Capítulo 003 Homem ou Mulher

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 133 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-27 12:49:10
---------------------O Grupo Yip é uma empresa chinesa com uma reputação global muito elevada. É cooperado por muitas empresas internacionais devido à sua boa reputação e alta eficiência. As empresas do Grupo Yip estão distribuídas por todo o mundo, e pode-se dizer que a empresa realmente atingiu o seu auge. Hoje é um dia especial para o Grupo Yip, pois hoje é o aniversário do neto de Ye Daoliang, o chefe do Grupo Yip. Neste dia, todas as empresas do Grupo Yip na China pararam de operar por um dia, dando um dia de folga a 90.000 trabalhadores domésticos. A mansão do Grupo Ye está localizada nos arredores de Global City. Embora seja um subúrbio, não é um subúrbio em sentido estrito, porque aquela área é um tesouro geomântico, e algumas empresas conhecidas na China vão instalar-se aqui. Com o tempo, esta área tornou-se uma área concentrada para pessoas ricas. Nos últimos anos, o desenvolvimento aqui tem sido cada vez mais rápido e tornou-se mais do que apenas um lugar para viver. A mansão do Grupo Ye fica no centro dos subúrbios, ao lado de outra grande empresa, a Zhangjia International. A escala da Zhangjia International é semelhante à do Grupo Yip, mas devido a um caso de quebra de confiança, a Zhangjia International não é tão popular quanto o Grupo Yip. A residência do Grupo Ye. "Onde está o bebê? Onde está meu bebê?“Yang Lan, a nora do CEO do Grupo Ye, ligou. “O bebê está aqui. “A jovem babá carregou Ye Yun para o quarto grande e confortável onde Yang Lan estava confinado. Ela caminhou rápida e firmemente até a cabeceira da cama e entregou Ye Yun a Yang Lan. Yang Lan estendeu as mãos ainda fracas para pegar o bebê, primeiro beijou o rosto do bebê e depois deixou-o descansar confortavelmente em seus braços. “Yang Lan olhou para a babá Xiaocui, pensando no que ela estava prestes a fazer, e seu rosto inconscientemente parecia uma febre. “Vou descer primeiro. Se você tiver alguma coisa, por favor me diga a tempo. “Xiao Cui disse obedientemente, virou-se e saiu da sala, fechando a porta suavemente. Yang Lan deu um suspiro de alívio. “Falando nisso, um sorriso feliz apareceu em seu lindo rosto.Yang Lan segurou Ye Yun com a mão esquerda, levantou as roupas largas com a mão direita e aproximou a boca do bebê de algum lugar. Ela parecia muito séria, com medo de incomodar o bebê. Ye Yun sentiu o cheiro de leite tão próximo e fechou os olhos em desespero. Que tipo de mundo é esse! Deixe-me, um homem adulto, ir... ir para isso ou algo assim. Droga, por que você me deixou viajar no tempo no corpo de um pirralho? Ele ainda era um menino na vida anterior, mas agora que estava nessa situação, como poderia não se sentir calmo? Yang Lan franziu a testa, porque o bebê não tomava a iniciativa de sugar, mas de acordo com os livros para pais que ela havia lido, os bebês geralmente tomavam a iniciativa de se aproximar quando se deparavam com esse tipo de situação. Por que isso acontece? Yang Lan achou que o bebê não havia tocado em determinado lugar, então ela simplesmente colocou um pouco de força na cabecinha de Ye Yun para fazer os lábios do bebê tocarem aquele lugar. É hora de você falar agora. Sentindo a suavidade em sua boca, a mente de Ye Yun ficou em branco. Ele estava completamente confuso, que diabos! Mas logo ele sentiu seu rosto esquentar. Ele estava tão envergonhado que ainda corava... Ye Yun simplesmente ficou lá e esperou para ver a reação de Yang Lan.“Querido, querido…” Yang Lan chamou Ye Yun suavemente. Não admira que o bebê não tenha respondido. Acabou sendo uma febre. o que fazer? Yang Lan entrou em pânico repentinamente e rapidamente chamou o nome de Xiaocui. Xiaocui estava do lado de fora da porta e entrou imediatamente quando ouviu o chamado de Yang Lan. "O que está errado?" Xiaocui ficou um pouco nervosa ao ver os olhos de pânico de Yang Lan. Yang Lan olhou para o bebê em seus braços, depois olhou para Xiao Cui e disse com urgência: “Venha dar uma olhada, o bebê parece estar com febre”. Xiao Cui também correu surpreso para a cabeceira da cama e olhou para o bebê. Com certeza, o rosto do bebê estava muito vermelho. Ela estendeu a mão para medir a temperatura do rosto dele e imediatamente relaxou um pouco. Ela explicou: “O bebê não está com febre, a temperatura está normal”. Yang Lan ficou intrigado e perguntou: “Mas por que o rosto está tão vermelho?... Olha, está ainda mais vermelho”. Xiao Cui voltou seu olhar para o bebê novamente, e o rosto do bebê estava realmente mais vermelho do que antes. Neste momento, Ye Yun estava extremamente desconfortável. Ele gritou em seu coração, irmã mais velha, já chamei você de irmã mais velha, por favor, não diga isso de novo, ok? Quanto mais você fala sobre isso, mais desavergonhado eu me sinto... Finalmente, ele parecia ter realmente se decidido. Ele virou a cabeça, fechou os olhos com força, mordeu alguma coisa e respirou fundo... “Ah!“O corpo delicado de Yang Lan, no qual ela estava meio apoiada, enrijeceu por um momento, e uma exclamação baixa saiu de sua boca. “Ei, tem um gosto muito bom...” A boca de Ye Yun continuou se movendo, e quanto mais ele chupava, mais o líquido tinha um sabor delicioso, então ele não se importou com o rosto e encheu o estômago antes de falar. Yang Lan ficou muito feliz novamente e disse: “O rosto do bebê não está mais vermelho. " Xiaocui também deu um suspiro de alívio, mas para garantir, ela ainda saiu e chamou o médico da família. Ela esperou até que o bebê parasse de pedir ajuda antes de verificar o corpo do bebê. Tudo estava normal. O que aconteceu à tarde foi provavelmente a coisa mais inesquecível na vida de Ye Yun. Ele apenas lambeu os lábios e adormeceu lindamente. Não deveria ter demorado mais do que uma refeição antes de ele acordar e ser acordado com um beijo. "Bo ~" "Bo ~" "Bo ~" Isso foi o beijo que seus avós lhe deram como uma tempestade "Oh, Bo ~ meu queridinho. Bo ~ meu bebezinho. Bo ~ meu pequeno ancestral. Bo ~ Vovó estava ocupada esta manhã e agora ela tem tempo para ver você. Bo ~ Você não culpa a vovó, não é? Bo ~ Hehe, vovó te ama até a morte. Onda~onda~onda~” “Ok, ok, velha, é hora de me dar isso. Oh, ei, minha queridinha. Bo ~ você é tão fofo. As ondas parecem mais com as da sua mãe. Onda~ Hein? Você é menino ou menina?Por que você parece uma garota? Bo~ Deixa eu dar uma olhada, hahahaha! É um menino! É um menino! Tem aquele pequenino aí embaixo. Bo ~ "O rosto de Ye Yun estava pálido. Este velho malvado na verdade tirou as calças abertamente. Ele ficou muito animado depois de ver Xiao Ye Yun, e até provocou Xiao Ye Yun... Parece que vou usar meu trunfo. Ye Yun pensou. "Uau! " Um grito claro soou nos braços do Velho Ye, e então ouviu-se uma leve voz de repreensão: "Pai, olha você fazendo o bebê chorar! Querida, não chore. Mamãe está aqui. " Yang Lan pegou Ye Yun, e foi milagroso. Assim que o bebê estava nas mãos da mãe, ele imediatamente parou de chorar e tendeu a se aproximar de um lugar mais alto... O velho Ye disse com raiva: "Esse malandro realmente me deixou segurá-lo e ele se recusou a fazê-lo. “A avó de Ye Yun olhou para ele, apontou para as sobrancelhas do Velho Ye e disse: “Olhe para as suas virtudes, isso assusta meu coraçãozinho. “Ye Daoliang desistiu e olhou para a vovó, mas não importava como ele olhasse, seus olhos pareciam mostrar fraqueza: “Que tipo de virtude eu tenho? É claro que meu caráter moral melhorou, caso contrário, como poderia um Grupo Ye tão grande se desenvolver? "Tudo bem, pai", disse Yang Lan com um sorriso, "Onde estão Ye Li e outros?"" Falando nisso, Ye Daoliang disse sério: “Aí o menino foi cuidar do banquete do bebê. "A vovó deu um passo à frente, tocou a cabeça do bebê com carinho e disse:" O banquete do meu precioso neto deve ser o melhor. Deixe-os ver que nossa família Ye finalmente tem um neto. “Bo ~” Depois de dizer isso, ele não pôde deixar de beijar o rosto do bebê novamente. Ye Yun se sentia muito cansado agora. Ele tinha acabado de encontrar um traço de Qi em seu Dantian e, depois de finalmente puxá-lo para circular de acordo com os meridianos da memória de vidas passadas por uma semana, sentiu que todo o seu corpo estava fraco como um colapso. Afinal, esse corpo ainda era de bebê, então ele adormeceu devido à fraqueza após uma semana de operação. Vendo que o bebê em seus braços havia se acalmado, Yang Lan sussurrou para os avós: “O bebê está dormindo. Vou levá-lo primeiro de volta para o quarto. Não sairei depois que o banquete começar”. Vovô pensou profundamente por um momento e disse: "Bem, muitas pessoas não fazem bem à sua saúde. Você deveria descansar bem. Você não terá que sair mais tarde." " Yang Lan acenou com a cabeça e voltou para a sala com o bebê nos braços. O banquete foi um sucesso. Pessoas de quase todas as empresas chinesas conhecidas viriam, trazendo todos os tipos de presentes caros e parabenizando uns aos outros. Todos, especialmente as pessoas do Grupo Ye, estavam imersos em alegria e o banquete transcorria de maneira ordenada.Zhou Duoling, nora do CEO da Zhangjia International, também veio com sua filha recém-nascida. Ela e a mãe de Ye Yun, Yang Lan, são amigas íntimas desde a infância. Seus casamentos foram todos marcados para o mesmo dia, o que mostra a sinceridade de seus amizade.就连生宝宝这件事,也是不分先后,杨兰生完后仅一天,周氏也生下了小宝宝。 Neste momento, as duas irmãs estavam se reunindo no quarto de Yang Lan para relembrar o passado. “Lan Lan, amanhã é o banquete oferecido por mim. Você deve ir. A propósito, você também precisa trazer o bebê. Sra. Zhou disse com um sorriso. Ela veio até Ye Yun com a filha nos braços, olhou-o de cima a baixo e disse: “Acho que seu bebê ficará muito bonito no futuro”. O rosto de Yang Lan se encheu de um sorriso feliz e disse: “Sua filha também vai crescer no futuro. Que tal reservarmos um casamento de bebê para eles?” Sem palavras, que tal marcar um beijo de bebê? Você pediu meu consentimento? Eu não concordo! Ok, já que você me força, então vou chorar por você. Como resultado, o bebê de Yang Lan começou a chorar alto e a tendência foi piorar. 这下杨兰又慌了,手忙脚乱的抱起宝宝,嘴里碎碎念着:“宝宝不哭宝宝不哭。"Enquanto alimentava Ye Yun, o inescrupuloso Ye Yun parou de se preocupar. Para ser sincero, gosto cada vez mais do sabor. Ye Yun perguntou avidamente enquanto mostrava sua verdadeira natureza como homem, estendendo a mão e beliscando Yang Lan em algum lugar, como se assim ele pudesse comer ou beber mais... Olhando para a aparência extremamente fofa de Ye Yun, os olhos de Zhou Duoling ficaram preocupados e invejosos, e ela não conseguiu esconder o toque de tristeza em suas palavras: "Lan Lan, para que seu bebê cresça de forma saudável, não posso organizar um casamento de bebê para minha filha, embora também esteja muito disposta. O corpo delicado de Yang Lan tremeu e ela perguntou: “Por quê?” " Zhou Duoling olhou para a filha com os olhos fechados nos braços com ternura, seu coração doeu de repente e ela disse com um sorriso irônico: "Na verdade, a parte traseira esquerda da minha filha tem uma deficiência congênita e não há como curá-la. Se você se casar com seu bebê no futuro, isso será um obstáculo para ele. "Yang Lan derrubou incrivelmente o relutante Ye Yun, deu um passo à frente, pegou o bebê nos braços de Zhou Duoling, olhou para o bebê, depois olhou para sua melhor amiga e disse:" Como isso pôde acontecer? Por que você nasceu com deficiência? Por que?" Os olhos de Zhou Duoling gradualmente ficaram turvos e ela murmurou: "Não sei, realmente não sei por que isso está acontecendo, meu bebê ..." Vendo o olhar doloroso de sua amiga, os olhos de Yang Lan tornaram-se mais gentis quando ela olhou para o bebê de Zhou Duoling.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito bom, escreveu muito bem.
Você está sendo malvado... ainda está fazendo a amamentação.
Parece que está um pouco mais lento, eu até esqueci o que escrevi antes, apenas vou postar
Mencionando 'deficiência na perna esquerda', Ao Xiang não olhou, certo? Há erros de digitação. (No entanto, parece não ter muito interesse em conteúdo moderno...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta