[Navegação] Introdução de informações para membros 7723 e exibição de resultados de desenvolvimento de pessoal em estágio 7723

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 4975 Respostas: 73 Publicado em: 2012-11-27 21:44:18
= = = = = = Esta postagem é pública desde a data de publicação, disponível para os membros visualizarem, sendo gerenciada em conjunto pelo administrador do site, administradores (moderadores) e o autor da postagem. = = = = = = . (url= — — — — — _____(hellos) _____ Em um fórum voltado para a humanização, cada membro é um patrimônio importante, para sempre… _____Bem-vindo a consultar a coletânea de introduções de histórico de membros fornecida por 7723! Aqui você poderá acessar informações detalhadas sobre membros que você encontra por acaso, se interessa há muito tempo ou até mesmo apenas admira pelo nome! Contanto que eles concordem em divulgar, tudo o que você quiser saber sobre suas experiências no fórum, até mesmo “segredos”, você poderá ler, navegar e conhecer à vontade, interpretando características pessoais e charme de cada membro. Claro, talvez você também descubra aspectos de si mesmo no fórum que ainda não conhecia ou como os outros o veem! A iniciativa de 7723 aqui visa tornar os canais de amizade no fórum mais concretos e amplos, e seu efeito talvez seja mais real do que o do “Não Casados Serão Ignorados”~ _____A seguir está a lista de informações de membros que se dispuseram a divulgar (talvez haja convidados especiais também): 01.(url= 02.(url= 03.(url= 04.(url=vt=0&gx=&myid=&idd=102&id=38580) Mu Qing (ID:20402) (Etiqueta: autor dos posts mais clicados do fórum, designer de posts excelentes do fórum) 05. (url= 06. (url= 07. (url= (/url) (Etiqueta: iniciador e fundador do grupo de recursos do fórum) 08. (url= (Em processo de escrita e aprimoramento, pode levar algum tempo, [os membros que precisam criar posts individuais podem se inscrever e depois enviar mensagem interna para Xiao Ji fornecendo os materiais necessários, claro que também podem escrever por conta própria, se atender aos requisitos para inclusão, certamente serão adotados no post de navegação!] Espera-se que os amigos interessados tenham paciência)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ali, ali
Tem...?
Recomendo o autor do post…
Não seria o próprio autor do post? Ou o administrador do site? Huang não? ………?
Observando o ratinho novato?!
O primeiro afinal, quem todo mundo quer que seja? (Se for para eu escrever, então preciso conhecê-lo muito bem...) Ou então, algum amigo escreve primeiro por conta própria? Ou só empurramos direto para cima? (No comentário no post do Ketchup eu já escrevi quase tudo. Isso também pode ser chamado de modelo, né...)
Uh... pequeno pênis...
Continuo recomendando o autor do post…
Continuar recomendando o autor do post
Eu acho que o Ao Xiang, que costumava ser independente, realmente pode assumir esse tipo de papel... (Mesmo que eu não estivesse lá na época, eu também soube que, uma vez, Ao Xiang disse que ia embora, o que levou até o administrador a postar pedindo que ele ficasse!) Todo mundo quer que Ao Xiang seja o primeiro? Eu já preparei o rascunho do post!
Escreva sobre você mesmo
Também nos deixe ver seu 'segredo'...
Bolinho Bolinho Bolinho Bolinho Bolinho Grande família…
????
????
O convidado especial não seria o Sr. Se?
Então deve ser noite
Hum... continuar assim não é uma solução, no final vamos fazer uma votação do 3º andar - a partir do terceiro andar, diferentes IDs de amigos indicam a pessoa que você quer que publique o primeiro post pessoal, seguindo a opinião da maioria. (Eu e Ao Xiang não podemos participar da votação)
Er... como está o céu?
Huangfu, Professor Cang, Mu Qing, Xiao Shang, Chenmo, Heima, Yueliang, Wangquan e tantos outros, como poderia ficar 'sem palavras'?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta