Essência 【Repost】《Mitologia II》(1)

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 111 Respostas: 3 Publicado em: 2012-11-27 12:31:08
Quando ele de repente percebeu que havia uma sombra se movendo atrás dele, ainda pensou que fosse apenas sua visão envelhecida falhando. Quem será essa pessoa, afinal? Ah, não consigo ver direito. Depois de um tempo, de repente ouviu uma voz, tão envelhecida quanto a dele, soar suave: Meu amigo de bebidas, olá. Embora agora você esteja com a cabeça cheia de cabelos brancos, ainda posso reconhecê-lo. Xiaochuan, eu sou o velho Cui! Xiaochuan: Você é Cui Wenzi! Que ótimo. Vá rápido me ajudar a salvar Yushu. Ela está agora na entrada do Palácio Celestial, já faz três dias. Será que ela realmente perecerá? Eu não quero que ela morra. Você precisa salvá-la. Eu imploro, velho Cui. Velho Cui: Xiaochuan, não fique agitado. Sei que você está muito aflito, mas se ela conseguir sobreviver ou não, dependerá de seu destino. Vamos, leve-me até lá rapidamente. Xiaochuan: Certo, contanto que você possa curá-la, posso te dar qualquer coisa. Velho Cui brincou com Xiaochuan: O que mais você poderia me dar? Sério, agora você só tem essa vida antiga. Ainda quer se exibir. Vamos, leve-me para ver Yushu rapidamente. Xiaochuan: Certo, velho Cui, vamos rápido. Xiaochuan e o velho Cui chegaram logo a uma clareira fora do Palácio Celestial. O sol brilhava intensamente, o ar era rarefeito, e o canto das cigarras parecia sangrar em seus corações. Este verão não tinha mais a atmosfera agradável, tornando-se seco e triste. Quando o velho Cui viu Yushu já falecida, também ficou paralisado de medo diante de seu rosto pálido. Xiaochuan: O que faremos, velho Cui? Ela ainda tem salvação? Seu tom urgente mostrava que estava muito assustado e preocupado. Velho Cui: Fique tranquilo, Xiaochuan, com o velho Cui aqui, você não precisa se preocupar. Xiaochuan de repente lembrou-se de algo, e a expressão de seu rosto tornou-se séria imediatamente. Ele disse lentamente: Velho Cui, você nunca tomou o elixir da imortalidade, por que conseguiu atravessar também? E ainda com a idade que vi pela primeira vez? Isso é incrível demais, não é?! Velho Cui: Xiaochuan, agora que chegamos a este ponto, não quero mais te enganar. Na verdade, aquele remédio especial que te falei é o elixir da imortalidade que vocês três tomaram! Xiaochuan: Do que você está falando?! Eu não acredito. Então por que você também pode atravessar até aqui? Já que este lugar agora é o mundo moderno! Velho Cui: É verdade, aqui é o mundo moderno.Mas, você também sabe, eu conheço uma pessoa de Beiyan Shan, esse ser divino, não é alguém comum que apenas sabe adivinhar. Basicamente, ele é como a maior parte dos Zhuge Liang ainda vivos. 『Fim do Capítulo 1』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ressurreição!? Céus... este mundo é realmente louco...
Mais da metade de Zhuge Liang? Zhuge Liang pode viajar no tempo? Verdadeiro ou falso…
Sem palavras, apenas diálogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta