Capítulo 004 Silêncio e Emoção Contida

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 117 Respostas: 6 Publicado em: 2012-11-28 12:28:27
Capítulo 004 Silêncio e Engasgo ------------------------

Os olhos de Zhou Duoling começaram a turvar-se, e ela murmurou: “Eu não sei, eu realmente não sei por que isso aconteceu, meu bebê..."

Vendo a expressão de dor da amiga, Yang Lan olhou para o bebê de Zhou Duoling com ainda mais ternura.

Ela apertou o bebê em seus braços e disse suavemente a Zhou Duoling: “Irmã Ling, fique tranquila, mesmo que a perna esquerda do seu bebê não funcione bem, ainda farei meu bebê casar com ela e a proteger durante toda a vida, eu prometo.”

O coração de Zhou Duoling se comoveu, e ela bufou: “O que você quer dizer com 'meu bebê' ou 'seu bebê'? Que nome feio! Meu bebê se chama Zi Ling, qual é o nome do seu bebê?”

“Ha ha,” Yang Lan, sem jeito de dama, bateu no ombro de Zhou Duoling e disse: “Se você não tivesse mencionado, eu teria esquecido, que memória a minha! O bebê ainda não tem nome. Zi Ling, hmm, é um bom nome. Meu bebê também não vai ficar atrás.”

Zi Ling?! Ye Yun, deitado na cama, inclinou a cabeça e olhou um pouco loucamente para o bebê nos braços de Yang Lan, quase não conseguindo conter o riso.

No seu último mundo, a pessoa que ele mais amava também se chamava Zi Ling...

Por quê? Será que o destino quer que eu ame de novo intensamente em outro mundo?

A expressão triste no rosto de Zhou Duoling desapareceu completamente. Ela nunca foi uma pessoa complicada, então se aproximou de Yang Lan e disse em voz baixa: “Escolher o nome não pode deixar aquele Ye Li fazer, ele só pensa em você ou no trabalho dele. Com certeza ele vai dar ao seu bebê nomes como Ye Facai, Ye Zhang, Ye Fugui, Ye Tengda, qualquer coisa, nomes tão cafonas. De qualquer forma, eu acho que nomes não devem ser escolhidos por homens. Aproveite que ele não está aqui e escolha logo. Quando ele voltar, ele terá que ouvir você.”

Ao ouvir Zhou Duoling, Yang Lan sentiu uma grande urgência. Ela não queria que o filho tivesse um nome tão cafona. Depois de pensar por um momento, ela disse lentamente: “Já decidi, vai se chamar Ye Yun. Quando eu era criança, adorava observar as nuvens no céu, tão puras e brilhantes, cheias de espírito...”

Quanto ao resto do que Yang Lan disse sobre Ye Yun, ele não ouviu nada. Mais uma vez, ficou sem palavras e engasgado. Realmente não é coincidência; antes se chamava Ye Yun, e agora também se chama Ye Yun. Ye Yun, Ye Yun, qual é o problema desse nome?Além disso, em sua vida anterior, Ye Yun não era seu verdadeiro nome; seu verdadeiro nome era Cang Long. Quanto ao nome Ye Yun, foi apenas um nome aleatório dado pelo professor que o adotou.

Ai! A quantidade de situações sem palavras nos poucos dias desde que atravessei o tempo é muito maior do que os vinte e três anos da minha vida anterior!

Não, eu também quero te assustar um pouco, assim não sairei perdendo.

Ye Yun pensou nisso e de repente teve uma ideia. Com seu nível atual de força, ainda podia proteger seu corpo; ainda conseguia proteger as partes importantes com energia verdadeira, então a queda não seria tão dolorosa.

Exatamente, sua ideia era pular da cama para assustar sua tal de mamãe.

"Ploc!" Em seguida, ouviu-se o choro de um bebê.

Ai, só experimentando de verdade para saber como dói, embora com a proteção da energia verdadeira, a dor penetrante ainda chegava ao seu cérebro. Logo, Ye Yun se acalmou; essa dor nem se compara àqueles sofrimentos da travessia.

Yang Lan estava imersa em felicidade. Ao ouvir o choro, imediatamente colocou Zi Ling na cama e rapidamente pegou Ye Yun, que estava encenando no chão, e disse com voz chorosa: “Bebê, não chore, Xiao Yun, não chore, está doendo? Mamãe vai massagear para você… Mamãe realmente te pede desculpas… Mamãe, mamãe…”

Yang Lan olhou para Ye Yun, com o rosto cheio de lágrimas. Quanto mais falava, mais seu nariz ardia. No final, soluçando e sem conseguir falar, começou a beijar o rosto de Ye Yun, um beijo mais forte que o outro, com medo de que algo acontecesse com ele.

Zhou Duoling se aproximou rapidamente, olhando para Yang Lan e Ye Yun, e disse: “Não se preocupe, este piso de madeira não é tão duro, vou chamar o médico de casa para dar uma olhada.”

“Sim! Médico de casa, eu vou chamar o médico de casa.” Yang Lan parecia ver uma luz de esperança. Depois de colocar Ye Yun suavemente, saiu correndo apressadamente.

Ai! Acho que exagerei… Eu não esperava que o resultado fosse esse…

Ye Yun sentiu-se culpado, mas em seu coração também sentiu uma leve sensação de calor; ser cuidado é realmente maravilhoso. Esta mamãe é uma boa mamãe, não a farei se preocupar novamente.

Ele fez uma promessa infantil em seu coração, com um olhar firme subindo em seus olhos.

Zhou Duoling se inclinou sobre a cama, colocou Ye Yun e Zi Ling juntos, um de cada lado, bem próximos um do outro, e disse com um sorriso bobo: “De agora em diante, vocês serão marido e mulher. Devem me dar muitos netos, hein, vovó quer muitos e muitos!”Ye Yun, você está disposta a se casar com Zhang Ziling e protegê-la por toda a vida? Você a ama?" Ye Yun suava...... "Amo." Zhou Duoling continuou. Ye Yun começou a suar...... "Zhang Ziling, você está disposto a se casar com Ye Yun e amá-lo por toda a vida?" Zhou Duoling falou novamente. "Quero." Como esperado, foi Zhou Duoling quem respondeu novamente. Ye Yun começou a suar. Que bobagem? Não existe mulher como você. Isso é claramente forçado! Casamento forçado, casamento forçado! Esqueça, faça o que quiser. Afinal, eu acabei de nascer, então ainda tenho muito tempo a perder. Como ela não consegue cultivar direito nesta vida, vai brincar com ele por uma vida inteira. Zhou Duoling se levantou e beijou as bochechas pequenas de Ye Yun e Zi Ling, seu sorriso ficando ainda mais profundo. O médico da família chegou rápido. Após um exame minucioso e sem problemas sérios, ela saiu sem nenhum dano sério. Yang Lan imediatamente suspirou aliviada. Ela não contou aos sogros porque não queria causar problemas no banquete. Essa era a característica única de Yang Lan. Zhou Duoling parecia muito entusiasmada e não pôde deixar de perguntar: "Lanlan, você tem assistido TV ultimamente?" Como está 'iPartment 3'? Está tão bom. Yang Lanyin, satisfeito que o bebê estava bem, disse: "Claro que vi. É muito bom, mas infelizmente......" O resto da conversa foi automaticamente filtrado por Ye Yun, porque ele não conseguia entender nada. Ele ainda estava muito interessado na deficiência congênita de Zi Ling. Ele se perguntou se eu poderia usar minha verdadeira energia para curá-la, então Ye Yun pensou, então ele convocou o miserável qi verdadeiro em seu corpo, alcançou a mão direita até o meio da coxa de Zi Ling e cuidadosamente sondou o verdadeiro qi dentro. Felizmente, Zi Ling estava dormindo profundamente desde o início, senão teria sido muito difícil agir. Atacar? A palavra usada era um pouco maldosa, quase como se ele estivesse prestes a cometer um crime...... Ye Yun fechou os olhos; memórias de sua vida anterior eram úteis naquele momento. O verdadeiro qi seguiu habilmente o meridiano no meio da coxa de Zi Ling e, na base da coxa, encontrou um obstáculo. Pela percepção de Ye Yun, essa posição era aceitável, mas o verdadeiro qi que se movia ali encontrou um obstáculo invisível. Incapaz de atravessar, ele tentou canalizá-lo para atacar o obstáculo invisível. Com apenas um toque, a verdadeira energia de Ye Yun foi consumida por um décimo.Ele ficou horrorizado em seu coração, realmente impressionante, isso deveria ser um bloqueio nos meridianos. Se Ziling estivesse no mundo da vida passada de Ye Yun, com certeza seria um inútil incapaz de praticar. Mas Ye Yun da vida passada já tinha visto esse tipo de caso; bastava encontrar alguém com força suficiente para forçar a abertura dos meridianos bloqueados daquela pessoa, e todos os problemas seriam resolvidos.

No entanto, Ye Yun atual, com sua energia vital interna sendo apenas uma fração da vida passada, era como um pequeno peixe no vasto mar. Nas condições atuais, ele não poderia desbloquear os meridianos de Ziling. Mas na colisão recente, Ye Yun conseguiu sentir um leve afrouxamento na obstrução na raiz da coxa de Ziling. Embora o efeito fosse pequeno, pelo menos havia uma maneira de resolver isso!

Pensando nisso, Ye Yun começou a mobilizar a energia vital de Ziling para um novo impulso. Em apenas algumas tentativas, dois terços da energia foram consumidos. Ele trouxe a energia de volta para seu corpo, decidindo pausar por enquanto.

Conseguindo finalmente desenvolver um pouco de energia vital, ele não queria gastá-la toda de uma vez, com medo de que, ao esgotar sua energia, não pudesse praticar novamente, coisa que Ye Yun definitivamente não queria ver.

Então Ye Yun logo entrou em estado de cultivo com a energia restante em seu corpo.

No mundo da consciência, o tempo não tinha limites, e Ye Yun não sabia quanto tempo havia praticado. Quando acordou, a festa já havia terminado. E com Zhou Duoling e Ziling retornando para a Zhang International, Ye Yun não pôde deixar de se sentir um pouco desanimado; ele havia perdido a oportunidade de curar um deficiente.

Com a barriga começando a ficar com fome novamente, ele naturalmente pensou no leite doce, então começou a chorar alto, esperando a chegada de Yang Lan.

Como esperado, Yang Lan o mimou carinhosamente.

Dia após dia, Ye Yun passava as horas deitado na cama comendo, bebendo, defecando, dormindo, vivendo uma vida tranquila. Ele se sentia satisfeito com esse estilo de vida, pelo menos muito mais agradável do que praticar exercícios. A prática sem graça da vida passada ele conseguiu suportar; agora, sem precisar se esforçar tanto, era hora de aproveitar bons momentos.

Às vezes, ele não conseguia evitar urinar na cama, o que atraía brincadeiras e repreensões carinhosas de Yang Lan, algo que ele também achava divertido. Gradualmente, Ye Yun começou a desenvolver dependência de Yang Lan, aceitando lentamente sua identidade e o fato de Yang Lan ser sua mãe.

Às vezes, quando chorava por um longo tempo sem ver Yang Lan, sentia uma forte sensação de perda e, mais tarde, encontrava pequenas maneiras de assustá-la, como uma forma de 'castigo'.

Quanto ao pai, Ye Li, ele simplesmente agia indiferente.O pai dele geralmente está pouco em casa; segundo as palavras recém-aprendidas por ele, ele é um 'workaholic'. Isso também fazia Ye Li se sentir culpado, já que o amor por Ye Yun não era menor que o de Yang Lan, apenas mais discreto.

No entanto, ele não estava preguiçoso, todos os dias entrava em estado de treinamento no período em que sua energia estava no auge, e o progresso da energia verdadeira se desenvolvia de forma gratificante. Então, ao encontrar Zi Ling, ele a ajudava a desbloquear os meridianos, o que lhe trazia uma pequena sensação de realização.

Olha só, eu, tão pequeno, já consigo ajudar alguém a desbloquear os meridianos, sou realmente um gênio!

Essas eram as exclamações de Ye Yun enquanto desbloqueava os meridianos, e sua expressão de orgulho era difícil de descrever em palavras. Conseguir sentir satisfação e ainda manter a mente focada durante o desbloqueio dos meridianos já era suficiente para provar a força do seu poder espiritual.

"Yang Lan, parece que Xiao Yun Yun gosta muito de ficar com Zi Ling. Desde que aprendeu a andar, sempre que vê Zi Ling, corre até ela. Ai, falando nisso, é realmente estranho," Zhou Duoling disse, sentindo novamente estranheza. "Você acha estranho uma criança que aos um mês já chama mamãe e papai, e aos quatro meses já anda?"

Yang Lan lançou um olhar a Ye Yun, que estava dormindo, e sorriu: "Embora soe extraordinário, meu Xiao Yun Yun é tão talentoso que certamente combina com a Zi Ling da sua família."

Zhou Duoling sorriu: "O que é isso, Zi Ling só começou a falar aos dois meses e meio, e agora com sete meses ainda mal anda..." Ao falar isso, seu tom se deteve, é verdade, como Zi Ling poderia andar? Ela havia esquecido desse problema durante todo esse tempo.

Um leve sentimento de tristeza e melancolia surgiu em seu coração; a normalmente animada Zhou Duoling ficou em silêncio neste momento.

Yang Lan segurou a mão de Zhou Duoling e a confortou suavemente: "Irmã Ling, não pense demais, basta saber que no futuro Ye Yun poderá se casar com Zi Ling." Ela deu a Zhou Duoling um sorriso encorajador.

O sentimento de inferioridade no fundo do coração de Zhou Duoling tornou-se ainda mais forte. Lan Lan, como você sabe? Na verdade, eu não quero que Zi Ling atrapalhe Ye Yun, mas eu, mas eu pelo bem-estar de Zi Ling, só posso deixar Ye Yun sofrer...

Mesmo pensando isso, ela forçou um sorriso no rosto, e o olhar que direcionou a Ye Yun tornou-se extremamente carinhoso, até mais do que por Zi Ling.

Xiao Yun, não se preocupe, mesmo que quando crescer você não se case com Zi Ling, ainda assim te tratarei tão bem quanto trato Zi Ling...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Excelente
Eu ainda tenho motivos para não apoiar?
Eu não sou do tipo que só lê sem comentar, nem do tipo que só pede coisas, então copiei esta frase e postei assim que entrei no tópico! Isso para mostrar meu apoio ao autor do post!
principal. .
Ver posts e responder a posts.
Parece que eu ainda não entendo muito bem o tema... apenas apoiar já é suficiente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta