[Anúncio de amizade]Quero encontrar alguns amigos próximos que morem aqui por muito tempo... (Este post é válido por tempo indeterminado!)

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 389 Respostas: 36 Publicado em: 2012-11-28 00:13:09
Estou no 7723 há muito tempo (quanto tempo exatamente? Eu esqueci...) Não tenho nenhum amigo... (Será que eu sou muito péssimo?) Como quero ficar no 7723 por um longo tempo, estou procurando alguns amigos ativos para interagir, participar das mesmas postagens, comentar, bater papo, e me sentir aquecido por dentro! (Nos comentários das postagens, sinto-me realmente sozinho...) Estou sinceramente procurando amigos!!! Hum... é isso (na verdade meu mandarim é fraco, não consigo dizer mais nada... Não me desprezem) ... Vocês podem me adicionar no QQ 877323595, ou me adicionar como amigo (no 7723 mesmo)! Quem quiser, pode deixar uma mensagem abaixo dizendo: Eu quero (ou algo do tipo) ~ Eu vou adicionar cada amigo!!! Lembrem-se de salvar o apelido!!! (Não sei quantas pessoas ainda estão online...) Quero mudar meu apelido (do 7723), alguém tem sugestões? (Além disso, esse clã ainda está recrutando? Eu usaria o nome do clã ~ claro que amigos do clã têm prioridade!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acho que não há mais ninguém, boa noite a todos
......
Haha, o autor do post deve se sentir sortudo por esbarrar em mim, que sou um coruja. Primeiro, no 7723 todos são irmãos e irmãs (irmãos até que é normal, irmãs são tão raras que é quase um milagre). Sendo do signo de Câncer, meu jeito é ser o mais gentil possível, sem provocar conflitos (vocês devem aprender, afinal, é todo mundo que mantém a harmonia do fórum, e se eu parecer insistente às vezes, não levem a mal). Responder posts e conversar aqui é totalmente livre, contanto que não xingue ninguém. Mesmo que seja um iniciante pedindo ajuda, ninguém vai falar mal de você aqui. Brinque com todos às vezes, e as pessoas irão gostar de você; naturalmente, sua influência vai crescer, e depois disso se firmar no fórum não será um problema. Além disso, quando encontrar bons recursos em outros sites, compartilhe com todos sob o nome de 'iniciante pedindo ajuda' (isso eu acho essencial). Por fim, sobre o clã, claro que eu recomendo o clã ‘Royal' que faço parte. Tem mais alguma dúvida?
Me adicione! Aproveite para adicionar também "倾城@"
Claro, aqueles como o terceiro abaixo deste novo post não podem ser tratados de forma branda, é preciso esmagá-los com força, fazer com que eles saibam que o poder do 7723 é infinito, como podem fazer o mesmo negócio na casa de outra pessoa? Todos concordam, não é?
Olá, amigo. Me adicione, eu sou um coruja noturna e adiciono pessoas aleatórias...
Shallow, ainda não vai dormir?
Super... ocupado a ponto de não conseguir me desviar. Mas ainda assim consigo tirar a mão para mexer no celular...
Então este é o lendário Yang Guo?
Qual amigo íntimo vai transbordar de 'amizade íntima' com você?
É só um jogo, câncer? Eu também! Hehe, não é meio que um acaso interessante?
Por que vocês não deixam o QQ?
Quem de vocês me adicionou no Q ontem à noite? Por favor, adicione novamente! (Quando entrei no Q, apertei a tecla errada, tive que sair e entrar de novo, e o resultado...)
Passando de mergulho.
Muito prazer em conhecê-los: Royal@Jogo apenas (ID: 26131) (você foi adicionado como amigo por mim há muito tempo...) Qīngchéng, Qiūyùn Wùyǔ (ID: 17569) (adicionar amigo ainda requer verificação...) Royal@Qiǎn (ID: 33636) (novato? Ou a conta secundária de algum veterano?)
Muito prazer em conhecer o autor do post!
osso feroz
Meu QQ: 975163211
Me adicione!
Deve ser considerado novo, acabou de chegar há um mês.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta