Qual é o número de telefone do Departamento de Educação da província de Jilin?

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 108 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-29 16:21:54
Neymar, essa escola quebrada está cega pelo dinheiro, não para de pedir dinheiro, em 2 dias já cobrou 300 pela aula de reforço, vendido perguntas de forma irregular cobrando dinheiro. Se eu não mostrar minha força, você me toma por um gato doente! Nossa família é tão pobre que mal conseguimos abrir a panela e ainda COBRAM À TOA, me deixa furioso. Quero o telefone do Departamento de Educação da Província de Jilin, vou denunciar essa escola maldita e o professor ganancioso que só pensa em dinheiro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
--114 pode ser consultado
0432-62032285 Digite devagar, apoio você.
Não suporto mais, eu te apoio
Calma... calma...
Apoie LZ, destrua a escola, se você não meter, ele não vai saber que você é o pai dele...
Eu também tenho esse impulso! Maldita seja, sábado e domingo deveriam ser dias de folga, mas por causa de um exame do condado inteiro, insistem em ter aulas de reposição no sábado e no domingo! Eu f*** você, não pagam nada, Luo Kaizhi (nosso diretor)!
Aqui comigo, este é, claramente o mesmo conjunto de materiais, no início do semestre já tinham cobrado, e agora estão cobrando de novo. Quando eu não aguentar mais, vou puxar alguns colegas para um golpe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta