Em 1º de setembro de 1939, eclodiu a Segunda Guerra Mundial, uma guerra de escala global travada entre os países do Eixo, como Alemanha, Itália e Japão fascista, juntamente com Bulgária, Hungria e Romênia, de um lado, e a Aliança Antifascista e todas as forças antifascistas do mundo, do outro. Da Europa à Ásia, do Atlântico ao Pacífico, um total de 61 países e regiões, com mais de 2 bilhões de pessoas, foram envolvidos no conflito, abrangendo uma área de 22 milhões de quilômetros quadrados. De acordo com estatísticas incompletas, a guerra resultou em mais de 90 milhões de mortes de civis e militares, e mais de 40 trilhões de dólares foram gastos sem retorno. A Segunda Guerra Mundial terminou com a vitória dos países antifascistas, como Estados Unidos, União Soviética, China e Reino Unido, e do povo mundial sobre os invasores fascistas, alcançando paz e progresso no mundo.
A famosa empresa de jogos nacional "Fantasia" lançou o jogo holográfico "Alerta Vermelho", com cenário ambientado na Segunda Guerra Mundial. Este jogo será lançado no dia 13 deste mês, e os capacetes de realidade virtual já estão à venda. Aguarde ansiosamente.
**Capítulo 1: Encontro**
Meu nome é Lin Feng, sou um estudante do primeiro ano de uma universidade comum, vivendo minha vida sozinha sem me preocupar com ninguém, até que um dia, sua aparição mudou completamente meu destino...
"Erm... senhorita, acorde, você está bem?" Acabei de voltar da escola para minha casa alugada e vi uma bela mulher de pele clara vestindo camiseta branca e jeans azul caída na porta. Meu coração jovem e impetuoso não pôde deixar de fantasiar por um momento. Tentei acordá-la e vi seus olhos se abrirem lentamente. Meu Deus! Juro que nunca vi olhos tão bonitos, brilhantes, combinando com seu rosto quase perfeito, um verdadeiro e divino encanto!
"Ah... senhor, por que você está babando e me olhando assim..."
"Hmm? Oh..." Saí da minha fantasia e voltei à realidade, ficando totalmente envergonhado. Eu nem acredito que perdi a compostura na frente de uma garota, Deus...
A bela tinha o rosto vermelho como uma maçã madura, irresistivelmente atraente. Com medo de que continuar olhando seria errado, virei discretamente a cabeça e perguntei: "Você pode ir embora? Se você dormir na porta da minha casa e alguém vir, isso não será bom..."
"Na verdade, estou procurando por alguém, ele se chama Lin Feng, você o conhece?"
Fiquei surpreso. Procurando por mim? Não lembro de ter qualquer ligação com ela, será que…?
**Capítulo 2: Passado**
"Eu sou Lin Feng, você está me procurando por algum motivo?"“Hmm, fui enviada pela minha irmã para te procurar, por favor, venha comigo.” Já estava começando a suspeitar de quem era a irmã dela, mas o que precisava ser enfrentado ainda tinha que ser... “Você me guia.” Disse eu calmamente. Ela me levou até a rua, e bom Deus, havia um Maserati GT vermelho estacionado na beira da estrada! Ela se aproximou, tirou a chave e destravou pelo controle remoto, depois entrou no banco do motorista e fez um gesto para eu entrar, então fui para o banco do passageiro. Não posso deixar de dizer, a configuração de um carro de milhões realmente é ótima, os assentos de couro são confortáveis e macios, muito melhores do que aqueles trikes. “Coloque o cinto de segurança.” A linda ao meu lado ligou o motor, e assim que coloquei o cinto, o carro acelerou de 0 a 120 km/h em 10 segundos. Eu fiquei preocupada e a avisei: “Senhorita, você está acelerando demais...” “Você que é Senhorita, eu tenho nome, me chamo Feixue. Fica tranquila, aqueles policiais de trânsito não ousariam me fazer nada.” Fiquei surpresa, talvez ela seja filha de algum oficial? O pai dela deve ter muito poder? Pensando bem, até que faz sentido, então fiquei mais tranquila. Mas meu coração foi direto para a garganta, porque o velocímetro mostrava 150 km/h! Mesmo que os policiais não se importem, se bater em algo minha vida estaria em perigo! “Isso… pequen… oh Feixue, você está dirigindo rápido demais… Se continuar assim alguém pode se machucar...” Vi então ela virar firmemente o volante e pisar no freio com força, o carro derrapou em 90 graus entrando na rodovia.
Armas e Rosas
Respostas (7)
Já masturbei…
Desculpe se está mal escrito, não fique chateado. Continuarei atualizando depois da aula à tarde, mesmo que não haja leitores, eu continuo escrevendo para melhorar meu nível de escrita, hehe...
Teto.
Parece que Lin Feng é o ponto de crítica... →_→ Ketchup, aquela longa parte anterior com algum conteúdo copiado confuso é que situação... — — (Por favor, organize o layout...)
Aquele à frente é a pista, formatar no celular é difícil, e no Android é ainda mais difícil...
Por favor, Red Alert é feito pela Electronic Arts (EA), certo? (img=http://wapbaike.baidu.com:80/image/034965f49c491b98f3d3857f?lemmaid=8588&sublemmaid=7747431&bk_fr=bk_view&uid=DC6087E90B4E6EECCA7BE6D243FF276E&st=4&bd_page_type=1&ssid=0&from=&pu=usm@2,sz@1321_1003,ta@utouch_2_2.3_1_) (/img)
Pegando emprestado o título, de qualquer forma ele não sabe que estou infringindo a marca registrada?﹏?
— Todas as respostas carregadas —