【Repost】《Mitologia II》(Seis)

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 185 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-29 20:23:14
A Lenda do Belo Amor de Tuan (Parte 1) ??? Embora fosse no local do casamento, todos os parentes e amigos estavam muito interessados nessa bela noiva. Embora ela tivesse cabelo branco sobre os ombros, não podia esconder seu rosto outrora muito puro e encantador, nobre e elegante! Isso deixou todos os presentes maravilhados! ???? Um membro de uma equipe de arqueólogos não pôde deixar de dizer: Você nasceu naquela época, Tuan é o Tuan de mais de 2000 anos atrás? Onde ele estava? ???? Yu Shu: Na verdade, Tuan, para mim agora, é apenas uma lenda perfeita. Minha bela terra natal tem muitas lendas, a maioria sobre amor e laços familiares. Há uma lenda encantadora que conta a história de duas pessoas que se amavam profundamente! Quando ouvi essa bela lenda, eu tinha apenas 15 anos, e depois de ouvir, chorei emocionada. ???? A história é assim: há muito, muito tempo, em uma vila pitoresca com pequenos rios e pontes, havia um pescador. ???? Ele pescava com muito esforço, mas sua colheita era miserável. Sua família era muito pobre, e ele era um órfão, então frequentemente era enganado e ridicularizado pelos moradores da vila. Por isso, seu temperamento se tornou cada vez mais reservado. ???? Um dia, um poderoso feiticeiro chegou à vila, sua magia era extremamente avançada e ele era uma pessoa de bom coração; ou seja, ele era um bom feiticeiro. Mais tarde, ele conheceu o pescador por acaso. Eles se encontraram casualmente, mas se sentiram amigos à primeira vista. Rapidamente se tornaram irmãos e formalmente se tornaram irmãos jurados. O feiticeiro era dois anos mais velho, sendo o irmão mais velho, e o pescador o irmão mais novo. ???? Três dias depois, o feiticeiro mostrou ao pescador as características do rosto e da palma da mão, e disse emocionado: Irmãozinho, você terá um amor que abalaria o céu e faria até os fantasmas chorarem, esperando por você em um futuro próximo. Se você puder encontrá-la, certamente descobrirá que seu sonho está diante dos seus olhos! No entanto, apenas se aproveitar bem a oportunidade de estar com ela, você poderá ter esperança, obter a esperança relacionada ao amor! ???? Essas palavras deixaram o pescador um pouco pressionado, mas ele ainda respondeu alegremente ao feiticeiro: Irmão, o que você disse me deixou confuso! Desde pequeno, fui sozinho e sem apoio, sempre sendo zombado e insultado pelas pessoas.Eu nunca pensei que, neste mundo, poderia haver uma mulher que se interessasse por alguém como eu, sem ambição e de aparência comum. Eu apenas espero que haja alguém que realmente me compreenda e valorize, entrando na minha vida, e isso seria suficiente. Quanto a se ela terá um amor que sacuda os céus e faça os espíritos chorarem, jamais ousaria esperar por isso. 🌿 O mago disse suavemente: Irmão, você não entende o destino nem a beleza do amor. Quando você começar a vivenciá-lo, certamente entenderá os mistérios que ele contém. Como irmão mais velho, não direi mais nada; na hora certa, você compreenderá tudo. 🎣 O pescador respondeu: Entendi, então, vamos ver se o destino terá compaixão por mim. Quando disse isso, seu coração foi apertado; antes, um vidente havia dito algumas coisas estranhas, mas ele nunca acreditou que poderiam se tornar realidade. Agora, ao lembrar do passado, recordou-se de algo — à beira do penhasco, quando as almas se encontram após a morte; em feitos que comovem o céu e a terra, ainda há sentimentos que não se desfazem. Em sua memória vaga, ele só lembrava das primeiras linhas, enquanto as seguintes ele simplesmente não conseguia se recordar. (Neste momento, seu coração começou a sentir medo, e sua expressão tornou-se cada vez mais grave e confusa.) 🌿 O mago: Você não precisa ter medo nem se preocupar. Não fique nervoso, relaxe. Tudo o que aconteceu, é fruto do karma e está destinado pelo destino. Tudo o que você precisa fazer é seguir o caminho do destino, e tudo se resolverá naturalmente. 🎣 O pescador, preocupado, perguntou ao irmão mais velho: Irmão, dois anos atrás, um vidente disse que eu teria uma experiência especial relacionada a uma mulher. Quando esse destino acontecerá? 🌿 O mago: Rapaz, você é esperto, mas isso precisa ser calculado cuidadosamente. Depois de um tempo, ele disse lentamente: Irmão, eu calculei bem para você. Aproximadamente, a partir de agora, no terceiro dia, ao pôr do sol, vocês se encontrarão. Ah, e também, vocês se encontrarão à beira do rio. 🎣 O pescador: Sério? Tão rápido? Haha, será que ela é do tipo que eu gosto? 🌿 O mago: Isso, eu não sei, vai depender do sentimento de vocês ao se encontrarem. Dois dias depois, a luz do amanhecer atravessou as densas nuvens, iluminando a terra cheia de vida com uma maneira ampla e afetuosa!O sol brilhava intensamente, o tempo estava ótimo, como se soubesse do que as pessoas precisavam, fazendo-as sentir aquele tipo de calor — radiante e deslumbrante. A luz dourada fazia sentir um calor profundo. No entanto, havia apenas uma pessoa, o pescador, cujo coração estava inquieto e desconfortável; pode-se dizer que quase não conseguia respirar. Se, hoje, ele encontrasse aquela pessoa à beira do rio, que coisa estranha poderia acontecer? Pensando nisso, ele foi até o rio, pois todos os dias vinha ali buscar água, mas hoje, até suas mãos tremiam. Sem perceber, à beira do pequeno rio, de repente apareceu uma figura linda e elegante, como um fantasma, com um charme especial. Apenas pela silhueta, era possível perceber que se tratava de uma beleza rara, mas não se podia ver claramente seu rosto radiante e encantador. O pescador, reunindo coragem, correu até ela e disse: "Moça, você, como pode estar aqui?" Moça: "Na verdade, estou apenas de passagem. E você?" Ao ver a face clara e distinta dela, o pescador teve um pouco de dificuldade para falar: "Ah, você… apenas de passagem, né? Então siga seu caminho, daqui é muito tranquilo, nada de ruim acontecerá, é melhor que você vá logo." Moça: "Jovem, você diz que aqui é muito tranquilo, tem algum fundamento para isso?" Pescador: "Ah? Aqui em Tu An sempre foi assim, você não precisa se preocupar, não há problema algum." Moça: "Ah, certo, vou embora depois de lavar o rosto." O pescador não pôde deixar de dizer: "Então, eu posso acompanhá-la um pouco? De qualquer forma, eu também vou pescar no lago ali, hehe, sempre é bom ter companhia." Bela moça: "Pode falar sinceramente, você quer me proteger, né? Hehe." 『Fim do Capítulo Seis』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A linha férrea está quebrada no topo, em manutenção………
Você deve ao segundo andar, certo?!
O moderador excluiu a resposta do segundo andar
O segundo andar é muito poderoso! Admiro, admiro!
Noite, agora não é hora de admirar, certo?
Desprezar o segundo andar
Excluído
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta