Este tutorial é uma reprodução...
1. Primeiro, mantenha o ambiente silencioso, deite-se de costas na cama com os braços ao lado do corpo, pernas separadas, e respire de maneira uniforme. Feche os olhos.
2. Comece a visualizar em sua mente a imagem de outro destino no universo. Se você não tiver um destino específico, não funcionará. Atenção, este destino deve ter uma cama também; é melhor que o 'você' de outro universo esteja deitado, para que você se mova até a cama.
3. Transfira lentamente a energia de seus membros para a cabeça, até que os braços e pernas fiquem sem força e apenas a cabeça sinta calor. Isso pode exigir alguma percepção; pessoas que praticam artes marciais podem atingir essa etapa mais facilmente. No entanto, esse processo pode levar de 30 minutos a uma hora. (Pessoas com menor percepção podem consultar este post para prática (url=http://tieba.baidu.com/f?kz=55943455)).
4. Se a etapa anterior for bem feita, surgirá claramente em sua mente a imagem do destino. Em seguida, você começará a sentir seu corpo flutuar. Neste processo, mantenha os olhos fechados; abrir os olhos fará você perder todo o progresso e ter que recomeçar.
5. Após 10 a 15 minutos, seu corpo começará a afundar. Neste momento, verá uma luz branca brilhante. Não abra os olhos; continue mantendo-os fechados e lentamente sentirá a presença da cama novamente. Neste ponto, você já ativou o interruptor de saída da alma, ou seja, o "sono REM"... você está prestes a chegar ao destino.
6. A luz branca desaparecerá lentamente, retornando ao estado inicial, mas agora você estará consciente. Abra os olhos lentamente. O que verá? Você já chegou ao destino! Na verdade, não precisamos de camas avançadas como as de Avatar; uma cama comum é suficiente, pois já possuímos a ferramenta de transmissão mais avançada do mundo, o "supercomputador" projetado por Deus: o cérebro humano. Também não precisamos de avatares artificiais, pois existem múltiplas versões de nós mesmos em inúmeros universos paralelos, e podemos, por ressonância de consciência, controlar diretamente nosso eu em diferentes universos.
7. O retorno será fácil: basta fechar os olhos, imaginar a posição original e adormecer. Sua consciência flutuará e, através da luz branca, você retornará à cama original. Atenção: se não fizer corretamente, você e seu eu de outro universo podem acabar com múltiplas personalidades... Portanto, atravesse com cuidado, jovens imprudentes.
[Tutorial] Ensine você a atravessar universos paralelos
Respostas (12)
Está falando besteira...
Passando...
Parece que o autor do post atual veio de outro tempo...
Você está pensando em matar alguém?
Parece com o Falun Gong.
Pênis pequeno de Danxuan
Merda! Dugu quer ser espancado
De volta ao 6L, Xuan é Mo Xuan, Xuan é eu...
Ha! Eu foi justamente por esse método que atravessei para este plano de vocês!
Ah… finalmente acabou o expediente
Pessoalmente, eu acho que os universos paralelos deveriam ser considerados um espaço de cinco dimensões.
=_=O ranger na verdade não é da Terra →_→ Nós............
— Todas as respostas carregadas —