Dizia-se que o aventureiro nem conseguiu entender o que eu estava escrevendo, então a maioria dos amigos provavelmente também deve ter visto de forma ambígua. Isto tem apenas treze capítulos, vou terminar de postar antes de falar mais (é claro que é impossível terminar de fato em treze capítulos). Depois que os treze capítulos forem postados, trarei um novo romance. O nome original era "O Assassino Número Um do Mundo", mas como esse nome já parecia existir na internet, foi alterado para "Aliança Imperial – Capítulo do Assassino". Talvez vocês tenham notado a palavra “capítulo”, adivinharam certo! É a “série de romances Aliança Imperial”! Além disso, há "Aliança Imperial – Capítulo do Cavaleiro", "Aliança Imperial – Capítulo do Guerreiro", "Aliança Imperial – Capítulo do Mago", "Aliança Imperial – Capítulo do Sacerdote", sem dúvida, todos os nomes originais seriam algo como “O Número Um do Mundo Tal Tal”. Porque eu gosto mais da profissão de assassino, então comecei pelo “assassino”. Quanto aos outros capítulos, não levará menos de uma década para terminar. Pode-se dizer que os outros capítulos são apenas devaneios, só espero que 7723 continue comigo nesse caminho. Eu vou me esforçar para escrever bem cada capítulo, declarando que a 7723 terá a primeira publicação, com atualização simultânea no Qidian Chinese Web (apenas sem revisão, quando terminar submeterei para revisão, e então todos poderão ler no Qidian). Depois de falar tudo isso, ainda não sei se conseguirei escrever sem parar, só posso rezar silenciosamente no meu coração: “Que Deus me abençoe...” (claro que Deus não existe). Agora, vamos ao texto principal. 005 Capítulo – Vai querer a noite de núpcias? ------------------------------------------------- Sete meses depois. "Eu não quero ouvir! Não vou ouvir!" Avozinha clara de uma criança ressoava na mansão do Grupo Ye. Ye Yun tampava os ouvidos, bufava, e sentava-se no sofá, toda irritada. Que diabos de Mozart, que coisa é essa, e ainda dizem que é bonito, não entendi nada do que cantou. Eu não vou ouvir! Sete meses, ouvi por sete meses, seria melhor me deixar morrer. Se houvesse estranhos aqui, certamente ficariam surpresos com o menino sentado emburrado no sofá; quem já viu um bebê de sete meses falar tão fluentemente? Provavelmente ninguém. Ao lado da cama de Ye Yun, Yang Lan, embora irritada, disse com certa resignação: “Bom bebê, Xiao Yun, ouvir a música de Mozart realmente faz bem para você, veja, eu te faço ouvir todos os dias, você aprendeu a falar tão rápido. Se ouvir mais alguns meses, eu prometo que você aprenderá matemática também.“Que coisa é essa, quem disse que ouvir música de Mozart faz a criança falar mais cedo? Eu já sabia falar, desde que nasci! Só não queria assustar vocês. Se música de algum tal de Za me deixasse mais forte, eu quebraria tijolos agora para vocês verem!
Falando em quebrar tijolos, Ye Yun realmente tem força. Porque depois de sete meses de treino, seu nível alcançou o de Mestre Híbrido Três Estrelas, podendo lutar até contra bestas mágicas comuns. Mas ele está aqui há tanto tempo e ainda não viu muitas bestas mágicas.
Ah, não, mais precisamente, ele já viu, cinco delas. São aquelas cinco bestas mágicas rápidas que o pai chamou. Especialmente aquela preta e comprida que vomitou a si mesma depois de se alimentar, muito poderosa.
Trágico Ye Yun, até agora ele não sabe que aquela besta poderosa que ele imaginava na sua cabeça é na verdade uma Lincoln alongada...
Yang Lan atribuía a habilidade do filho de falar cedo à Mozart; ouvir Mozart fez com que ele deixasse de ser tão pequenininho. Até o QI parecia ter sido impulsionado à força. Como Yang Lan viu que o método era eficaz, recomendou a Zhou Duoling, mas o efeito em Zi Ling não foi tão bom quanto em Ye Yun. Zi Ling só começou a falar no quarto mês, o que ainda é considerado relativamente tarde.
Mas o que surpreendeu Zhou Duoling foi que a primeira palavra que Zi Ling disse não foi "papai", nem "mamãe", e sim "Irmão Ye"...
Depois do espanto, Zhou Duoling sorriu de maneira sincera.
“Tá bom, você não quer ouvir, é?” Yang Lan parecia também irritada, resmungando.
Ye Yun ficou surpreso, será que a mamãe está realmente brava? E se eu ouvir mais um... dia? Não! Absolutamente não! Nem mais um incenso vou ouvir! Então disse firmemente: “Não vou ouvir!”
Yang Lan também ficou surpresa, não esperava que o filho fosse tão teimoso, e disse: “Tá, você não vai ouvir? Então mamãe nunca mais vai te dar atenção, vou te jogar na rua, sem comida, sem roupa...” Ela parou, chocada consigo mesma. Relembrou: ele tem apenas sete meses, Yang Lan, Yang Lan, você é realmente cruel!
Hehe, não é de se admirar que Yang Lan pensasse assim, porque seu sentimento por Ye Yun de jeito nenhum era de quem cuida de uma criança de sete meses.
Me enganar com esse truque, ainda serve para crianças, mas usar isso contra mim é um método inútil demais. Ye Yun conhecia bem o ponto fraco de Yang Lan e logo pensou em uma forma de reagir: chorar.Esse método realmente funcionou; assim que Ye Yun começou a chorar, o coração de Yang Lan amoleceu. Ela ergueu Ye Yun no colo, acariciando seus cabelos e deu um beijo na sua bochecha rosada, dizendo: “Bebê, seja bonzinho, a mamãe se enganou, tá bom, não quer ouvir, então tudo bem, como você quiser.”
Ye Yun parou de chorar e sorriu; Yang Lan não percebeu o sentimento de orgulho nesse sorriso, e disse docemente: “Mamãe é muito boa.” Então, Ye Yun imitou o gesto e também deu um beijo no rosto de Yang Lan.
Yang Lan, imediatamente, ficou radiante e começou a brincar com o bebê.
“Bebê, você acha que quem gosta mais de você é a mamãe ou o papai?”
“O bebê gosta de si mesmo... ”
“Então você gosta mais da mamãe ou mais do papai?”
“O bebê gosta mais de dormir... ”
“Daqui pra frente você tem que estudar direitinho, ok?”
“Não quero estudar, quero dormir... ”
“Se um dia você crescer, mamãe quer que você se case com Zi Ling. Você gosta da irmã Zi Ling? Hm?”
“...”
“Bebê?”
“...”
“Seu pequeno danadinho, acabou dormindo.” Yang Lan deu um tapinha nas nádegas de Ye Yun, rindo baixinho. Ela realmente gostava muito de crianças; ter uma criança em casa para conversar e brincar todos os dias tornava a vida tranquila muito mais aconchegante.
Porém, às vezes, quando Zhou Duoling vinha com Zi Ling, era diferente; nesse momento, Ye Yun assumia a liderança e cuidava ativamente da irmã Zi Ling, empurrando sua cadeira de rodas para dentro do quarto e trancando a porta.
Sempre que isso acontecia, Zhou Duoling não perdia a oportunidade de brincar: “Xiao Yun, vocês vão para a lua de mel?”
Ye Yun respondia calmamente: “Sim, quero dar à tia muitos filhos claros e gordinhos.” Sem sentido nenhum...
Então Zhou Duoling culpava Yang Lan: “Olha só como você está criando essa criança.”
Yang Lan, inocente, olhava para o pequeno Ye Yun e sentia uma raiva quase irresistível, murmurando algo. Se alguém pudesse ouvir, saberia que Yang Lan dizia: “Seu Ye Li, você ousa ensinar coisas ruins ao filho da mamãe, vou te ensinar uma lição quando voltar...”
Ye Yun aos poucos tinha mais oportunidades de encontrar Zi Ling, e seus experimentos continuavam. Mesmo que a barreira invisível não pudesse ser quebrada, ainda havia muito tempo, então Ye Yun não estava com pressa.Ainda bem que Zi Ling, com sete meses, ainda não conseguia falar de forma coerente, então Ye Yun pôde com segurança e audácia inserir sua energia vital no corpo de Zi Ling, ao mesmo tempo em que nutria o corpo dela e atacava os obstáculos. Sempre nesse momento, Zi Ling sentia um conforto indescritível por todo o corpo e adormecia profundamente. E antes que Zhou Duoling voltasse, a filha que ela recebia das mãos de Ye Yun estava sempre dormindo. Quando perguntava por que era assim, Ye Yun respondia com firmeza: “Eu contei uma história para a irmãzinha Zi Ling, mas ela adormeceu.” A vida de Ye Yun não era muito monótona, e mais dois anos se passaram. Nesse período de dois anos, o progresso de Ye Yun na cultivação não foi nada lento. Por causa da extrema escassez de energia espiritual do céu e da terra neste mundo, ele só cultivou até o nível de Espírito Mistico de uma Estrela. Se fosse na vida passada, em dois anos ele poderia ter cultivado do zero até o ápice do Espírito Mistico. Devido à grande modificação na força do corpo, a pele de Ye Yun permanecia sempre lisa e macia, e somado ao rosto pequeno, ainda mais bonito que o de uma garota, toda a sua aura se tornava muito distinta. No entanto, durante esses dois anos, ele permaneceu na sua oitava camada exclusiva, nunca indo a outros lugares da mansão. E as pessoas que ele conhecia eram extremamente poucas: a mãe Yang Lan, o pai Ye Li, a avó Sun Xiaoxiao, o avô Ye Daoliang, a babá Xiao Cui, a tia Zhou Duoling, a irmãzinha Zhang Zi Ling, nada mais. Com o crescimento da criança, Yang Lan achava que a criança se tornava cada vez mais obediente e adorável. E não apenas ela achava, todos que o viam pensavam o mesmo. Bem, as pessoas que o viam eram muito poucas. Quem mais amava Ye Yun era Ye Daoliang. Aquele velho adorava Ye Yun de qualquer maneira; apenas pela aparência, qualquer pessoa se deixaria de guardar contra ele. O velho pegava Ye Yun nas mãos com medo de que caísse, segurava-o com cuidado pra não se desfazer, e todos os dias, por mais ocupado que estivesse, sempre arranjava tempo para vê-lo, até que o pequeno rosto de Ye Yun ficava vermelho de tanto ser beijado... “Irmão Ye.” Uma voz agradável como o som de um sino soou da entrada da oitava camada, e Ye Yun parou de cultivar; ele sabia que Zi Ling tinha chegado. Ele se aproximou, colocando a mão no empurrador da cadeira de rodas, que tinha a mesma altura que ele, empurrando Zi Ling para a sala de estar. Cena de uma criança empurrando uma cadeira de rodas parecia sempre estranha, mas felizmente ninguém viu. “Zi Ling, veio sozinha de novo?” Ye Yun, indo em frente a Zi Ling, sentou-se de pernas cruzadas no chão e disse.Agora a Ziling já não é mais a pequena bebê de antes. Sua figura é impecável e, em termos de aparência, pode competir com Ye Yun, que é bonito e carrega um leve ar de suavidade. Ye Yun é suavemente bonito, enquanto Ziling, além da suavidade, tem um toque de ingenuidade e infantilidade.
"Vamos começar." Ye Yun entrou direto no assunto.
Ziling assentiu, obediente, dizendo: "Ok."
Ye Yun ajustou a respiração por um momento e, com a mão direita, de maneira experiente, tocou a parte central da coxa de Ziling, injetando uma suave energia verdadeira em sua perna.
A sensação confortável se espalhou novamente por todo o corpo de Ziling, que se encostou na cadeira de rodas apreciando o momento, quase querendo dormir. Mas ela não dormiu, porque sentia que, naquele momento, Ye Yun era como um grande herói cuidando de sua doença, e seu jeito sério era algo que ela nunca poderia esquecer.
Uma hora depois.
Quando Ye Yun abriu os olhos cansados e viu Ziling, que piscava grandes olhos olhando para ele, ele sorriu sem conseguir evitar: "Mana, você não quer dormir de novo."
Ziling falou devagar e seriamente, frase por frase: "Não estou com sono. Irmão Ye, aqui está um lenço para você." Ela tirou de seu bolso um lenço de seda que já estava preparado e entregou a Ye Yun.
"Obrigado." Ye Yun sorriu levemente. De repente, ele percebeu que a pequena garota de dois anos à sua frente se parecia muito com uma pessoa, com a mãe dele em sua vida passada; havia uma semelhança inexplicável entre elas. Ye Yun realmente gostava desse tipo de temperamento, o que só fortalecia sua determinação em proteger Ziling de qualquer dano, absolutamente.
Sou um irmão para ela e, no futuro, ainda devo cuidar dela até que encontre a outra metade de sua vida. E eu? Ele nunca pensou nisso, nem queria pensar, pois era um assunto muito complicado.
"Está bem, Ziling, você pode ir agora." Ye Yun pegou o comunicador na mesa de vidro ao lado, falou algumas palavras e, em seguida, se levantou, empurrando a cadeira de rodas de Ziling até a entrada do oitavo andar, dizendo: "Você pode ir andando agora, não vou te acompanhar. Irmã Xiaocui vai te levar para casa."
Ziling fez "hm" e estendeu a mão pequena acenando, dizendo: "Tchau, irmão Ye."
Ye Yun respondeu, como de costume: "Tchau."
No início, sempre que Ziling dizia tchau ao ir embora, Ye Yun se sentia muito desconfortável, mas aos poucos ele acabou se acostumando.As pessoas sempre conseguem se integrar rapidamente em um novo ambiente, e Ye Yun não foi exceção; ele estava se adaptando ao novo ambiente aos poucos. Aprender a usar algumas coisas estranhas e esquisitas tornou-se sua lição diária obrigatória.
Especialmente no início, ao usar a lâmpada elétrica, vendo aquele objeto emitindo uma luz branca pura, Ye Yun não pôde deixar de exclamar: uma pérola luminosa de primeira qualidade! E ainda havia a torneira mágica, roupas estranhas, o refrigerador frio o ano todo, e o ventilador que produz vento...
Ye Yun soltou um longo suspiro, lembrando de várias coisas desta vida, e seu olhar gradualmente se tornou vago.
Talvez seja hora de sair para dar uma volta...
Essência Capítulo 005: Quer ir para a suíte nupcial?
Respostas (7)
Flutuar novamente
Eu sou um sofá
Suporte, adicione meu QQ 2428619979
Passando... sem interesse...
Teto.
Hum… eu não quis dizer que o romance é ruim… é só que, realmente, combinar fantasia com elementos modernos, pessoalmente, acho que não é fácil de se acostumar… e esse tipo de conteúdo também não é tão fácil de escrever, afinal, ao incluir elementos modernos, pode haver problemas com a limitação da narrativa se desenvolver de maneira arbitrária.
— Todas as respostas carregadas —