Post de notícias 7723 sobre celebridades e exército maligno @Mito Invencível@ Massacre de Japão e EUA na virada do ano, notícias de entretenimento de primeira página deste Ano Novo!
Fonte: Internet 21 de janeiro de 2012 09:25:30 [Notícia Rápida do Nosso Site] Na véspera do Ano Novo, em 24 de dezembro, após o lançamento de "Memórias de uma Gueixa II", estrelado por Zhang Ziyi, o filme continuou extremamente popular, com uma bilheteria média diária de 10 milhões de yuans, mais uma vez comprovando a lenda do sucesso de bilheteria de Zhang Ziyi. Os investidores realizaram uma festa de comemoração, na qual um empresário rico e generoso desejava que Zhang Ziyi começasse a gravar um novo drama na noite do Ano Novo. Diz-se que ele ofereceu um cachê de até dezenas de milhões. No entanto, Zhang Ziyi recusou educadamente, dizendo que já havia marcado um jantar à luz de velas de Ano Novo com [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA]! Ao falar sobre jantar com [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA], Zhang Ziyi não conseguia parar de sorrir. Zhang Ziyi e [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA] reservaram o maior e mais luxuoso cruzeiro do mundo, o "Freedom of the Seas". No Ano Novo, eles jantarão juntos à luz de velas neste cruzeiro. No Ano Novo, Zhang Ziyi e [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA] irão soltar belos fogos de artifício. Quando o plano de Zhang Ziyi para o Ano Novo foi revelado, as principais estrelas femininas do entretenimento reagiram da seguinte forma — Xu Jinglei: Ao falar sobre seu plano de Ano Novo, disse impotente: "[Meimei] já foi convidada por Zhang Ziyi. Meu Ano Novo está arruinado." Ela revelou que, em anos anteriores, sempre se encontrava secretamente com [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA] no Ano Novo, mas este ano não conseguiu. Lin Chiling: Considerada a mulher mais bonita de Taiwan, dizem que muitos empresários ricos desejavam jantar com ela no Ano Novo, mas ela recusou a todos. Ela disse: "Eu só quero passar o Ano Novo com [Xiao Ri], assistindo fogos de artifício e estrelas cadentes com ele." Zhou Xun disse abertamente que passará o Ano Novo gravando um programa. Embora deseje intensamente passar o Ano Novo com [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA], haverá outra oportunidade no próximo ano. Fan Bingbing: Por causa de compromissos comerciais, perdeu a chance de jantar com [Exército Maligno @ Lenda Invencível @ Massacre Japão-EUA] no Ano Novo, "Que pena, eu já havia marcado com [Ri Mei] no ano passado, mas ainda assim Zhang Ziyi, aquela peste, chegou primeiro. Que lamentável." Zhang Yu: Após a feira de divulgação anterior, Zhang Yu se tornou uma pessoa bem conhecida. Sexy e extrovertida, ela expressou decepção: que se [Lenda Invencível] aceitasse jantar comigo no Ano Novo, ele certamente se tornaria famoso internacionalmente.A campeã do Super Girl deste ano, Shang Wenjie, sempre foi forte, mas inesperadamente desta vez ficou profundamente abatida: “[Imbatível] ele disse que no Ano Novo me acompanharia à França para ver a Torre Eiffel, tudo culpa minha por não ter marcado com ele com antecedência…” Garota caliente: nos anos anteriores, no Ano Novo, Beckham e a sexy Victoria realizavam uma grande reunião familiar, mas este ano, no Ano Novo, Beckham não conseguiu encontrar a garota caliente. Beckham, desanimado, disse aos repórteres: “A garota caliente foi para a China ver[Exército Maligno@Mito Imbatível@Massacre Japão-EUA].” Kim Hee-sun, que tem um grande carinho pela China, admitiu que o homem chinês que ela mais gosta é[Mito Imbatível@Massacre Japão-EUA]. Ela espera poder filmar outro 《Mito II》 com seu[Irmão Mito], para testemunhar sua admiração por[Exército Maligno@Mito Imbatível@Massacre Japão-EUA]. Segundo uma estatística não completa de nosso repórter, mais de 300 famosas, incluindo Gong Li, Maggie Cheung, SHE, TWINS, Carina Lau, Athena Chu, Sammie Yu, Jolin Tsai, Elva Hsiao, Aydai, Chen Lin, Rene Liu, Angela Zhang e Tan Weiwei, expressaram o desejo de jantar no próximo Ano Novo no fórum[Exército Maligno@Mito Imbatível@Massacre Japão-EUA]!
Respostas (20)
Oh oh oh, o protagonista sou eu~ Obrigado, Xiao Qian~
Nada mal, nada mal, tantas mulheres bonitas~
Sem palavras…
Não há como, não sei para quem escrever
Nichibei San está confuso
Xiao Qian~~~~~~ Ning Cai Shen, onde você foi?
@_@? Nichi Bei-san......
Suor, é raso, digite com precisão
Yi Yi + ou então... vou te chamar de Rimei-chan
Chame ele de Meimei
Continuar o segundo capítulo Alguém com dois yuans entre dezenas de milhões de…
Hehehe~Lingkong, eu me transformei instantaneamente em um quebrador de ovos
Trabalhando horas extras... já me masturbei...
Rapaz bonito que está passando, aproveite para fazer ginástica ocular: (→_→)(↑_↑)(←_←)(↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←)(←_←)(↑_↑)(→_→)(↑_↑)(←_←)(↓_↓)(→_→) Após terminar, podem surgir os seguintes sintomas: (T_T)(>_<)(*_*) Versão avançada da ginástica ocular: (↑_↓)(←_→)(↓_↑)(→_←)(↑_↓)(←_→)(↓_↑)(→_←)(↑_↓)(←_→) Após terminar, podem surgir os seguintes sintomas: (O_O)(V_V)(★_★) (⊙_⊙) Versão suprema da ginástica ocular: (↗_↗)(↙_↙)(↗_↖)(↖_↗)(↖_→)(↙_↑)(↓_↖)(↓_→)(↘_↘)(↖_↖)(↓_→)(↖_→)(↙_↑)(←_↗)(↓_↘)(↖_→) Após terminar, os seguintes sintomas poderão ocorrer: (?_?)(*_▲)(▲_*) E por fim, desenvolver o Sharingan caleidoscópico!
@_@? Meimei....
Todos são rostos desconhecidos, hoje voltei para dar uma olhada
Pequeno canalha...
Encontrar o pequeno canalha novamente, não está mal
Quem é Xiao Jian?
Sem palavras
— Todas as respostas carregadas —