Análise sobre 'mergulhador'

O pôster original: SunHED Visualizações: 91 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-27 00:16:42
1. Muitas pessoas têm mais de uma conta, mas não a usam ou a usam pouco, então naturalmente elas se tornam mergulhadores. 2. Algumas pessoas perderam suas contas! 3. Muitas pessoas se inscrevem como membros apenas para deixar mensagens nos jogos; talvez elas ainda não saibam sobre o fórum ou não saibam para que ele serve. Sugere-se promover um pouco na seção de mensagens do jogo. 4. Terceiro ano do ensino médio, terceiro ano do ensino fundamental, estudo ocupado, trabalho ocupado, dar uma olhada na internet. 5. Apenas entram na internet para jogar, não postam nem respondem; esse tipo, é melhor tirar e cortar, depois reintegrar, para boas respostas. 6. Determinados a serem mergulhadores, não há nada a fazer! Tudo é baseado em análises racionais, não dá para perceber onde estão exagerando (não se deve falar sem cuidado). Sugere-se que, se alguém for acusado de exagerar, diga qual frase exagerou, será que vai morrer? Todos se reuniram com dificuldade, parece que a partir de agora teremos que nos tornar mergulhadores.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhe para seus ossos tortos, coração puro, mãos que alcançam os joelhos, membros inferiores curtos, quadris arredondados, músculos peitorais fortes, narinas voltadas para cima, orelhas grandes como leques, olhos como pérolas negras; certamente você é um exemplo do pior da humanidade, um representante das feras. E pelo que eu observei, você certamente teve deficiência de cálcio quando criança, cresceu sem amor, avó não mimava, tio não amava. O lado esquerdo do rosto merece um tapa, o lado direito merece um chute. O burro vê burro e chuta, o porco vê porco e pisa. Naturalmente é como um pepino, precisa de palmada! Depois, torna-se como uma noz, precisa de soco.
Vou dormir! Você vai ficar aqui se gabando devagarzinho então!
O que eu devo dizer?
Mesmo do 2º andar.
Durma!
Noite, que rancoroso(a) você é
Sugira algo e será chamado de exagero, diga qual frase foi exagerada, vai morrer por isso? Todos se animam facilmente, parece que daqui para frente vou ter que ficar na minha.
→_→ Falando nisso, a conta secundária faz tempo que não entra.
………
Talvez eu tenha enlouquecido ontem à noite! Se eu disse algo errado, por favor, me perdoe!
Eu sempre fui alguém que pede ajuda com princípios, sempre respondo a cada postagem!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta