【Recursos Reais】Jogo de parkour em Java
【Produzido por Huoshen】 Acabei de ver um post pedindo jogos, encontrei um jogo de parkour. O jogo é muito bom e a memória não é grande, a maioria dos celulares pode rodar perfeitamente. Pessoalmente, acho que é um dos melhores jogos de parkour para celulares Java. O jogo não é difícil, só é preciso aprender a técnica do mortal para frente e para trás, e você quase sempre pode bater recordes. Faz alguns dias que não posto recursos, hoje à noite Huoshen chegou…
❮
❯
Respostas (7)
Top! (Embora esta resposta tenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente a sincera bênção e os sentimentos intensos da pessoa que respondeu, podendo ser considerada concisa e valiosa, cativante, emocionante e comovente, mostrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a notável capacidade de inovação do respondente. Verdadeiramente admirável! Apenas uma palavra "top", mas é capaz de abalar o mundo, emocionar os deuses, sem precedentes na história, única, inovadora, brilhante. Um simples "top" contém a essência cultural de 5000 anos da China! Expressa profundamente os sentimentos do autor. Esta palavra "top" não apenas se encaixa perfeitamente no tema, mas também é fácil de compreender, agradável de pronunciar, permitindo aos observadores entender rapidamente e tocar o coração. Possui três características principais: rápido, preciso e decisivo. Isso por si só prova que o autor é um talento extraordinário, conhecedor do céu e da terra, erudito, com vastos conhecimentos, repleto de textos clássicos, e com excelente caráter e aprendizado! Acredita-se que em 500 anos, também aparecerá nos livros didáticos de língua chinesa para alunos do ensino fundamental, sendo tão amplamente difundida quanto os trêscentos poemas da Dinastia Tang! O próprio autor será registrado na história, sendo elogiado pelas futuras gerações junto de Li Bai, Du Fu, Bai Juyi, Su Dongpo e outros! Além disso, o ponto de exclamação no final é um toque final magistral, brilhante, de significado profundo, conectando com o que foi dito anteriormente, elevando o tema, transmitindo perfeitamente os sentimentos do respondente, causando grande comoção e melancolia, com um efeito natural e perfeito. Realmente é a resposta mais excelente, e a bênção definitiva.
Teto.
Em 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… quando o vídeo do QQ V5… sair, você deve… me… gravar… ele…". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu certamente farei isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. Em 21XX, um velho prestes a morrer estava ajoelhado diante de um túmulo, e as lágrimas não paravam de cair: "Meu neto é desonrado, todos esses anos eu esperei, mas nunca consegui o vídeo do QQ V5, sinto-me envergonhado diante dos antepassados!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo coração apertado, ele tremia todo e parou de se mover. Mas seus olhos ainda estavam bem abertos, recusando-se a descansar eternamente!! Depois que o neto morreu e foi para o céu, um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder-lhe um desejo." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito grande, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer o Tencent lançar o QQ V5 em vídeo?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual era o seu desejo anterior? Vamos… traga o globo terrestre para eu ver~ ainda precisamos conversar sobre o Japão…"
Muito pequeno! O tamanho determina a qualidade!
É pequeno, é pequeno, mas tem uma qualidade real! Naquele ano, dentre os jogos que mais gostei no celular, ele pertence àquela linha favorita!
Este tipo de jogo de parkour parece descoordenado, a velocidade é muito lenta…
Ei... você sabe o que é parkour? Se for aquele tipo de jogo de parkour onde você corre em uma competição e ignora os movimentos, eu prefiro jogar corrida... O mais importante nesse tipo de jogo é focar nos movimentos do parkour; quanto à velocidade, eu acho que está na medida certa...
— Todas as respostas carregadas —