【Repost】《Mitologia II》(Três)

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 82 Respostas: 2 Publicado em: 2012-11-28 07:23:51
??? Capítulo Três: Esperando Despertar no Belo Apartamento ???? A luz do dia estava gradualmente escurecendo, as sombras das pessoas se tornavam indistintas, e Xiaochuan olhava para o aquário no apartamento. No aquário havia dois peixinhos vermelhos adoráveis, e em seu coração surgia uma inexplicável ondulação de tristeza. Se na vida existe algo que é impossível de esquecer, com certeza são os sentimentos e emoções vividos durante o amor. Observando os dois peixinhos vermelhos nadando sem rumo no aquário, ele percebeu que, na verdade, poder nadar livremente como os peixes é muito mais maravilhoso do que obter a liberdade do mar. Porque se pode estar juntos, se pode se tornar extremamente feliz, a felicidade mais pura é o sol, é tê-lo todos os dias no coração: um sol que brilha de forma emocionante. ???? Xiaochuan pensou: Estar ao lado da pessoa amada, protegê-la do vento e da chuva, fazer coisas para fazê-la feliz, que coisa tão agradável! Há uma luz muito intensa e ardente que brilha no seu rosto, aquece você — essa luz branca foi a que me trouxe até a Dinastia Qin, e que finalmente me permitiu encontrar você — Yushu. ???? Quando o coração de Xiaochuan flutuava entre alegria e um leve receio, Lao Cui, iluminado pela luz clara da manhã que entrava pela janela, acendeu facilmente seu olhar. Ele olhou de lado para Xiaochuan e percebeu que ele já havia acordado. ???? Lao Cui disse lentamente: Xiaochuan, você acordou! Em que estava meditando? Ficou perdido de novo, hehe. ???? Xiaochuan tentou disfarçar um pouco sua pequena tristeza e disse lentamente: Haha, não, eu não estava. Eu só pensei que, talvez, quando Yushu acordar, eu vou perceber o quanto estava preocupado. Preocupado com a forma como ela poderia, silenciosamente, deixar meu mundo. Se nossos encontros, nosso amor e separações são predestinados pelo céu, então por que, depois de tantos obstáculos e espinhos, ainda precisamos provar a tristeza da separação? Eu realmente não quero me separar dela novamente. Lao Cui, eu espero que ela acorde logo. Então, poderemos ficar juntos para sempre. Lao Cui, eu esperei por ela por mais de 2000 anos, e ela me esperou também por mais de 2000 anos; se um dia conseguirmos encontrar um apartamento como este, ninguém saberá que estamos nesse pequeno canto do mundo. Então, poderemos viver anonimamente, dependendo um do outro pelo resto da vida: eu vou abrir um estúdio fotográfico, ganhar muito dinheiro e comprar muitas coisas que ela gosta.Ela faz algumas tarefas domésticas em casa e cuida das crianças, como seria bom! ???? Lao Cui: Xiao Chuan, você está certo. Mas a beleza que as pessoas sonham muitas vezes desaparece rapidamente; o que realmente pode ser realizado é muito pouco. Você precisa ver as coisas com mais clareza. Quando ela acordar após algum tempo, você deve aproveitar bem essa oportunidade e levá-la a um lugar seguro. Nos dias atuais, não é um lugar de disputas, você conhece bem mais do que eu. Certo? ???? Xiao Chuan: Ainda bem que é você, Lao Cui, que pensa mais na segurança. Eu também acho que primeiro devemos levá-la a um lugar seguro. Mas este apartamento é o único lugar que eu considero relativamente seguro. ???? Lao Cui: Então fiquemos aqui por enquanto, até encontrarmos um lugar melhor, e depois a levamos. Assim, eu ficarei mais tranquilo. ???? Xiao Chuan: Tudo bem. Na verdade, também estou um pouco preocupado se este lugar é realmente seguro. Porque meu pai não é muito discreto; tenho medo de que Zhao Gao ou outros subordinados dele nos dias atuais descubram este lugar. Aí estaremos em perigo. ???? Lao Cui: Sim, aquele Zhao Gao é pérfido e cruel! Embora ele já tenha caído ao fundo da montanha, mas sem corpo aparecido, não podemos ter certeza se ele realmente morreu! Então eu ainda preciso te lembrar, ele tem um grande grupo de subordinados capazes que estarão esperando a oportunidade de se vingar de você e de Yushu pelo chefe deles! E se eles atacarem vocês, o que faremos? ???? Xiao Chuan: Lao Cui, você está certo. Eu vou ter muito cuidado. Mas, do nosso lado, há a polícia, mesmo que eles sejam da máfia, não precisamos ter medo! Eu não acredito que não podemos detê-los!! Mas eu temo que eles possam machucar Yushu. Vou protegê-la bem, pra mim não importa. ???? Neste momento, os dedos de Yushu se moveram ligeiramente, suas pálpebras também se contraíram algumas vezes, mas os dois vivos, ocupados conversando, não perceberam este detalhe. ???? No aguardo e na expectativa, mais um dia passou. O crepúsculo chegou, o sol intenso foi levado pelas nuvens pelo vento. Às 20:00 da noite, Yushu deitada na cama começou a abrir lentamente os olhos, respirando a primeira vez o ar de 2010, nos dias atuais. ???? Já era o sexto dia desde que Xiao Chuan descobrira que Yushu havia morrido. ???? Yushu: Água, quem pode, quem pode me dar um pouco de água. ???? Xiao Chuan sempre esteve ao lado de Yushu.Nesse momento, ele parecia ter ouvido algum som, implorando ansiosamente por algo; ele abriu os olhos sonolentos; e, para sua surpresa, viu Yu Shu abrindo seus olhos brilhantes e belos. ???? Xiao Chuan: Yu Shu, você finalmente acordou. (Imediatamente foi pegar um copo d'água, deixando-a beber bastante. Ela parecia estar muito melhor, embora seu rosto ainda estivesse um pouco pálido. Ainda estava fraca como alguém que acabou de se recuperar de uma doença grave.) Xiao Chuan disse com alguma preocupação: O céu tem olhos, você finalmente acordou, graças a Deus, graças ao velho Cui. ???? Yu Shu: Sinto muita dor na cintura, muita dor. Será que, será que fui arrastada por Zhao Gao? Suas palavras confusas mostravam que ela ainda não entendia se estava viva ou morta. ???? Xiao Chuan: Você não foi arrastada por ele, não se preocupe, ele caiu no fundo da montanha, sua vida está incerta. Você ainda está viva, felizmente, você ainda está viva, minha Yu Shu, ainda viva, isso é maravilhoso. ???? Yu Shu: Eu ainda estou viva, Xiao Chuan, eu realmente ainda, ainda estou viva? ???? Xiao Chuan: Claro, com o velho Cui te salvando, você não poderia morrer. Ele tem muitas ervas mágicas! Ele certamente fará você viver bem. ???? Nesse momento, o velho Cui ouviu a conversa entre eles. Lentamente entrou andando. ???? Velho Cui: Que ótimo, ela está viva! Yu Shu, se não fosse por Xiao Chuan que lutou desesperadamente para te salvar, certamente você não teria sobrevivido. Você precisa cuidar bem do seu corpo. Não decepcione aqueles que esperam que você viva e seja feliz! ???? Xiao Chuan: Velho Cui, desta vez o mérito é totalmente seu, não tente negar. Yu Shu, você precisa agradecer muito ao velho Cui, ele realmente te salvou novamente desta vez! ???? Yu Shu: Obrigada, doutor Cui, se não fossem suas ervas mágicas, eu certamente não teria melhorado. Quanto tempo estive inconsciente? ???? Xiao Chuan: Você ficou morta por três dias, então tomou as ervas mágicas, e se recuperou depois de três dias. O olhar de Xiao Chuan começou a brilhar, ao ver Yu Shu capaz de falar com ele, sentiu como se um milagre, igual à luz do sol, estivesse trazendo calor e claridade para ele. ???? Velho Cui: Não precisa falar mais, rápido, coma alguma coisa. Yu Shu, deve estar faminta. Ele trouxe uma tigela fumegante de macarrão do nordeste; (saía vapor, com bastante tomate com omelete e berinjela com carne moída).Além disso, no topo, há bastante pó de curry com cominho e pimenta misturada com pimenta, que parece colorido, e o sabor também é bem incrível) Vamos comer rápido. ???? Yùshù: Doutor Cui, o que o senhor me deu para comer? Como eu nunca vi esse tipo de tempero, esse tempero especial? — Totalmente confusa, sendo surpreendida pela culinária moderna, haha. 『Fim do Capítulo Três』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tonto...
“Juncos verdes e densos, o orvalho branco se torna geada. Aquela que chamamos de pessoa amada, está do outro lado da água………………!”
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta