O jogo exagerado de constelações 'Transformação'

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 222 Respostas: 14 Publicado em: 2012-11-27 03:15:17
Primeiro, declaro que este conteúdo é uma repostagem. Eu achei interessante, então compartilho em nome do Partido, o nome foi dado por mim mesmo. Agradeço a Baidu e ao 'Pegando com consciência o homem' por sua boa escrita, originalmente vindo de 'Bar do Zodíaco'.

Resumo: Sob as regras do br law, 24 jovens de 12 signos do zodíaco se reúnem em uma pequena ilha para uma viagem de formatura — assim começa um massacre sangrento. Quando os 24 percebem que estão presos na ilha, cada um tem um colar no pescoço com funções de escuta, localização, recebimento de instruções do chefão e autoexplosão. O chefão malvado dá a ordem: em 72 horas, os 24 devem se matar até restar apenas um sobrevivente; se destruírem o colar, ele explode; se saírem da ilha ou entrarem na zona segura do chefão, explode; se após 72 horas mais de uma pessoa sobreviver, todos explodem. Cada um recebe, além da bagagem pessoal, uma arma aleatória. O jogo começa.

O homem de Áries, ao saber que participaria de um jogo de massacre, enlouquece no primeiro instante, ignorando completamente os avisos do chefão, arrancando o colar como uma besta descontrolada: baaaaaang... Entre os gritos de todos, o homem de Áries foi o primeiro a cair na poça de sangue.

Os homens e mulheres dos signos recebem suas armas e, por um tempo, não agem muito, cada um com seus pensamentos se espalhando silenciosamente. A mulher de Peixes e o homem de Virgem eram o casal modelo da classe e caminharam de mãos dadas até o penhasco à beira-mar. Ao anoitecer, uma lua crescente aparece no horizonte, a brisa leve traz o cheiro do mar. O som regular da maré deixa o ambiente ainda mais silencioso, e a ilha inteira acumula força sombria em meio ao silêncio infinito.

A mulher de Peixes, com os olhos marejados: Por que estão nos tratando assim? O que fizemos de errado?
O homem de Virgem: Pequena Peixes, estou disposto a matar todos por você e depois me suicidar, mas sem mim, como você vai sobreviver?
A mulher de Peixes: Não diga isso, você não corre tão rápido quanto o homem de Sagitário, nem é tão inteligente quanto o homem de Gêmeos, você será morto por eles. Como eu poderia te olhar morrer...
O homem de Virgem: O que devemos fazer?
Enquanto eles se agarram e se empurram, de repente alguém passa correndo ao lado. A mulher de Peixes e o homem de Virgem ficam assustados. Ao focarem, veem que é o homem de Sagitário carregando um machado decorativo, andando devagar. Vendo o casal no penhasco, o homem de Sagitário para e pergunta: 'Vocês dois estão treinando ****!?.'Numa hora dessas, por que você não está fazendo exercício? Se não, por que vocês dois não procuram um lugar para se esconder ou pular de um penhasco aqui?" A mulher de Peixes e o homem de Virgem ficaram sem palavras, mas as últimas palavras do homem de Sagitário os lembraram de ser lembrados. Vendo o homem de Sagitário carregar seu machado e se preparar para a batalha, eles assentiram, deram as mãos e pularam do penhasco...... Depois de receber a arma, a mulher de Sagitário não foi longe. Primeiro, ela estava preocupada com o homem de Virgem por quem sempre teve uma queda; segundo, a arma que recebeu foi um feixe de corda. Vendo outros usarem facas de melancia ou AK47s, a mulher de Sagitário achou esse jogo simplesmente insuportável. Pensando nisso, ela se sentiu completamente sem esperança, achando que talvez fosse melhor simplesmente se enforcar em um certo lugar. Mas depois de ver o homem Virgem e a mulher de Peixes pularem do penhasco, ela desistiu dos pensamentos suicidas. Nem um eco, duas vidas perdidas — eu não posso simplesmente acabar assim! Eu absolutamente não posso deixar acabar assim! A mulher Sagitário recuperou a vontade de sobreviver. Ela decidiu encontrar um lugar seguro para descansar primeiro; o equipamento de churrasco que ela havia trazido com tanto esforço não poderia ser apenas desperdiçado. Ao contrário da mulher Sagitário, a mulher Escorpião recebeu um arco e flecha, que claramente era mais adequado para os atiradores. Mas a mulher Escorpião não demonstrou nenhum sinal de desânimo. Ao ouvir a chefe anunciar as regras do jogo, sua paixão interior e seu poder sombrio oculto foram despertando gradualmente. Agora, ela caminhava sozinha no meio da floresta, ocasionalmente perturbada por mosquitos, mas para a ambiciosa mulher Escorpião, isso não a incomodava nem um pouco. De repente, a grama foi varrida pelo caminho. Tem alguém por perto! A mulher Escorpião imediatamente ficou alerta, esticou os braços e mirou o arco para o fundo dos arbustos, abaixando a voz enquanto gritava: "Quem!?" "Não atire, não atire, sou eu!" A pessoa na grama se levantou com as duas mãos levantadas, "Eu não quero matar." "Então era o homem Touro." A mulher Escorpião hesitou e largou o arco. Os dois sentaram lado a lado no chão sob uma árvore exuberante, como amigos que não se viam há anos. Na aula, o homem Touro geralmente tinha uma boa impressão dessa garota madura, muito madura. O comportamento calmo e firme da mulher Escorpião parecia tão inofensivo, o que naquele momento deixava as pessoas especialmente mais seguras. A ansiedade e sensação de impotência anteriores do homem Touro foram muito reduzidas pela metade por causa da presença da mulher Escorpião. Os homens Touro suspiraram aliviados, abriram suas mochilas e, uau, os Touro realmente são jogadores materialistas — seus bolsos estão cheios de lanches.“Coma um pouco, ainda faltam três dias. Embora não saibamos como será o final, talvez haja um milagre. Coma bem e aguente mais um pouco.” O homem Touro murmurava para si enquanto mastigava carne seca de boi sabor curry da marca Bang Bang Wa.

Hmm, Touro, por que você não aprende com Zhu Yuanzhang e não come carne de porco? Talvez assim a sorte venha um pouco mais.

A mulher Escorpião pegou a carne seca, mastigando com força, e disse: “Eu realmente não aceito este tipo de vida, mas temos outra solução?” O homem Touro suspirou: Talvez seja o destino.

A mulher Escorpião parecia comovida e se jogou sobre o homem Touro, chorando amargamente: “Eu não quero morrer, ainda tenho tantas coisas para fazer, nunca namorei, não quero morrer assim…”

O Touro também foi tocado por essa atmosfera de tristeza e confusão, e uma de suas mãos tocou discretamente o ombro frágil e levemente trêmulo da mulher Escorpião.

O clima de ambiguidade explodiu como uma supernova, acendendo-se com um estrondo, expandindo-se e crescendo rapidamente... A seguir, 5000 palavras são omitidas; os detalhes da trama ficam a seu critério para imaginar.

Quando o sol de um novo dia surgiu novamente, havia um corpo masculino sob a árvore, o sangue escorrendo do peito tingindo a grama verde ao redor, exalando um forte cheiro de sangue, atraindo uma grande quantidade de mosquitos.

A morte de uma pessoa significava que para outra havia mais uma chance de vida.

A mulher Escorpião segurava um pedaço de chocolate com balas explosivas na boca, carregando os lanches e equipamentos do homem Touro, caminhando com passos largos mais profundamente na floresta.

As balas explosivas se dissolviam suavemente na boca com o chocolate, estourando levemente uma a uma, como o beijo apaixonado da noite passada. Uma vez que se rompe a barreira emocional e se mata a primeira pessoa, depois será cada vez mais fácil e justificado.

Eu farei com que sua morte tenha mais significado. A mulher Escorpião apertou a adaga do homem Touro, como se estivesse fazendo uma promessa a ele.

Quando o sol de um novo dia surgiu novamente, havia um corpo masculino sob a árvore, o sangue escorrendo do peito tingindo a grama verde ao redor, exalando um forte cheiro de sangue, atraindo uma grande quantidade de mosquitos.

A morte de uma pessoa significava que para outra havia mais uma chance de vida.

A mulher Escorpião segurava um pedaço de chocolate com balas explosivas na boca, carregando os lanches e equipamentos do homem Touro, caminhando com passos largos mais profundamente na floresta.

As balas explosivas se dissolviam suavemente na boca com o chocolate, estourando levemente uma a uma, como o beijo apaixonado da noite passada. Uma vez que se rompe a barreira emocional e se mata a primeira pessoa, depois será cada vez mais fácil e justificado.

Eu farei com que sua morte tenha mais significado.A mulher Escorpião apertou firmemente a adaga do homem Touro, como se fizesse uma promessa a ele. De volta à árvore, a mulher Libra e a mulher Virgem encontraram o corpo do homem Touro. As duas gritaram, cobrindo os olhos, com medo de olhar novamente. A mulher Sagitário ouviu o grito e correu até ele. Vendo sua boa amiga Niu Niu morta sob a árvore, as três garotas se abraçaram e choraram amargamente. De repente, com um assobio, um dardo disparou na diagonal e voou rapidamente, roçando seu couro cabeludo e prendendo-o no tronco da árvore. A mulher Sagitário gritou: "Corram! Alguém quer nos matar!" DIA?2? As três garotas correram desesperadas para escapar. Inconscientemente, a mulher Sagitário percebeu que já havia se separado das outras duas, chegando sozinha à beira-mar. Não muito longe havia um farol branco e uma casinha. A mulher Sagitário se aproximou suavemente da cabana. A porta estava aberta, mas ela tocou levemente a maçaneta com os dedos, rangeu e a porta se abriu sozinha. A placa Ω Mengshua dizia que o homem ∥ Jin tinha todo o equipamento necessário para viver. A mulher Sagitário atravessou a sala de estar vazia e, assim que empurrou a porta da cozinha, não pôde deixar de virar as costas e vomitar. O cheiro azedo de vômito se misturava ao fedor de frutos do mar e sangue, desafiando o olfato. "Danggu Cultivando o Caixão" Mulher Cibençoada Sagitário voltou para examinar a cozinha novamente: o vômito estava quase por toda parte, e perto da mesa de jantar, a mulher Áries e a mulher Leão enroscadas no chão, seus rostos acinzentados; A mulher Câncer estava deitada no parapeito da janela, seu ferimento de bala nas costas ainda sangrando; A mulher Sagitário deu um passo mais para dentro e encontrou a mulher Aquário deitada atrás da porta. Ela estava em uma posição semelhante à das mulheres Áries e Leão, mas sua mão direita ainda segurava firmemente um M1911. A mulher Sagitário tremia enquanto checava a respiração da mulher Aquário. Ela já estava morta, provavelmente apenas morta, e seu corpo ainda não havia endurecido. A mulher Sagitário soltou a mão da mulher Aquário e pegou a arma ainda quente. Quando estava prestes a checar as três pessoas que restavam, a porta rangeu — alguém entrou! A mulher Sagitário imediatamente se virou, levantou a arma e a apontou para o recém-chegado. "Droga, eu não tenho arma." O homem Aquário abriu as mãos e as levantou acima da cabeça. A arqueira largou a arma, meio acreditando, meio duvidando. Naquele momento, ela não sabia se era realmente bom confiar nos outros tão facilmente; tudo só podia ser deixado à intuição. Brandindo a espada 'Cadeira de sedã Xin Lan, caveira alta e bonito', Tang Ting Ao Xiang tocava. É isso. "O homem Aquário tirou uma muito grande e colorida do bolso...... Pistola d'água infantil. Sela Ding.Quase ri de repente, “Não imaginei que houvesse alguém mais azarado do que eu, o boss até tem senso de humor.” A atmosfera tensa foi bastante aliviada pelas pistolas d'água coloridas, e os dois continuaram conversando enquanto se dirigiam ao farol relativamente seguro. Ao longe, ouviu-se música; prestando atenção, era a Marcha de Radetzky, sinal de que era hora da palestra do boss. “Olá, colegas participantes do jogo. Agora são 8 horas da manhã no horário de Pequim, e nosso jogo já dura 12 horas. Esta é a nossa primeira fala. A partir de agora, todos os dias estarei neste horário para encontrá-los e dar atualizações. Até as 8h desta manhã, dos 24 participantes, 8 infelizes já foram eliminados, são eles: Homem de Áries, Mulher de Peixes, Homem de Virgem, Homem de Touro, Mulher de Áries, Mulher de Leão, Mulher de Câncer, Mulher de Aquário. Aos 16 restantes, continuem se esforçando hoje! Agora, por favor, juntem-se a mim para fazer gymnástica no rádio!” O Homem de Aquário começou a fazer os movimentos da ginástica acompanhando a música, de forma rigorosa. “Você sabe como aquelas garotas da cabana dos vigias morreram?” perguntou. “Se eu soubesse, já teria morrido. Não é provável que tenha sido outra pessoa.” “O quê?” “Porque as armas delas não foram tiradas.” A Mulher de Sagitário ergueu a M1911 que tinha na mão. “O mais provável é que tenham se matado entre si. Das quatro, apenas a Mulher de Câncer não foi envenenada, então ela é a mais suspeita, mas de onde ela tiraria o veneno...” “Foi o boss que deu.” disse o Homem de Aquário ao terminar o último movimento da ginástica. “O veneno era a arma da Mulher de Câncer?” “Sim, uma pequena sacola de raticida, suficiente para satisfazer a fome.” “Eu não entendo, por que ela mataria suas próprias companheiras...” “Para voltar viva e ver sua família. Ontem, depois de receberem as armas, as quatro se juntaram, e a Mulher de Leão as levou para a cabana dos vigias. Elas planejaram sobreviver juntas, mas no final apenas uma de nós poderia sobreviver, e a ideia da Mulher de Leão era irrealista. Talvez por isso, a Mulher de Câncer colocou veneno no café da manhã. A Mulher de Áries e a Mulher de Leão confiaram totalmente nela e nem perceberam que o café da manhã estava envenenado. A Mulher de Aquário, ao ver que elas comeram sem problemas, também comeu o café da manhã envenenado.A coisa ficou exposta, a mulher Aquário foi intoxicada mais tarde e ainda tinha força, então matou a mulher Câncer que pretendia fugir pela janela? Isso é muito cruel... Vamos seguir nossas escolhas." O homem Libra e o homem Aquário ficaram em silêncio. O sol gradualmente começou a esquentar, e os dois na torre branca já sentiam o poder do sol. Se não estivessem em um jogo assim, esta seria uma viagem de formatura perfeita, brincando no mar ensolarado e compartilhando boas refeições... Que fome... A mulher Sagitário sentia sua fome tanto que parecia que seu rosto ia se contrair todo, então o homem Aquário tirou um bolo de fubá da bagagem, quebrou ao meio e deu uma metade para a mulher Sagitário. Ela pegou e os dois comeram o bolo, o que era realmente triste. Então a mulher Sagitário partiu sozinha para a sua aventura. O homem Aquário não tinha levado muitos bolos, e não seria educado se agarrasse comida dos outros agora. Além disso, ele queria decifrar o colar sozinho. Antes de partir, a mulher Sagitário deixou a M1911 com o homem Aquário para autodefesa, e foi até a cabana do vigia, pegou uma faca de cozinha (não sabia se era da mulher Áries ou Leão) e a prendeu na cintura como arma. O clima estava quente, e a mulher Sagitário instintivamente caminhou para a floresta, descansando sob uma pequena colina. Quem sai para escalar e atravessar rios, de jeito nenhum leva algum alimento saudável, comeu duas mordidas e...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É realmente muito complicado, como acabou sendo o escorpiano no final…
Não sei, eu não prestei muita atenção, só sei que no final a arqueira venceu. Coitado do homem de Câncer, fiquei triste, nunca vi alguém tão idiota.
É realmente muito dramático, o homem Escorpião morreu assim que apareceu.
Ainda está acordado a esta hora?
Caramba, acabei de entrar na fazenda sem querer e descobri que eu tinha esquecido há quanto tempo não ia à fazenda e ainda tinha rabanetes? Deve fazer pelo menos uns dois meses, né?
No meio do sono, uma pessoa estranha me ligou para perguntar se eu tinha dinheiro, me xingou, e eu não consegui mais dormir.
Haha, roubando a velocidade da internet, eu sou um segundo mais rápido que você.
Ah, você não tirou, né...
Sorriso realmente repugnante.
Estou no banheiro grande, fazendo cocô com muita dificuldade
Medicina tradicional chinesa simplificada: prisão de ventre, você fica acordado até tarde todos os dias, tem calor interno... daqui para frente, ao acordar de manhã, beba um pouco de água morna, se o estômago e os intestinos estiverem ruins, coma um pouco de mingau leve, comer muitas bananas ajuda a regular o intestino, vá à farmácia e pegue algumas folhas de fanxie para misturar com água quente e beber... se estiver realmente muito quente e você não evacuar por mais de 5 ou 6 dias, aí é muito sério, sem salvação... estou sem poder ajudar...
Não tem salvação...
Depois de terminar, vá dormir logo... Não sei o que você faz acordado até tarde o dia todo...
Imitar Jogos Vorazes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta