Desconfiança, coração humano

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 176 Respostas: 13 Publicado em: 2012-11-29 18:42:20
Nos últimos dois dias, assisti ao anime "Higurashi" e me senti muito oprimido, ao mesmo tempo percebi como os seres humanos são frágeis. Os humanos realmente são uma existência frágil, a fragilidade da natureza humana é como vidro, basta um toque leve para se despedaçar de maneira irreversível.

Era para ser uma vila que parecia extremamente pacífica, fresca e natural. Mas parece que eu estava enganado, este definitivamente não é um bom lugar. O que está diante dos olhos é apenas aparência; por trás da beleza, se esconde a sujeira. O festival "Matsuri" que parece buscar paz, na verdade, não é tão belo assim! A cada cinco anos, uma pessoa morre e outra desaparece, chamado de castigo; isso deveria ser considerado uma maldição, toda a vila está sob maldição. Quando alguém morre, é sufocante, mal podendo respirar. Fugir de responsabilidades é impossível, só restam ciclos repetitivos, acordando de um pesadelo apenas para continuar outro.

Um jovem sem relação com os acontecimentos foi involuntariamente envolvido nesse pesadelo e, assim, nunca mais acordou.

A história é bastante estranha, envolvendo mistério e crime. Isso por si só já é bastante atraente, mas eu acho que a verdadeira força está na construção dos personagens. Aqui, eu chamo isso de a mudança do "segundo seguinte".

Era uma vila bonita, e no segundo seguinte, acidentes se sucedem; eram cenas acolhedoras e harmoniosas, e no segundo seguinte, diversas emoções negativas afloram, cheias de suspeitas, arrependimento, mentiras e inveja; uma garota antes gentil e atenciosa, no segundo seguinte, seu sorriso se torna aterrorizante, monstruoso.

Ao ver repetidamente rostos sombrios, pupilas dilatadas, sorrisos distorcidos, faces deformadas, sentia vontade de pausar e colocar o celular de lado. Sim, porque isso desnuda totalmente a escuridão interior à luz do dia. A sujeira se revela claramente, causando repulsa, o repugnante da feiúra humana.

O protagonista vive em meio a enganos e mentiras, enquanto engana os outros. O que é amizade? É destruída por mentiras até se despedaçar. Quando as mentiras são reveladas e os fatos expostos, sente-se raiva pelo mal causado aos amigos, mas eles, ignorantes, continuam a sorrir diante de você. O que você faria? Você enlouqueceria, questionar alguém e acabar sendo questionado, caindo em desespero. Como se tivesse dupla personalidade, você não sabe qual monstro está diante de você. Medo, sem fuga, sem a quem recorrer. Não se pode confiar, porque não se consegue; você confiaria em um inimigo, mesmo que ele tenha sido um amigo?Xiao Guan Han Chan teve um pequeno sentimento, quem estiver interessado pode dar uma olhada, mas pessoalmente não recomendo muito. Qualquer moderador que tenha tempo, por favor mova esta postagem para Literatura de Emoções, foi postada no lugar errado, mais uma vez agradeço.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Desprezo os que só ficam sentados no sofá, aqui eu, lz, quero dizer que não me importo com respostas
chão.
Discretamente consumido
Enviei errado, aqui é fácil de deletar, né
Quando eu tiver tempo outro dia, vou dar uma olhada em carvão
Comentário: Está bom de ver? Quer ir no domingo ver OnS Higurashi?
O desenho é meio assim, mas as expressões estão ótimas, nome completo: When They Cry
Não sei o que significa...
Estou ansioso, mas não tenho condições.
A vida é sem lei
Isso é o que chamam de resmungos de menina?
Há alguma objeção lá embaixo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta