【Repost】《Mitologia II》(Quatro)

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 71 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-28 21:31:02
????No entanto, Yu Shu não podia se preocupar com tantas coisas agora. Há muito, muito tempo não via uma comida tão completa em sabor, aroma e aparência. Por estar faminta, segurou a tigela de macarrão apressadamente e começou a comer cheirando e saboreando! Porque o pó Tianxing dentro do corpo dela já havia sido extraído. Então, ela ficou extremamente faminta e ainda precisava de outra forma de energia. ????Xiao Chuan: Não tenha pressa, coma devagar. Lao Cui, vamos fazer o seguinte, vamos levá-la ao hospital para tomar um pouco de solução de glicose, assim ela vai melhorar mais rápido! ????Lao Cui: Hospital? E o que é essa tal de solução de glicose? Xiao Chuan, você disse antes algo sobre a polícia, máfias? Eu não entendi nada! Agora o que você está dizendo é ainda mais inacreditável! Você não poderia, como nos tempos antigos, falar um pouco em clássico? Eu, Lao Cui, estou implorando. ????Xiao Chuan: Lao Cui, você veio para a era moderna para salvar pessoas. Então não fique confuso agora. Vou te explicar, e você se adapta devagar, tudo bem? — Hospital é o lugar onde médicos prodígios como você trabalham, ou seja, é onde os pacientes vão, entende? A solução de glicose é usada para quem está se recuperando de uma doença grave, para repor a nutrição! — Olhando para Lao Cui com uma expressão complicada, Xiao Chuan riu internamente, pensando: esse médico prodígio certamente passará vergonha na era moderna, hehe. ????Lao Cui: Posso perguntar, o que significa essa tal de nutrição? ????Xiao Chuan: É como sopa de galinha, ginseng e outros suplementos, hehe. ????Yu Shu interrompeu a conversa animada deles—— ????Yu Shu: Como se chama isso? Está muito gostoso. Antes, quando estava em Tuan, eu mesma inventei e fiz; e esse tempero é bem saboroso. ????Xiao Chuan: Então, você também tem talento para cozinhar. Naquela época, talvez nem existisse a palavra 'macarrão'. Isso se chama macarrão, mas é apenas um tipo — Lamen do Nordeste! Quanto ao tempero, chama-se pimenta-do-reino, aquece o estômago, quanto mais se come, melhor, e é bom para seu estômago. No futuro, quero ser seu cozinheiro, fazer o que você gosta de comer e te servir, tudo bem? ????Yu Shu: Obrigada, meu Xiao Chuan! Desta vez sobreviver, foi totalmente graças a você e também a Lao Cui, que não desistiu de mim tão rapidamente. Caso contrário, eu já estaria no caixão e muito em breve iria me encontrar com meu pai e mãe, o rei e a rainha. ????Todos de repente ficaram um pouco melancólicos, mas tudo está se desenvolvendo para um bom caminho, isso é ótimo, melhor do que qualquer coisa. 😌😌

Lao Cui: Eu acho que se eu ficar aqui atrapalharia vocês, então eu vou tentar uma forma de voltar no tempo.

Xiao Chuan: Lao Cui, que conversa estranha é essa? Você salvou a vida de Yu Shu, eu quero que você fique, ainda podemos ser bons amigos de bebida, certo?

Lao Cui: Não é que eu não queira ficar, é aquele irritante da Montanha Beiyan, ele insiste que eu volte. Só voltando posso continuar pesquisando meu remédio. Assim poderei estabelecer uma base para salvar mais pessoas no futuro.

Xiao Chuan: Yu Shu não se importa, se você é o terceiro na roda de conversa, como eu poderia me importar? Mas, para ser sincero, seu nível de tratamento é muito avançado, eu te admiro profundamente. Você não precisa voltar para estudar mais, e falando nisso, você ainda não viu os hospitais daqui; quando você vir os bons equipamentos e bons medicamentos, com certeza não vai querer ir embora!

Lao Cui: Xiao Chuan, não é que eu não queira ficar e ser seu amigo de bebida com quem posso falar sobre tudo, mas realmente tenho algumas questões complicadas no passado que preciso resolver. Eu, eu realmente preciso voltar.

Xiao Chuan: Lao Cui, se você ficar aqui será bom para todos nós. Primeiro, você pode ir ao hospital e verá que aquele é o seu lugar; segundo, o estado de saúde de Yu Shu ainda não está ótimo, você pode cuidar bem dela; e terceiro, meu velho hábito ainda não mudou, ainda quero beber 'Vale da Despreocupação' com você, certo?

Lao Cui: Para ser honesto com você, eu tenho um medicamento milagroso sem precedentes, que estou pesquisando junto com o homem da Montanha Beiyan. Se eu não voltar, não poderei encontrar as ervas certas no momento e local adequados. Além disso, não poderei preparar o remédio especial no momento certo.

Xiao Chuan: Então aquele misterioso homem da Montanha Beiyan também é um médico incrível! Impressionante, impressionante! Já que vocês têm um compromisso, eu não vou mais importuná-lo. Desta vez, você não está apenas criando um 'remédio espiritual', mas sim um 'remédio divino'. Parece um assunto muito importante. Tudo bem, Lao Cui, você pode voltar. Eu vou dar meu melhor para cuidar bem de Yu Shu.

Lao Cui: Xiao Chuan, venha comigo, vou te levar a um lugar especial de onde eu vim através da viagem no tempo. No futuro, esse lugar talvez seja útil.No futuro, você deve sempre lembrar: a família é valiosa, o amor é belo, as memórias do passado não devem ser esquecidas; se houver dificuldade, velhos amigos estão por perto; o caminho da vida é cheio de mudanças, a moral é importante, a bondade depende do coração, e nunca muda. No futuro, seja mais cuidadoso, eu não posso estar ao seu lado para ajudá-lo, você precisa estar alerta, ainda tem Yu Shu para cuidar!!

Xiao Chuan: Está certo, muito obrigado pelo conselho, velho amigo. Eu me lembrarei! Então, vamos para aquele lugar especial!

Yu Shu: Xiao Chuan, posso ir com vocês? Ficar sozinha aqui me assusta um pouco, tenho medo que os subordinados de Zhao Gao encontrem este lugar como se fossem tropas celestiais. E você não está ao meu lado, temo não conseguir lidar com isso!

Lao Cui: As preocupações de Yu Shu não são sem razão. Então faça o seguinte, leve-a com você.

Xiao Chuan: Mas, ela ainda está se recuperando de uma doença, seu corpo ainda é muito frágil. Tenho medo que ela não consiga aguentar fisicamente!

Yu Shu: Eu não tenho medo, já melhorei bastante. Se eu não estiver ao seu lado, vou ser assustada pelos meus próprios pensamentos. Ah, Xiao Chuan, deixe-me ir, estou com medo deles, eles podem vir me causar problemas!

Neste momento, Xiao Chuan começou a se sentir em apuros; se levasse Yu Shu, teme que ela adoeça, mas se não a levasse, ela certamente ficaria com muito medo. Eles escaparam recentemente de uma situação de morte iminente, passando quase que pelo portão do inferno; deixá-la continuar com medo não seria adequado!

— Lao Cui percebeu a preocupação de Xiao Chuan e disse calmamente: Então faça assim, leve Yu Shu com você, eu tenho uma excelente medicina que pode deixá-la cheia de energia, cada vez mais vigorosa. No entanto, para que ela volte à aparência jovem de antes, será necessário esperar eu voltar ao passado, desenvolver o remédio, e então retornarei para que Yu Shu o tome.

Xiao Chuan: Lao Cui, você é mesmo um ser extraordinário. Incrível, suas habilidades são incomensuráveis, você é um deus da medicina super invencível, muito mais poderoso do que o famoso Hua Tuo. Não peço para voltar a ficar jovem, só quero poder ficar ao lado da minha Yu Shu por muito tempo.

Lao Cui: Xiao Chuan, entendo seus sentimentos, mas algumas coisas não podem ser controladas por nós, meros mortais. Como disse o astuto habitante da Montanha Bei Yan: na vida, o que se busca é o amor; chorar de tristeza, não buscar nada além disso; na vida, o que se quer é apenas uma morte; a verdadeira essência da vida está em conquistar o coração.Eu vejo, este ataque ao coração, é justamente usar o coração, para proteger quem se ama. Quando você encontra seu verdadeiro amor, você ficará extremamente feliz. Mas, ela envelhecerá rapidamente, e o tempo que vocês passam juntos diminuirá cada vez mais. Eu não consigo ficar indiferente diante de alguém tão infeliz à minha frente, meu coração não suporta. Por isso, é que eu preciso voltar e encontrar o bom remédio para ajudar vocês. Eu sou seu bom amigo de bebida e também estou disposto a ser um matchmaker. Com meu remédio divino, vocês certamente ficarão juntos, tudo bem? ???? Xiaochuan: Velho Cui, eu descobri que nesta minha viagem no tempo, a única pessoa que não julguei errado foi você! Você, no momento de maior crise, me ajudou a escapar dos perigos e buscar vitória na adversidade! Eu nem sei como retribuir sua grande bondade! Agora, que você vai voltar à antiguidade, eu me sinto profundamente apegado. (Relembrando cada pequeno detalhe do passado, Xiaochuan ficou muito emocionado. Em seu coração, ele fez uma firme decisão de não decepcionar — as grandes expectativas do Velho Cui, e de estar sempre junto da amada; Yushu, amando-se mutuamente para sempre, nunca traindo o amor um do outro, e isso também é para retribuir a lição que Susu trocou por sua vida!) ???? Assim, ao longo do caminho, eles passaram um período agradável relembrando os velhos tempos! 『Fim do Capítulo 4』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Relatório do Grupo de Ferro Superior
Se você me ignorar, eu te finjo até a morte
...
Somente diálogo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta