Vamos jogar um jogo com Xiao Yu~

O pôster original: Exército Maligno@Sonho da Borboleta Visualizações: 417 Respostas: 105 Publicado em: 2012-11-28 19:46:52
Pessoal, vamos falar sobre nossas próprias coisas constrangedoras ~ hehe, não tenham vergonha...\Então vou começar eu, se vocês assistirem, têm que comentar, nada de se esquivar. Foi realmente embaraçoso!\Aquele dia estava com minha melhor amiga comendo miojo, a massa já estava na boca, espirrei, hehe ~ o macarrão saiu pelo meu nariz... ficamos todos sem palavras... na verdade, ninguém mais sabe disso ~\Agora é a vez de vocês, falem a verdade~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que todas as garotas entram para o exército do mal?
Um dia, Shallow estava andando e profundamente perdido em seus pensamentos. Enquanto caminhava, um cachorro selvagem, de alguma forma, apareceu sob seus pés, não se sabe muito bem o que estava fazendo. Sem prestar atenção, ele acidentalmente chutou... Quando voltou à realidade e olhou, ficou instantaneamente sem palavras.
Uh... boa noite, irmãzinha Xiaoyu, vou contar uma... No ano passado, fui fazer o grande escorregador de gelo, eles estavam todos descendo de pneu, eu não sabia, desci direto, depois aquele casaco de pena nunca mais usei...
Eu fiquei mais envergonhado! Uma vez, depois de usar o banheiro, saí de casa sem fechar o zíper! Até que voltei para casa! >_< Isso… foi embaraçoso!
Hehe~
Tímido tímido tímido…
Sua melhor amiga é muito poderosa! O macarrão realmente pode sair pelo nariz!
Você está brincando? Isso é o que se chama embaraçoso? Vocês já escorregaram no cocô de galinha na frente da casa da vovó e se machucaram o pé?
Noite, você é um tiozão? Por que fica sendo tão obsceno o tempo todo?
É só um jogo, ainda mais poderoso! Incrível ser derrotado por cocô de galinha…
Qian, você também é um tio, né?
Irmão Ye, na verdade quem é forte sou eu ==
Parece que o autor do post é muito mais talentoso do que Xiao Jia
Eu estou falando a verdade! Aquela vez foi realmente embaraçosa!
Qian Cai tem 10 anos, tudo bem?
1084 meses. Sem explicação, calcule você mesmo
Hahaha... você? Que sentimento é tirar macarrão pelo nariz?
Irmão Qian 17?
Qian Cai tem apenas 10 anos?!
Já tem dez anos na frente das chamadas meninas? Vocês precisam ter cuidado, a explosão superficial pode acabar sendo ainda mais poderosa à noite.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta