Essa é a diferença…

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 97 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-28 22:05:48
100…
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem disse que você é macho
Eu conquistei o topo do 100º andar!
→_→Será que eu vou contar para vocês que a Família Perfeita tem ramificações? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que essa ramificação se chama Dinastia Dugu? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que eu sou o chefe interino da Dinastia Dugu? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que a Dinastia Dugu está contratando? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que basta adicionar (Dugu@) antes do nome? →_→Eu não disse nada! →_→E você também não lembrou de nada!
Não tem jeito, todos estão com muita sede.
Olhe para seus ossos tortos, coração puro, mãos que alcançam os joelhos, membros inferiores curtos, quadris arredondados, músculos peitorais fortes, narinas voltadas para cima, orelhas grandes como leques, olhos como pérolas negras; certamente você é um exemplo do pior da humanidade, um representante das feras. E pelo que eu observei, você certamente teve deficiência de cálcio quando criança, cresceu sem amor, avó não mimava, tio não amava. O lado esquerdo do rosto merece um tapa, o lado direito merece um chute. O burro vê burro e chuta, o porco vê porco e pisa. Naturalmente é como um pepino, precisa de palmada! Depois, torna-se como uma noz, precisa de soco.
Existe algum bom celular para jogos que seja parecido com o meu, eu quero adicionar saúde.
É um tópico...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta