【Repost】《Mitologia II》(Parte 2)

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 88 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-27 19:39:10
Capítulo Dois: Lenda do Amor Verdadeiro

小川: Lao Cui, por favor, não esconda nada, apenas diga diretamente. Quem exatamente é aquele misterioso homem das Montanhas Bei Yan? A angústia em meu coração começa a se aprofundar. Talvez, às vezes, as pessoas sejam assim: quanto mais tristes, mais desoladas; quanto menos esperança, mais desejam obter, mesmo que seja apenas um pouquinho de esperança.

老崔: Eu também não quero te desanimar, mas esse homem das Montanhas Bei Yan é um mestre que vive isolado do mundo, embora pareça ter uma ligação complexa contigo. Pessoas com experiências e origens extraordinárias sempre me intrigaram muito. Mas, sobre ele, que é ao mesmo tempo justo e perverso, realmente não posso elogiar. Às vezes, ele também faz coisas terríveis, e eu temo que possa te machucar. Se algum dia ele realmente te ferir, eu certamente farei com que esse velho teimoso pague o preço.

小川: Obrigado, Lao Cui, mas eu não vou ter medo daquele 'homem do cume da montanha'. Agora, o que mais desejo é que Yu Shu se recupere. Você pode me ajudar a conseguir isso, não é, Lao Cui? Eu não posso perdê-la. Essa travessia estranha me fez perceber que eu realmente me tornei um apaixonado incurável. Sempre te atrapalhando; como seu companheiro de bebida, não só sou parceiro de bebida, como também sempre te dou problemas, realmente sinto muito, Lao Cui.

老崔: Xiao Chuan, não seja sentimental. Você sabe que eu o segui nessa travessia porque descobri o segredo das viagens no tempo. Como você sabe, eu nunca esconderia isso de você, meu amigo companheiro de bebidas. Esse segredo é que o homem das Montanhas Bei Yan descobriu e aperfeiçoou os locais e as maneiras de viajar no tempo!

小川: O que você disse? Céus, não pode ser verdade. Então isso significa que nós também podemos viajar para qualquer dinastia, não é? Isso é realmente incrível!

老崔 imediatamente tirou aquelas poções milagrosas, hesitando, sem ousar dar à já morta Yu Shu para tomar à força; olhando para seu rosto pálido, sem um fio de cor, o coração de Lao Cui se sentiu extremamente desconfortável.

老崔 falou lentamente: Xiao Chuan, minha capacidade de chegar aos tempos modernos, mais de 2000 anos depois, também depende totalmente do homem das Montanhas Bei Yan. Ele me deu a chave para um antigo encantamento. É esta obra de arte de tartaruga de bronze com pelos verdes.Você não pode subestimar esta pequena tartaruga de cobre. Saiba que ela veio de Beiyan Shanren, descoberta ao lado daquela estrela celestial. Claro, na época em que foi descoberta, era um grande bloco de cobre, muito pesado. Mais tarde, ele descobriu que, na verdade, esse material não é comum; ele é praticamente do mesmo tipo que aquela caixa de cobre pela qual você atravessou. Então, ao colocá-la em um lugar predestinado, ela pode realizar uma grande viagem no tempo e espaço.

Xiaochuan: Muitos termos técnicos, basicamente, eu—não entendi. Embora eu tenha ensino superior, sobre esse tipo de material estranho, quase não sei nada. Olhando confuso para o veterano Cui, depois fixou um olhar profundo na pálida face de Yushu, um pouco frustrado, mas também um pouco triste.

Veterano Cui: Xiaochuan, desde que nos separamos, eu desenvolvi um tipo novo de elixir espiritual, capaz de trazer de volta à vida pessoas que morreram há 3 a 10 dias. Imagine, se eu der este remédio a Yushu, será que ela vai acordar?

Xiaochuan: Veterano Cui, eu sabia! Não me enganei com o senhor! O senhor sempre encontra uma maneira de salvá-la. Muito obrigado! — Diante do céu, começou a rezar silenciosamente.

Veterano Cui: Não fique tão animado. Este remédio acabou de ser criado. Ninguém ainda testou sua eficácia. Tenho medo de, se Yushu tomar e algo der errado, não só mancharei minha reputação de médico milagroso; você—eu, o que farei então?

Xiaochuan: Tudo bem, tudo bem. Vamos arriscar. Eu acredito em você, tenho certeza que pode fazer minha querida Yushu voltar à vida.

Veterano Cui: Mas eu realmente não sei se este remédio vai funcionar, se pode realmente trazer Yushu, que está morta há três dias, de volta à vida.

No final, Xiaochuan não conseguiu se conter; Veterano Cui, eu confio na sua habilidade. Muitas vezes antes, quando eu estava sem saída, foi você que apareceu de repente e resolveu tudo. Desta vez também vai dar certo. Dê o remédio a ela.

Veterano Cui pegou o copo de água que Xiaochuan já tinha preparado ao lado de Yushu e começou a administrar o remédio lentamente.

Então, eles abriram bem os olhos, esperando o milagre acontecer. Veterano Cui estava suando frio pelas costas, com medo de que Yushu não pudesse sobreviver, e assim, mesmo atravessando o tempo, não poderia ajudá-la. Além disso, Xiaochuan ficaria muito triste.Imagine, neste mundo moderno, onde mais se poderia encontrar um médico tão divino como Hua Tuo que ainda estivesse vivo? ???? Cerca de meia hora depois, Xiaochuan percebeu que os dedos de Yushu — surpreendentemente se moveram. Inacreditável! Incrível!! ???? Xiaochuan abraçou o velho Cui e gritou em voz alta. Minha Yushu, talvez você vá sobreviver, que ótimo, obrigado, meu amigo de cerveja, velho Cui, você é realmente como o Bodhisattva Guanyin vivo! Por favor, aceite minhas três reverências. ???? Velho Cui: Não faça isso, Xiaochuan, por favor não faça assim, tudo bem -- Estamos juntos há tantos anos, não precisa ser tão formal. Isso é apenas o que eu, como médico, devo fazer, você não precisa me agradecer tanto. Talvez, talvez seja que você e Yushu têm algum tipo de vínculo, um destino difícil de romper, mas que continua, e que continuará. ???? Xiaochuan mostrou um sorriso raro, que ele quase nunca mostrava, a luz do sol brilhando, refletida no fundo rico de móveis deslumbrantes, tornando a cena cheia de um espírito moderno. O amor, afinal, pode atravessar o tempo e o espaço, e esse amor verdadeiro finalmente permitiu que dois amantes, que sofreram tanto, começassem a ter um ar que aquece o amor. Neste momento, embora o ar seja fino, no futuro certamente se tornará um super oxigênio. Eles certamente serão muito felizes. ???? Xiaochuan olhou para o belo rosto de Yushu, agora recuperando alguma cor, e seu coração gradualmente deixou de sofrer tanto. 『Capítulo 2 concluído』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que situação... parece que é sempre só diálogo.
Mesmo andar!!
Vocês vão perguntar ao autor original...
Ok... faz sentido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta