Quem disse que o mundo é lixo??

O pôster original: gaivota Visualizações: 122 Respostas: 9 Publicado em: 2012-11-28 17:45:40
Sempre no topo do mundo, quem quiser jogar comigo me mande uma mensagem, venha para o domínio do mundo 2, eu tenho 30 anos, mascote: Espírito do Arco Fantasma, profissão: Cavaleiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Venha para a lenda dos heróis. Eu te levo
=_= Eu raramente jogo jogos online no celular, estou triste
Não jogo jogos online... apenas passando -_-///
Fui infectado por um vírus na neve cinza! Rápido, instale um software antivírus bobo!
Ah, eu só levei 6 dias para chegar ao nível 51 com duas lendas, uma era um panda protetor pronto comprado e a outra era a arma mágica de farming, o Deus do Céu. Você só tem trinta, não sabe de nada, quando chegar no 50 vai entender o quão caro é o equipamento, quanto custa maximizar as habilidades, sem mencionar o reforço + incrustação, que são ainda mais caros. Eu gastei dinheiro, ganhei equipamento e o dano só chegou a pouco mais de 5000, há muitos que fazem mais de 10000 de dano, sem falar nos jogadores com dano de 20000. Com 50, não consigo passar de dungeons sozinho, ainda tenho que pagar para alguém me levar; para que serve o dinheiro que gastei? Só para fazer tarefas diárias??? As tarefas diárias não dão nada além de experiência e moedas do jogo (só dropei um anel de força épico uma vez e vendi para ganhar um pouco de dinheiro), e para conseguir montarias, roupas e equipamentos lendários, é preciso farmar dungeons e mapas de eventos, além de campeonatos...
Não vou jogar, só passando
É apenas o mesmo jogo
Agora não jogo mais jogos nacionais, a velocidade da internet é tão lenta que não dá para jogar, além de serem enganadores, por que ainda jogar isso...
30… o arco fantasma vale algum dinheiro…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta