Membros antigos podem entrar no novo também
Todos os membros antigos, como vocês estão aqui toda noite? Vocês não precisam trabalhar? Quando eu falar, por favor respondam, isso me deixa totalmente desanimado. Eu o considero como família, não sei o que ele considera de mim. Este ano estou no terceiro ano do ensino fundamental, estou estudando. Adicione meu Q 2428619979, qualquer um pode adicionar.
Respostas (19)
Depende da pessoa, este ano estou aqui todos os dias, talvez no próximo ano eu nem apareça, agora estou ocioso, no próximo ano precisarei arranjar algo para fazer
Quantos anos você tem
Sai do trabalho às nove
Passando pelo segundo ano do ensino médio
15.
Passando pela segunda estrada...
Já masturbei…
Passando.
Aparentemente, muitos são sobre estudar, contando como são seus professores.
Sempre que ouço, vejo ou penso no professor, eu só quero enviar todos os professores do mundo para a noite
Passando pelo segundo ano do ensino médio. (Quem não joga QQ passando.)
Nosso professor ficou tão irritado com a gente que praticamente parou de nos controlar. Vou te contar um método: se várias pessoas fizerem a mesma coisa, não importa se dá certo ou não, contanto que o professor veja por muito tempo, ele vai deixar de se importar com você.
Corpo pequeno e baixo, chamado elegantemente de tartaruga
Ah, deixa pra lá, te dou um pouco de confiança
。。。
É você J8
Existe algum bom celular para jogos que seja parecido com o meu, eu quero adicionar saúde.
Falar sobre frequentemente usar o celular às escondidas sem que o professor estivesse vigiando faz sentir-se constrangido…
Do que ter medo? Graduado há 30 anos, lembro que quando estava na aula só pensava em roer batata-doce! Agora ainda levo bronca do instrutor, mas já posso brincar com o celular!
— Todas as respostas carregadas —