Peço modificação! ~ Um velho mestre de sessenta anos chora e desabafa…

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 126 Respostas: 8 Publicado em: 2012-11-28 22:08:39
Grande herói... tenha piedade! Hoje baixei a versão BT de 'Civilization 5: Double Cities', mas infelizmente está muito travando, então me lembrei de sessenta anos atrás... dos feitos heroicos de 7723 heróis de várias regiões, salvando pessoas de grandes perigos... Embora o tempo passe rápido, o velho mestre, antes de partir para o oeste, ainda disse: '...Por favor, grande herói... me ajude a modificar mais uma vez! ...' (Nokia 6300, S40V3, 240*320) Obrigado, eu voltarei…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
→_→Será que eu vou contar para vocês que a Família Perfeita tem ramificações? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que essa ramificação se chama Dinastia Dugu? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que eu sou o chefe interino da Dinastia Dugu? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que a Dinastia Dugu está contratando? →_→Será que eu ainda vou contar para vocês que basta adicionar (Dugu@) antes do nome? →_→Eu não disse nada! →_→E você também não lembrou de nada!
Surpreendentemente é 6300. Antes também havia um, infelizmente perdi no lan house.
Que bom celular de jogos é parecido com o meu?
Ir ao Templo do Céu para dar uma olhada@@
←_←
Vendo o dono do post ajoelhado à minha frente, olhando para mim com uma expressão miserável, quase chorando. Eu, não suportando, levantei a saia, lentamente retirei os shorts e entreguei ao dono do post, dizendo: 'Coloque isso, vá dormir rapidamente.'
Obrigado pelos 5L, mas parece que não consigo baixar as coisas do Templo do Céu! Quanto aos 7L… você é homem! E ainda por cima um homem narcisista obcecado por sexo, deve ter uns vinte e poucos anos, né!… (Apelido recomendado: Mulher Louca por Sexo)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta