Puta que pariu, um bando de malucos…
TMD, logo de manhã andando na rua, quatro ou cinco malucos apareceram querendo cobrar uma proteção! Um bando de lixo! Ainda sacaram facas contra o Qian... no mesmo instante eu acabei os deixando aleijados, e acabei ficando meia hora na delegacia para sair... ahhhhhhhhh! Mais de cinco anos sem bater em ninguém, e o Qian virou um vilão de novo...
Respostas (17)
Eu ainda pensei que o autor da postagem estivesse esperando meia hora no hospital, tão incrível
Tão poderoso! Um contra cinco!
Brigar não é coisa de criança boa...
Ah... eu também já fui enganada para dar dinheiro (ou seja, pessoas que você não conhece fingem te emprestar dinheiro ~ claro que é pegar emprestado e não devolver ~ se não emprestar ~ hã hã ~ eles te derrubam ~ no final eu saí correndo ~ não dava para vencer ~ só restava correr ~) Xiaoqian ainda é mais forte!
Raso, você não se machucou, né?
Noite~ venha~ deixe-me tentar te nocautear~ eu definitivamente não vou bater no seu rosto~ também não vou chutar seu pequeno JJ~
Ah, muito obrigado pelo cuidado, Xiaoyu… só arranhei um pouco a pele…
Você está se defendendo, não precisa ter medo de nada
Vocês me ignoraram...
Existe algum?
......Que tédio! O professor não veio para a aula, então estou jogando no celular às escondidas~
Então você vai se divertir... aproveite devagar,
Esse enredo é sem palavras…
Eu disse: 'Eu não tenho dinheiro' Provavelmente, com o tempo, os outros também não vão mais te pedir nada.
Foi subestimado pelas pessoas
=_=Pouco promissor, consegue jogar com esforço, hehe
A propósito, agora →_→ durante o dia, além de idiotas, quem realmente iria usar facas o(╯□╰)o Mostrar só aumenta a moral do lado de quem mostra =_= à noite, ah, não dá para dizer →_→ não importa quem você seja =_=
— Todas as respostas carregadas —