[Recursos] Seleção de Jogos de Terror! <2> Cautela para os Medrosos!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 299 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-26 23:40:58
Introdução: Jogo de terror. Jogadores menores de 13 anos devem jogar sob supervisão de adultos! < li este artigo e dei risada alto. Achei o autor ótimo, então vou compartilhar com vocês.
O Dia Triste de um Mergulhador: Eu estava entediado no escritório e peguei meu celular para navegar na internet. Assim que cheguei ao fórum, o grito irritado do chefe veio de trás: "O que você está fazendo? Não é permitido celular durante o expediente." "Assenti e me preparei para guardar o celular," "Espera," vi o rosto do chefe mudar de vermelho para preto, depois de preto para roxo. Ele cerrou os dentes e soltou algumas palavras: "Olha, o post não respondeu, comendo lula..." Lula. Sentindo-me desanimado, voltei para casa e minha mãe perguntou o que tinha acontecido. Falei para ela sobre ir trabalhar e navegar na internet. Minha mãe disse que aquele chefe era realmente incrível, e só me fez ser demitido. Eu disse que o que mais o irritou foi eu não ter respondido ao post. De repente, minha mãe se levantou de repente sem dizer uma palavra, torceu meu ouvido, me puxou para a porta e me jogou para fora. Com um estrondo... O som da porta se fechando veio da bronca da mamãe: "Seu pirralho, vamos ver se você responde o post, cai fora..." Eu andei sem rumo pela rua, e quando cheguei a um banco no parque, peguei meu celular para ir para a internet. Várias pessoas sentadas comigo se inclinaram para checar meu celular. Depois de ler algumas postagens, desconectei e quis sair, mas inesperadamente, todos que estavam comigo me pararam e disseram: "Você quer sair antes mesmo de responder?" "Não é tão simples assim", eu disse, e então vi inúmeros socos caindo na minha cabeça... Quando acordei, já era tarde. Vários anjos de branco e um policial estavam na minha frente. Disse a eles que foi um grupo de bandidos no parque que me nocauteou. A polícia disse: "Vou te ajudar a pegar aqueles bandidos. Por que eles te bateram?" "Só vi se eles podiam pagar o bastão. A polícia me encarou e disse palavra por palavra: Desculpe, não vamos lidar com casos onde quem não responde não pode fazer isso." Olhei impotente para os belos anjos de branco ao meu lado, achando que não ficariam parados me vendo morrer, mas eu estava errado... Eles me chutaram na água, e o vento soprou seus rugidos nos meus ouvidos... "Se você não gruda no graveto, morra..." "Quando acordei de novo, me encontrei no Salão do Rei do Inferno. O Rei do Inferno me olhou estranho e disse: "Como você pôde morrer antes de terminar sua masculinidade?" "Cabeça-de-Boi e Cara-de-Cavalo apontaram para mim e disseram: "Esse pequeno canalha não responde ao graveto." O Rei do Inferno bateu na mesa e disse: "Dê sua masculinidade a alguém que possa responder ao adesivo. Você pode ficar aqui!" "Quero chorar, mas não choro, meu coração tem apenas um desejo..."Se o céu me desse mais uma chance,... ~ Eu com certeza responderia aos posts que leio, mergulhadores, vocês não estariam esperando esse resultado, né...! Vamos lá! __Então eu não escondi o post, facilitando o download para todos~) (Declaração: o recurso vem do Templo do Céu~) >
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
、、、
O que mais há para dizer? Decididamente, apoiei.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Dragão ▅▅◣ ▄█ Sem Rival, Postagem Principal █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤ No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espera... a versão de vídeo V5 do QQ... saiu, com certeza... você tem que... me gravar... isso..." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu farei com certeza." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho à beira da morte estava ajoelhado diante de uma sepultura, e não pôde conter as lágrimas que jorravam: "O neto é um inútil, durante todos esses anos, eu esperei, e nunca vi o vídeo V5 do QQ sair, eu falhei com meus antepassados!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva, seu corpo tremeu duas vezes e parou. Mas aqueles olhos ainda estavam arregalados, sem descansar em paz!! Depois da morte do neto, ele foi para o céu, e um dia encontrou Deus. Deus disse: "Posso conceder um desejo seu." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito grande, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar a versão de vídeo V5 do QQ?" Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu desejo anterior? Venha... me dê o globo terrestre para eu ver~ ainda vamos conversar sobre o Japão..."
Já fiz!
图片
Continue pisando
Eu pedi a um amigo do submundo para dar uma olhada, e sua origem não é simples: em sua vida passada, seu sobrenome era Qin, chamado Qin Shou; na vida anterior a essa, seu sobrenome era Wu, chamado Wu Lai; na vida anterior a essa, seu sobrenome era Liu, chamado Liu Mang; o mais notável é que, durante o período dos Estados Combatentes, você era parente do deus da guerra Bai Qi ---- idiota
Ah. Ah. A cópia do 7º andar?
Eu sempre fui alguém que pede ajuda com princípios, sempre respondo a cada postagem!!!
,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta