[Irritado] Vocês estão me obrigando a esconder o post?
Amor~ amor~ amor~ só posso suspirar impotente! Me esforçar sem retorno realmente é muito triste! Se não fizer posts ocultos, não há respostas - se fizer posts ocultos, ainda levo bronca!! Será que é tão difícil responder a um post? Procurar recursos e postar não toma tempo? Trabalhar até tarde da noite para postar, é fácil? Ver aquelas poucas respostas, e depois olhar os cliques, totalmente desproporcional! Realmente não dá motivação! A noite já está avançada, e amanhã ainda tenho que estudar, então não vou falar mais, só espero que todos os mergulhadores silenciosos e buscadores de recursos comentem mais, dando aos que postam um pouco de consolação, um pouco de motivação! Pelo menos para que o fórum não fique tão vazio! Eu não quero ver os 7723 caminhando para a prisão da internet!
Respostas (12)
Trabalhou duro. Pouca gente, sem jeito.
Eu pedi a um amigo do submundo para dar uma olhada, e sua origem não é simples: em sua vida passada, seu sobrenome era Qin, chamado Qin Shou; na vida anterior a essa, seu sobrenome era Wu, chamado Wu Lai; na vida anterior a essa, seu sobrenome era Liu, chamado Liu Mang; o mais notável é que, durante o período dos Estados Combatentes, você era parente do deus da guerra Bai Qi ---- idiota
Só hoje, talvez todos estejam ocupados.
Acontece que, se você disser que alguém vai morrer, todos facilmente começam a provocar.
Mente quente~vá dormir!
→_→ Eu sou um lugar para postar qualquer coisa
Eu respondi hehe ei, não está nada mal
Autor do tópico, dê um método, não é que agora há poucas pessoas online? Então só podemos explorar recursos de reserva. Por causa do problema de promoção no site, na verdade muitos membros online são 'falsos' — eles talvez nem saibam que o 7723 ainda tem um 'fórum'... Espero que, se o autor do tópico realmente ficar entediado, ao comentar nos jogos na página inicial ele possa no final informar aos amigos que há um 'fórum', e mencionar que o fórum tem mais recursos, talvez assim seja possível resolver um pouco o problema de falta de pessoal.
Eu sempre fui alguém que pede ajuda com princípios, sempre respondo a cada postagem!!!
Para jogar jogos online
Proteger as ilhas Diaoyu. Vagabundo: O de baixo é gay (ID: 11726), deu uma olhada na minha análise!
Passando...
— Todas as respostas carregadas —