【Compartilhamento de Música】Compreensão - Zhang Jie

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 133 Respostas: 16 Publicado em: 2012-11-28 20:59:05
Compreensão - Zhang Jie Eu pensei que iria chorar, mas não chorei. Eu apenas fiquei olhando fixamente os seus passos, lhe dando minha última bênção. Isso, por acaso, não é uma forma de compreensão? Permite-me ver claramente a mim mesmo, embora aquela dor sem amor vá, dia após dia, em minha alma mais profunda. Eu pensei que iria me vingar, mas não fiz. Quando vi a mulher que amei profundamente, tão indefesa como uma criança, isso, por acaso, não é uma forma de compreensão? Permite que você veja claramente a si mesmo. Ser amado é uma felicidade luxuosa, mas infelizmente você nunca se importou. Ah! Um relacionamento termina assim. Ah! Um coração parece prestes a ficar estéril. Se nosso amor foi um erro, espero que nós não tenhamos sofrido em vão. Se algum dia nos entregamos com sinceridade e verdade, deveria nos satisfazer. Ah! Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, mas cada passo que dou olhando para trás no caminho que percorri é solitário. Ah! Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, apenas desejo que você se liberte das correntes do amor, das amarras do amor, e persiga à vontade, sem sofrer mais por amor. Eu pensei que iria me vingar, mas não fiz. Quando vi a mulher que amei profundamente, tão indefesa como uma criança, isso, por acaso, não é uma forma de compreensão? Permite que você veja claramente a si mesmo. Ser amado é uma felicidade luxuosa, mas infelizmente você nunca se importou. Ah! Um relacionamento termina assim. Ah! Um coração parece prestes a ficar estéril. Se nosso amor foi um erro, espero que nós não tenhamos sofrido em vão. Se algum dia nos entregamos com sinceridade e verdade, deveria nos satisfazer. Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, mas cada passo que dou olhando para trás no caminho que percorri é solitário. Ah! Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, apenas desejo que você se liberte das correntes do amor, das amarras do amor, e persiga à vontade, sem sofrer mais por amor... Ah! Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, mas cada passo que dou olhando para trás no caminho que percorri é solitário. Ah! Que compreensão dolorosa! Você já foi tudo para mim, apenas desejo que você se liberte das correntes do amor, das amarras do amor, e persiga à vontade, sem sofrer mais por amor.
🎵 Áudio (2)
🎵 20121128O7577953.mp3
🎵 20121128O7578219.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Ah! Xuán mèi, você está aqui!
Top! (Embora esta resposta tenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente a sincera bênção e os sentimentos intensos da pessoa que respondeu, podendo ser considerada concisa e valiosa, cativante, emocionante e comovente, mostrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a notável capacidade de inovação do respondente. Verdadeiramente admirável! Apenas uma palavra "top", mas é capaz de abalar o mundo, emocionar os deuses, sem precedentes na história, única, inovadora, brilhante. Um simples "top" contém a essência cultural de 5000 anos da China! Expressa profundamente os sentimentos do autor. Esta palavra "top" não apenas se encaixa perfeitamente no tema, mas também é fácil de compreender, agradável de pronunciar, permitindo aos observadores entender rapidamente e tocar o coração. Possui três características principais: rápido, preciso e decisivo. Isso por si só prova que o autor é um talento extraordinário, conhecedor do céu e da terra, erudito, com vastos conhecimentos, repleto de textos clássicos, e com excelente caráter e aprendizado! Acredita-se que em 500 anos, também aparecerá nos livros didáticos de língua chinesa para alunos do ensino fundamental, sendo tão amplamente difundida quanto os trêscentos poemas da Dinastia Tang! O próprio autor será registrado na história, sendo elogiado pelas futuras gerações junto de Li Bai, Du Fu, Bai Juyi, Su Dongpo e outros! Além disso, o ponto de exclamação no final é um toque final magistral, brilhante, de significado profundo, conectando com o que foi dito anteriormente, elevando o tema, transmitindo perfeitamente os sentimentos do respondente, causando grande comoção e melancolia, com um efeito natural e perfeito. Realmente é a resposta mais excelente, e a bênção definitiva.
Giro = Pequeno giro
Versão do Zhang Jie? Como foi?
À noite, eu te BS…
Muita gente despreza a noite, e você é alguém importante?
Noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você, noite, irmã, eu BS você
Versão de alta qualidade: 5116,097 KB Versão compactada: 994,133 KB Esta é a diferença!
Não ouvir Zhang Jie
=_=Não há versão comum
Parece que no futuro será necessário pagar para baixar músicas?... Alguém pode confirmar a realidade?
De volta ao 12L, realmente, ainda mais verdadeiro que pérolas...
Então, e quanto a compartilhar recursos do 7723 no futuro?
Hmm...
Apoio, também filmes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta