Registro de recém-chegado
Depois de ser espectador por muito tempo, hoje me registrei. Ainda há algumas coisas que não entendo, então vou precisar da ajuda de todos, hehe ==
Respostas (75)
Bem-vindo(a) aos novos membros.
Menina, menina! ... Bem-vinda!
Bem-vindo bem-vindo bem-vindo bem-vindo bem-vindo!
Bem-vindo, autor do post, à toca dos lobos! (Isso é um fato!) Aqui há muitas pessoas que são gays!
--, eu sei sobre o luar
Por favor, tome cuidado, o autor deste post. Estamos à procura de um criminoso de alta prioridade chamado 'Lua', isso mesmo, ele é o líder da organização subterrânea de encontros gays aqui. Se você vir essa pessoa, entre em contato conosco através do 10086.
↓desprezo.
Bem-vindo, eu também
Desprezo o sétimo andar! Não me tente!
LZ você realmente é mulher?
O sétimo andar sem vergonha, como pode se comportar de maneira tão sem vergonha diante da nossa garota 7723?
Desprezar o 7º andar →_→→_→
Haha... Noite, o sétimo andar é tão sem vergonha... um pouco como o seu estilo da época.
o_o Eu quero desprezá-lo! (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (↑_↑) (←_←) (←_←) (↑_↑) (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→) (>_<) (*_*) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (↓_↑) (→_←) (↑_↓) (←_→) (O_O) (V_V) (★_★) (⊙_⊙) (↗_↗) (↙_↙) (↗_↖) (↖_↗) (↖_→) (↙_↑) (↓_↖) (↓_→) (↘_↘) (↖_↖) (↓_→) (↖_→) (↙_↑) (←_↗) (↓_↘) (↖_→)
M M (--)。。。7
Um bando de lobos pervertidos! Vendo uma garota, eles ficam com os olhos brilhando!
Só me trate como um amigo, está bem?
Aquela noite foi realmente muito YD
Carregar mais respostas