Puta que pariu, um bando de malucos…

O pôster original: fácil Visualizações: 149 Respostas: 17 Publicado em: 2012-11-29 17:05:43
TMD, logo de manhã andando na rua, quatro ou cinco malucos apareceram querendo cobrar uma proteção! Um bando de lixo! Ainda sacaram facas contra o Qian... no mesmo instante eu acabei os deixando aleijados, e acabei ficando meia hora na delegacia para sair... ahhhhhhhhh! Mais de cinco anos sem bater em ninguém, e o Qian virou um vilão de novo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu ainda pensei que o autor da postagem estivesse esperando meia hora no hospital, tão incrível
Tão poderoso! Um contra cinco!
Brigar não é coisa de criança boa...
Ah... eu também já fui enganada para dar dinheiro (ou seja, pessoas que você não conhece fingem te emprestar dinheiro ~ claro que é pegar emprestado e não devolver ~ se não emprestar ~ hã hã ~ eles te derrubam ~ no final eu saí correndo ~ não dava para vencer ~ só restava correr ~) Xiaoqian ainda é mais forte!
Raso, você não se machucou, né?
Noite~ venha~ deixe-me tentar te nocautear~ eu definitivamente não vou bater no seu rosto~ também não vou chutar seu pequeno JJ~
Ah, muito obrigado pelo cuidado, Xiaoyu… só arranhei um pouco a pele…
Você está se defendendo, não precisa ter medo de nada
Vocês me ignoraram...
Existe algum?
......Que tédio! O professor não veio para a aula, então estou jogando no celular às escondidas~
Então você vai se divertir... aproveite devagar,
Esse enredo é sem palavras…
Eu disse: 'Eu não tenho dinheiro' Provavelmente, com o tempo, os outros também não vão mais te pedir nada.
Foi subestimado pelas pessoas
=_=Pouco promissor, consegue jogar com esforço, hehe
A propósito, agora →_→ durante o dia, além de idiotas, quem realmente iria usar facas o(╯□╰)o Mostrar só aumenta a moral do lado de quem mostra =_= à noite, ah, não dá para dizer →_→ não importa quem você seja =_=
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta