【GAMELOFT Clássico Premium】Alma Sombria
Fui a muitos sites nacionais e encontrei apenas versões reduzidas de S40 com cerca de 300K. De raiva, fui procurar este jogo em sites internacionais e encontrei a versão completa de 620K para o celular S40. Amigos com S40 precisam apoiar! Este jogo foi produzido e lançado pela GameLoft China, a filial chinesa da mais poderosa empresa de desenvolvimento de jogos para celular da Ubisoft, ou seja, este jogo foi feito por chineses. E não é só este jogo; muitos jogos de qualidade, como a série Resident Evil e a série Might & Magic, também foram desenvolvidos pela filial chinesa da GameLoft. Avaliação pessoal: este jogo realmente é um dos melhores dos melhores! O design dos gráficos e das fases é muito cuidadoso. As batalhas contra chefes também são muito empolgantes. No jogo, você pode usar dois tipos de armas: uma de fogo e outra de água, e cada arma pode utilizar a magia correspondente. A arma de água só pode ser obtida ao derrotar o segundo chefe lobisomem. Derrotar inimigos concede pontos de magia, que podem ser usados para melhorar as habilidades do protagonista e também para se transformar na aparência de monstros... Não há mais o que dizer, os amigos com S40 que ainda não jogaram precisam experimentar. Resumo: Uma aventura gótica divertida combinada com poderes sobrenaturais do herói, criando uma experiência inovadora de plataforma. Caçar monstros, experimentar formas híbridas de humano e besta ou outras combinações duplas. Descubra seu lado sombrio e tente controlar seu poder contra o mal: domine suas habilidades com espada e magia neste vasto e misterioso mundo gótico, transforme-se na forma de seus inimigos e derrote-os. Justiça ou maldade – seu destino está em suas mãos.
❮
❯
Respostas (12)
Oh zi ka lie
Já joguei~
Nunca joguei...
Incrível啊啊啊啊
O que o autor do post disse me deixou animado~
Página Ding.
site estrangeiro
Ding Zhile, a Gameloft não desiste, 40, eu sempre Ding Ye!
Quando desce, empurre para cima!
Apoie Xiaoshang, apoie Zhile
Máquina 40, mas indica que eu não respaldo
☆Top☆
— Todas as respostas carregadas —