O deus do fogo voltou e então começou a desprezar seriamente vocês, um bando de tarados!!

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 199 Respostas: 14 Publicado em: 2012-11-29 00:04:59
Eu digo, vocês nunca viram uma mulher na vida passada? O que é que acontece quando veem uma mulher, tudo corre para lá… não acham que está apertado?? Eu, Huo Shen, sou o mais puro, não como vocês lobos, que ao ver uma fêmea, logo se jogam em cima… Hahahahahahahahahahahahahahahahah… mostrando profundo desprezo!! Voltar tarde, ocupado com os estudos, depois do desprezo, Huo Shen vai dormir… oh haha… Ainda é um post sobre água…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, eu só fui dar uma olhada. O principal é que havia muitos lobos...
Eu não sou do tipo que só lê sem comentar, nem do tipo que só pede coisas, então copiei esta frase e postei assim que entrei no tópico! Isso para mostrar meu apoio ao autor do post!
Esses pervertidos. (Eu desmaiei de novo)
Se não há mulher bonita, como surgiria um tarado?
Sim, bem dito
Dormir!
Eu estou apenas participando da diversão
Fogo envia postagem de água? Mas, por favor, não nos despreze aleatoriamente, a menos que você seja o 'Rei Lobo'!
Responder a um post e se juntar à diversão nem sempre significa ser um tarado
Eu também não levei isso a sério. Ximeng mm não é mulher?????
Inveja, ciúmes e ódio ==
Desprezar desprezar desprezar desprezar desprezar desprezar desprezar... tarado tarado tarado tarado tarado tarado tarado... Pequena Yu, pequena irmã, você realmente é mãe? Não importa como olho, não parece... Hahahahahaha
Eu tenho um impulso de editar posts
O que significa? 'Vocês' me inclui ou não?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta