Pessoal, me ajudem! Venham me ajudar a procurar coisas, ficarei imensamente grato.

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 86 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-29 18:51:09
Eu tenho um computador 40, só consigo jogar o que tem 688k na galáxia em chamas, mas isso é a versão russa. Eu quero uma versão em chinês, então espero que todos me ajudem a traduzir para o chinês (só funciona com 688k!). Ou se você souber o contato do grupo de tradução Minisoyo, por favor me envie. Obrigado a todos, pessoas boas recebem coisas boas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você pode fornecer o anexo? Eu quero tentar.
Hã, este post parece tão familiar
Em 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… quando o vídeo do QQ V5… sair, você deve… me… gravar… ele…". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu certamente farei isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. Em 21XX, um velho prestes a morrer estava ajoelhado diante de um túmulo, e as lágrimas não paravam de cair: "Meu neto é desonrado, todos esses anos eu esperei, mas nunca consegui o vídeo do QQ V5, sinto-me envergonhado diante dos antepassados!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo coração apertado, ele tremia todo e parou de se mover. Mas seus olhos ainda estavam bem abertos, recusando-se a descansar eternamente!! Depois que o neto morreu e foi para o céu, um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder-lhe um desejo." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito grande, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer o Tencent lançar o QQ V5 em vídeo?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual era o seu desejo anterior? Vamos… traga o globo terrestre para eu ver~ ainda precisamos conversar sobre o Japão…"
Vá ao Templo do Céu para procurar: bbs.waptw.com
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta