Nunca perca a ambição por causa de brinquedos.

O pôster original: Imperador Xuanyuan Xuanyuan Batian Visualizações: 185 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-27 12:34:21
Ai: desde que eu tenho um celular, basicamente fico com ele o dia todo, 24 horas, seja no banheiro, comendo, no trabalho, saindo do trabalho, no caminho, no carro. Sinto que estou ficando cada vez mais cansado e sem energia. Eu já trabalhava até tarde, e ainda assim, quando começo a mexer no celular, o tempo depois do trabalho passa rapidíssimo. Só agora percebo que se deixar levar por essas coisas, acaba-se perdendo o foco na vida. Mas, toda vez que me lembro de descansar, assim que vejo o celular, todo cansaço desaparece. Alguém mais sente isso? Deixar-se levar pelos objetos tecnológicos ou se autodestruir, tudo bem. Espero que todos sejam mestres de si mesmos e não escravos do celular.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu nem sei o que escrevi. Hehe
Ah, eu só brinco quando estou desocupado…
Não sei o que brincar...
Cortar a grama... quem vai!
Bem dito
Sim, está certo
Desde que peguei o celular, não consigo ficar longe dele. Já faz mais de dois anos, e agora estou completamente viciado no celular... Embora seja um pouco uma distração que me faz perder a ambição, na verdade eu nem tenho muita ambição.
Isso também é equivalente a: "Internet, quer ou não quer..." Este é um tópico eterno. Citando o camarada Xiaoping: se a nossa geração não puder resolver, vamos deixar que uma geração mais inteligente que a nossa resolva.
Cavalo negro sem ambição... -_ -||
Isso é uma questão de autocontrole; se tornar um escravo do celular depende de você mesmo.
As costelas são deliciosas, mas se comer demais é fácil ficar cheio haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta