Quem sabe onde posso baixar Ninja Panda?
Eu já vi outras pessoas jogando antes, não sei em qual site tem.
Respostas (5)
No ano de 20XX, um idoso à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espere... a versão em vídeo do V5 do QQ... sair, você deve... me queimar... ela... para mim...". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu com certeza vou fazer isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano de 21XX, um idoso prestes a morrer se ajoelhou diante de um túmulo, sem conseguir conter as lágrimas: "Filho ingrato, depois de tantos anos, eu estive esperando e nunca consegui ver o V5 em vídeo do QQ, eu sinto que desonrei meus antepassados!" Depois de dizer isso, enfurecido e tomado pelo desespero, seu corpo tremia duas vezes e parou de se mover. Mas aqueles olhos ainda estavam abertos, olhando fixamente, sem conseguir descansar em paz!! Depois que o neto morreu, ele foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, e Deus disse: "Eu posso realizar um desejo seu." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa é uma dificuldade muito grande, escolha outro desejo." O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o V5 em vídeo do QQ?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu primeiro desejo? Venha... traga o globo para eu ver~ Vamos conversar sobre o Japão.
....Tem esse jogo?
Não é muito divertido
Está na página inicial, você só precisa procurar. Batalha caótica do Panda Ninja…
Não é Pancada de Pandas Ninja, é Panda Ninja…
— Todas as respostas carregadas —