Pessoal, bom dia!

O pôster original: fácil Visualizações: 198 Respostas: 15 Publicado em: 2012-11-29 05:50:45
Amigos, bom dia. O tempo está ficando cada vez mais frio, vocês estão se lembrando de se agasalhar e colocar cobertores extras? Como vocês dormiram ontem à noite? Se só dormiram levemente, já é bom, e sem querer tiveram um bom sonho... Buda já disse: dormir cedo e acordar cedo, estudar bem, pensar nisso todos os dias… O vazio é forma, a forma é vazio. Comentando no post da Xiao Qian, sendo um bom homem como Xiao Qian…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom dia
Hum, bom dia. Fazendo o café da manhã...
…Acabei de lavar o rosto, estou me preparando para ir comprar o café da manhã
Comi metade de um hambúrguer ==
Preparando-se para comprar uma tigela de mingau e comer um ovo
Na hora de cozinhar mingau, o café da manhã sempre é feito.
E também, não coma muito hambúrguer... O lixo estrangeiro está aqui. A Europa está boicotando hambúrgueres. Basta comer uma tigela de mingau e um pão de manhã—saudável e nutritivo
Hum hum…
Acabei de acordar...
É cedo demais!
No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… a versão em vídeo do QQ V5… sair… você tem que… gravá-la para… mim…". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu com certeza vou fazer isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho à beira da morte ajoelhou-se diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Filho incompetente, depois de tantos anos esperando, nunca vi o QQ em vídeo V5 sair, sinto-me envergonhado diante dos antepassados!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e pelo coração acelerado, tremeu duas vezes e ficou imóvel. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, sem paz na morte!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse é um pedido muito difícil, escolha outro. O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ em vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu pedido anterior? Venha… traga o globo para eu ver~ vamos conversar sobre o Japão…"
O exame de hoje (sem palavras) será fácil de passar
Comendo…
O pássaro que acorda cedo pega o verme…
Bom dia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta