〖Declaração〗O editor Xiao Ji, eu conheço posts de cartões de visita de amigos (tipo currículo ou histórico) projeto

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 341 Respostas: 19 Publicado em: 2012-11-27 20:55:49
= = = = = =\Peço aos amigos que precisam entender a situação real que leiam o conteúdo com atenção\= = = = = =
_____Se este projeto começar, ele será uma ação histórica no fórum! Eu tenho consciência disso. Claro, também estou ciente: afinal, estes não são posts simples de enchimento de fórum, nem edição de um romance com máxima liberdade, mas trabalhos que exigem muito esforço e também um alto nível de rigor. Além disso, o resultado é imprevisível, se der certo, será uma grande contribuição para o fórum, se der errado, a reputação de todos os envolvidos (incluindo a minha) estará em risco…\_____No entanto, é justamente por pensar nisso que decidi tentar! Porque esta é uma oportunidade de criar história no 7723! Porque talvez ninguém tenha feito isso antes, e ao menos eu tenho essa possibilidade! O sucesso nasce nas mãos de quem tem coragem! E eu acredito nisso!\_____Naturalmente, também preciso enfrentar problemas da realidade: sou limitado, não tenho muita popularidade, então, os amigos que realmente me conhecem, além dos do grupo, não são muitos. Isso limita minhas capacidades — desta vez, só posso escrever posts para os amigos que conheço. Quanto a entender os amigos, neste ponto outros podem fazer melhor do que eu. (É um tipo de registro de entrevistas) Ao mesmo tempo, não posso descartar a possibilidade de que o conteúdo dos posts apresente diferenças em relação à realidade, por isso também é necessário que os envolvidos apareçam nos posts como “protagonistas”.\_____Por fim, declaro novamente que este projeto pode ser considerado como uma atividade de caráter oficial. Eu acredito que o administrador do fórum não seria contra isso. O objetivo é animar o ambiente do fórum que está com pouca motivação, e de forma indireta refletir ou resumir uma fase do 7723. Contudo, o conteúdo da atividade pode ter falhas ou omissões, por isso espero que os amigos participem ativamente para melhorá-lo ou oferecer sugestões.
= = = = = =\Este é um projeto (atividade) que eu promovo e coordeno; caso haja qualquer problema ou disputa, eu assumo toda a responsabilidade. O oficial não precisa assumir qualquer responsabilidade solidária. O direito final de interpretação é conduzido por mim, pela equipe dos Gaviões (caseiro, Xiao Shang); os apoiadores do projeto (atividade) dividem responsabilidade e mantêm certo direito.\= = = = = =
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é meu,
O banco ainda é meu!
Apoio! Isso é possível!
O chão é ainda mais meu!
En, topo topo
·
Apoio o Xiao Ji!! Eu acredito que você vai se sair muito bem! Mal posso esperar!
Não consigo entender
Algumas coisas a acrescentar: no momento em que esta postagem for publicada, o projeto (atividade) já estará oficialmente iniciado. Antecipando a programação do projeto (atividade): primeiro haverá uma postagem de navegação, depois, o projeto será totalmente lançado... Os personagens da postagem serão revelados na postagem de navegação (após a conclusão, o nome terá o link da postagem adicionado com UBB), todos são bem-vindos para consultar na ocasião. Aqueles que ainda não publicaram ou que já publicaram podem fornecer informações ou sugestões de modificação. Outro ponto que mostra a abertura desta atividade: se não houve postagem, os amigos que conhecem ou entendem podem criar para eles mesmos. O próprio autor ou o administrador (moderador) pode revisar e considerar se aceita a inclusão na postagem de navegação. Também deve ser esclarecido que, se for aceito, não posso fornecer nada a você, a menos que o administrador (moderador) ache adequado adicionar o destaque à sua postagem. As postagens que não forem aceitas não serão deletadas.
Posso perguntar para que serve...
É muito útil! Isso ainda precisa perguntar?
Por exemplo?
Querido Pequeno Jiji, quando você vir esta resposta, eu já estarei no banheiro. Não me pergunte por quê, eu só estou com dor de barriga. Desde que você me deu um copo de bebida de feijão-mungo, minha barriga dói até agora. Você tem certeza de que era feijão-mungo e não mamona? Há alguns meses, eu apareci no fórum como Xu Shan Gao, na época eu não conhecia ninguém, tudo parecia muito estranho. Foi nesse momento que você apareceu e me disse: 'Shan Gao Xiong, eu te amo'. Foi a partir daí que mudei meu nome, para Tomate…
Pequeno Jiji, te apoio
Sem palavras... que coisa é essa?
O que significa
Mas parece que isso é muito poderoso, estou ansioso…
No post está explicado de forma bem clara... se não entender, vá para o post de navegação
=_= De repente, tive um impulso de arruinar o seu ânus
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta