Capítulo 5 O velho Cui realmente viajou para o passado Xiaochuan e Yushu, amantes finalmente juntos ???? Finalmente chegou naquele lugar especial, o velho Cui sentia um pouco de apreensão, com medo de não encontrar o ponto de junção do espaço-tempo e não poder voltar para a dinastia Qin! ???? Os três começaram a procurar em uma colina desolada, esperando encontrar o quanto antes — o ponto de junção do espaço-tempo, ou seja, o túnel do espaço-tempo! Mas Yushu, de repente, descobriu um lugar bastante especial, onde surgia levemente uma luz branca espiritual que nunca se apagava, fazendo-o sentir algo muito estranho! ???? Yushu: Xiaochuan, Doutor Cui, venham rápido, acho que encontrei, este lugar está brilhando, é tão especial! ???? Os dois correram rapidamente para lá e realmente viram uma luz branca, brilhando intensamente no solo escuro, deslumbrante. E era uma luz branca brilhante! — Xiaochuan abriu a boca com surpresa: Céus! Como pode ser assim, realmente existe um milagre, de que existe um túnel do espaço-tempo, céus, todos os milagres, eu tive a sorte de encontrar! ???? Velho Cui: Maravilha, finalmente encontramos, posso voltar para casa! Isso é o melhor. Assim posso realizar meu sonho de preparar remédios e então, posso ajudá-los a recuperar a aparência jovem do passado. ???? Xiaochuan e Yushu olharam para ele tão animado, sentindo-se profundamente emocionados; estar vivos juntos já é um milagre; se puderem voltar à juventude original e viver bem e intensamente novamente, quão maravilhoso seria! ???? Velho Cui: Vou partir agora, Xiaochuan, conhecimento é bom, cautela é essencial. Espero que ao voltar, consiga encontrar vocês. Antes, eu também cheguei aqui por acaso, na frente de algum cinema, e encontrei você! ???? Xiaochuan: Tenha cuidado no caminho, cuidarei bem de Yushu, você precisa se cuidar! Volte logo. Ah, leve o mapa de Pequim, assim será mais fácil nos encontrar. ???? Nós moramos no Edifício 29, Apartamento 2010, Condomínio Amoroso na Rua do Amor, Distrito de Haidian, lembre-se! ???? O velho Cui ficou completamente confuso com Xiaochuan; que endereço é esse? Xiaochuan, não estou brincando, você pode falar em chinês clássico? ???? Xiaochuan: Eh, velho Cui, só precisa levar este mapa panorâmico de Pequim, nosso pessoal aqui são todos conhecidos por ajudar os outros, eles vão ajudá-lo a nos encontrar.No verso deste mapa, escrevi o endereço da nossa casa, assim, se você perguntar a alguém, eles vão te indicar o caminho. Assim, eu fico mais tranquilo. Cuide bem deste mapa, e estará tudo certo.
??? Lao Cui: Xiaochuan, Yushu, quando eu voltar, com certeza vou perguntar às pessoas, senão não vou conseguir encontrar aqueles endereços estranhos que Xiaochuan mencionou.
??? Xiaochuan, envergonhado, coçando a cabeça: Lao Cui, nossa casinha é assim mesmo, o espaço não é grande, mas ainda é bastante moderno. Com Yushu ao meu lado, a sensação de modernidade é realmente boa. Vou me casar com a Princesa Tuan! Que ótimo!
??? Yushu, um pouco tímida, não ousando olhar, para aquele sorriso deslumbrante de Xiaochuan, porque aquele sorriso era luminoso, como a luz do sol, fazendo a gente querer se apoiar nele: Xiaochuan, ai, Xiaochuan. O que você está dizendo? Eu ainda não sei se devo me casar com você ou não.
??? Lao Cui: Vocês dois continuem com seu romance, então. Eu vou indo, cuidem-se.
Mal tinha terminado de falar, que Lao Cui já fora rapidamente levado por uma luz branca milagrosa.
Xiaochuan e Yushu perceberam que, na verdade, ele era um dragão divino que aparecia apenas de relance. Isso porque ele tinha descoberto um túnel temporal, e a luz branca milagrosa era capaz de criar milagres. Os dois que ficaram no tempo moderno ficaram boquiabertos, quase sem acreditar no que viam diante de seus olhos, especialmente Yushu!
O tempo foi facilmente dividido em módulos com contornos distintos; os anos foram comovidos pela fidelidade dos dois. Portanto, o tempo presente não é vazio, e sim um dos lugares mais belos, registrado no coração dos dois amantes de cabelos grisalhos, onde uma das lembranças mais lindas será gravada em suas vidas, fazendo-os sentir o verdadeiro amor para sempre, mesmo que morram neste momento, não importa.
Xiaochuan não pôde deixar de falar: Yushu, você sabe, desejo que você esteja sempre ao meu lado, mas no meu coração sempre senti que um dia você partiria. De alguma forma, eu não sei qual. Nos meus sonhos, descobri que meu coração estava sangrando, mas você nem olhou pra trás. (Enquanto falava, sua expressão ficava séria, claramente assustada pelo pesadelo horrível!)
Com medo, Yushu: Xiaochuan, como eu poderia te deixar? Eu não vou, jamais vou. Este sonho deve ser inverso, não tenha medo.Eu sempre estarei ao seu lado, se, eu acabar te deixando, então, isso será porque eu realmente te amo; minha intenção nunca foi realmente te deixar, você entende o que eu quero dizer? ???? Xiaochuan: Que este sonho desagradável vá embora. Agora, eu tenho apenas uma esperança muito urgente, eu quero que nós tenhamos um casamento bonito e emocionante. ???? Yushu, surpreso: O quê? Xiaochuan, o que você quer dizer com casamento? — Ah é, você está falando em linguagem moderna, eu esqueci, hehe. ???? Xiaochuan: Yushu, isso é algo muito sério, casamento significa se casar, ou seja, tornar-se marido e mulher. ???? Yushu: O quê? Casar, não, não seria muito rápido? Eu ainda não estou preparada mentalmente, estou envergonhada e não quero falar sobre isso. ???? Xiaochuan: Passamos por tantos momentos de tristeza e despedidas, desta vez, temos que aproveitar bem esta oportunidade, nós definitivamente vamos nos casar, ter um belo casamento! Assim, eu poderei ficar tranquilo. Assim, você morando na minha casa, nós poderemos ser oficialmente um casal, coçando a cabeça, com vergonha. ???? Depois de algum tempo, Yushu timidamente disse: Tudo bem, Xiaochuan, você quer que façamos do seu jeito, então faremos, eu sempre confiei em você, porque muitas vezes, suas decisões são corretas. Eu só quero um final certo, não quero um você que não vê o futuro, eu quero que você seja feliz, eu quero que você fique forte por minha causa! ???? O casamento chegou inesperadamente, rápido demais, e lindo demais. Pétalas voando, fogos de artifício pulando; as pessoas que davam suas bênçãos estavam emocionadas, um casal de amantes até a velhice caminhou lentamente, pisando no tapete vermelho, entrando no lindo salão de casamento! ???? Se houver algo que possa descrever o estado de espírito dos dois neste momento, seria: quando um casal apaixonado se torna marido e mulher, ondas e campos de flores se agitam por mil milhas; no coração permanece aquele amor, firme e inabalável; quando um casal apaixonado celebra um grande casamento, cabelos brancos e sobrancelhas se encontram, o amor é profundo; diante deste momento indescritível, o vermelho do cenário se estende por mil milhas. ???? Comentário: Nosso Xiaochuan e Yushu finalmente podem ficar juntos para sempre, que ótimo. A sorte moderna ficou iluminada e tingida de vermelho; trouxe um casamento tão grandioso, trouxe uma felicidade tão irreal, parecia tão ao alcance, e ao mesmo tempo, impossível prever o futuro, se haveria mudanças. 『Fim do Capítulo Cinco』 【Tudo bem, admito que há muitos diálogos, porque o autor original escreveu como um roteiro】