[Recursos]Clássico do entretenimento chinês! <Lenda do Illusionismo> versão quebrada!!! Quem quiser, venha pegar~

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 219 Respostas: 8 Publicado em: 2012-11-27 00:11:07
Introdução: Uma grande obra de RPG, ciclo de produção super longo de dois anos e meio da Huayu Entertainment, mapa mundial abrangente, quatro protagonistas de diferentes classes, centenas de equipamentos e armas, vários chefes que podem ser desafiados repetidamente e que soltam diversos equipamentos raros, um mundo fantástico majestoso de espadas e magia que cativa instantaneamente. (Meu primeiro jogo de RPG que joguei~ muito divertido sem mais comentários~ absoluto clássico~ aqui vai uma dica de jogo: mago apenas mata monstros com habilidades~ lembre-se de salvar o jogo frequentemente~) Após ler este artigo, ri muito e achei o autor incrível, então resolvi compartilhar com vocês. A tristeza do mergulhador: Um dia, entediado no trabalho, peguei meu celular para acessar a internet; assim que cheguei ao fórum, ouvi um grito do chefe atrás de mim: 'O que você está fazendo? Não é permitido mexer no celular durante o trabalho.' Assenti com a cabeça e me preparei para guardar o celular, 'Espere,' vi a cor do rosto do chefe mudar de vermelho para preto e do preto para roxo. Ele, com ódio, disse algumas palavras entre os dentes: 'Você leu as postagens e não respondeu, você está demitido... demitido.' Desanimado, voltei para casa. Minha mãe perguntou o que havia acontecido. Expliquei sobre acessar a internet no trabalho, e minha mãe falou que aquele chefe realmente era insano, demitir-me por isso. Eu disse que na verdade o que mais o irritou foi eu ler postagens e não responder. Para meu espanto, minha mãe, ouvindo isso, levantou-se sem dizer nada, torceu minha orelha e me jogou para fora da porta. Com um 'Bum...' ouvi a porta se fechar e ouvi minha mãe gritar palavrões: 'Seu pirralho, lê postagens e não responde, vai embora...' Caminhei sem rumo até o parque, sentei em um banco, e tirei o celular para acessar a internet. Algumas pessoas próximas olharam meu celular, após ler algumas postagens, tentei sair, mas todos me seguraram dizendo: 'Quer sair sem responder? Não é tão simples.' Então vi inúmeros socos acertarem minha cabeça... Quando recobrei a consciência, estava escuro, e à minha frente havia alguns anjos de branco e um policial. Expliquei ao policial que tinha sido um grupo de delinquentes no parque que me nocauteou. O policial disse: 'Vou prender esses caras, por que eles te bateram?' Disse: Apenas porque não respondi às postagens. O policial olhou fixamente para mim e disse palavra por palavra: 'Desculpe, não lidamos com casos de pessoas que não respondem postagens.' Olhei sem saída para os belos anjos de branco ao lado, pensando que eles não me deixariam morrer, mas eu estava enganado... Eles me chutaram na água, e o vento levou seus gritos de raiva aos meus ouvidos... Para aqueles que não respondem postagens, morram...Ao acordar novamente, percebi que estava no salão do Senhor da Morte. O Rei Yama olhou para mim estranhamente e disse: 'Como você pode ter morrido se sua beleza ainda não se esgotou?' O touro e o cavalo apontaram para mim e disseram: 'Este pirralho lê as postagens mas não responde.' O Rei Yama bateu na mesa e disse: 'Darei sua beleza para quem souber responder às postagens, e você ficará aqui!' Quis chorar, mas não tinha lágrimas; só tinha um desejo no meu coração... Se o céu me desse mais uma chance... eu com certeza responderia às postagens. Mergulhadores, vocês não queriam que essa fosse a consequência, né...? Curtam! (Hehe, curtam! Suas respostas são a motivação para eu postar!)
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
Você pode parar de copiar aquela frase? Primeiro curta um pouco.
Página Ding.
Uh. Uh.
Cada pessoa tem suas próprias aspirações e tristezas
Haha... eu não posso deixar de responder depois de ver, né!
Qual é a resolução?
Haha.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta