assombrada. O estilo gráfico é sombrio e depressivo, com ritmo musical tenso, proporcionando ao jogador a atmosfera de um jogo de ação de terror.~~
❮
❯
Respostas (7)
、、、
Olhe para seus ossos tortos, coração puro, mãos que alcançam os joelhos, membros inferiores curtos, quadris arredondados, músculos peitorais fortes, narinas voltadas para cima, orelhas grandes como leques, olhos como pérolas negras; certamente você é um exemplo do pior da humanidade, um representante das feras. E pelo que eu observei, você certamente teve deficiência de cálcio quando criança, cresceu sem amor, avó não mimava, tio não amava. O lado esquerdo do rosto merece um tapa, o lado direito merece um chute. O burro vê burro e chuta, o porco vê porco e pisa. Naturalmente é como um pepino, precisa de palmada! Depois, torna-se como uma noz, precisa de soco.
...passando
Pisando.
Mais saudável
Eu acho que sou bastante malvado, desde que te conheci, percebi que sou a pessoa mais bondosa do mundo. Não há sistema Android? =-O
Concluí o jogo, a história não acabou. Só aquele último foi um pouco mais assustador
— Todas as respostas carregadas —