Registro de recém-chegado

O pôster original: Exército Maligno@Sonho da Borboleta Visualizações: 317 Respostas: 75 Publicado em: 2012-11-27 20:13:05
Depois de ser espectador por muito tempo, hoje me registrei. Ainda há algumas coisas que não entendo, então vou precisar da ajuda de todos, hehe ==
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo(a) aos novos membros.
Menina, menina! ... Bem-vinda!
Bem-vindo bem-vindo bem-vindo bem-vindo bem-vindo!
Bem-vindo, autor do post, à toca dos lobos! (Isso é um fato!) Aqui há muitas pessoas que são gays!
--, eu sei sobre o luar
Por favor, tome cuidado, o autor deste post. Estamos à procura de um criminoso de alta prioridade chamado 'Lua', isso mesmo, ele é o líder da organização subterrânea de encontros gays aqui. Se você vir essa pessoa, entre em contato conosco através do 10086.
Tentação
↓desprezo.
Bem-vindo, eu também
Desprezo o sétimo andar! Não me tente!
Bem-vindo, autor do post, bem-vindo?图片
LZ você realmente é mulher?
O sétimo andar sem vergonha, como pode se comportar de maneira tão sem vergonha diante da nossa garota 7723?
Desprezar o 7º andar →_→→_→
Haha... Noite, o sétimo andar é tão sem vergonha... um pouco como o seu estilo da época.
o_o Eu quero desprezá-lo! (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (↑_↑) (←_←) (←_←) (↑_↑) (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (>_<) (*_*) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (O_O) (V_V) (★_★) (⊙_⊙) (↗_↗) (↙_↙) (↗_↖) (↖_↗) (↖_→) (↙_↑) (↓_↖) (↓_→) (↘_↘) (↖_↖) (↓_→) (↖_→) (↙_↑) (←_↗) (↓_↘) (↖_→)
M M (--)。。。7
Um bando de lobos pervertidos! Vendo uma garota, eles ficam com os olhos brilhando!
Só me trate como um amigo, está bem?
Aquela noite foi realmente muito YD
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta