Droga, já que encontrei uma garota assim.

O pôster original: Ainda próspero Visualizações: 155 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-28 15:20:48
Acabei de chegar e me sentar na sala de aula, a garota que se senta atrás de mim também chegou. Poxa, ela empurrou o livro dela uma grande distância para este lado do assento, acertando direto minhas costas, eu pedi para ela não empurrar, mas ainda assim bateu em mim, fiquei muito irritado. Ela ainda disse: 'Se tiver coragem, não sente na minha frente', e eu chorei de raiva.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, mulher é assim, tem uns dias por mês... é inevitável, não se importe...
Isso é fácil, você também pode trazê-la de volta, hehe... você entende...
Hahaha…
Você deve se sentir sortudo, pelo menos pode ter mais contato com mulheres.
Ela quer chamar sua atenção! Ela está interessada em você!
Vocês não sabem, quando vocês se sentarem na frente dela para tirar fotos, vão se arrepender. LZ, eu não quero vê-la mais. Não importa que seja feia, ainda por cima é um pouco sem vergonha.
5L, você está pensando demais.
Mulheres… em média menstruam dez vezes por ano, cada menstruação dura sete dias, e a menopausa acontece por volta de 35 anos… ou seja, ao longo da vida, a mulher menstruará cerca de 350 vezes, totalizando 2450 dias, o que equivale a passar sete anos da vida menstruando. Durante esse período, a mulher pode sentir muitos desconfortos, incluindo tontura, dor abdominal, mãos e pés frios, irritabilidade, etc… Ao longo da vida, são necessários mais de 10 mil absorventes, e comprar absorventes custa entre 20 a 30 mil reais… não é nada fácil, por isso não vale a pena se preocupar tanto com isso…
rasa………
Parece que as mulheres também não têm vida fácil!
。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta