Ainda sinto que 7723 é melhor

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 575 Respostas: 17 Publicado em: 2012-11-29 23:18:49
Acabei de ir ao Ai Net, mas fui desprezado, que irritante, ninguém quis me ajudar. Sinto que ainda é melhor o 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qiuyun foi desprezado!
É justamente porque todos são iguais que este lugar é bom; em outros lugares, as pessoas são extremamente arrogantes.
Você está elogiando ou criticando?
O chamado 'estrume e capim devem se fortalecer por conta própria', por que se importar se é 'alto' ou 'baixo'?
......Sempre apoie 7723
Não sou atraído por títulos como o do autor do post, tampouco sou confundido pelo conteúdo da postagem. Não estou aqui para pegar o primeiro lugar nos comentários, nem estou aqui só para passar. Não estou aqui para torcer pelo autor do post, tampouco para atacá-lo coletivamente. Estou apenas lutando silenciosamente para fazer 30 posts por dia. Você é bonita, não me importo; você é um monstro, também não me importo; você é bonito, não terei inveja; você é um homem desprezível, também não vou julgá-lo. Por mais nobres que sejam seus sentimentos, não vou elogiar; por mais degradada que seja sua moral, não me deixarei abalar. Nesta era em que tudo exige moedas virtuais, é necessário ter um número impressionante para se destacar. Então, copiei este trecho, especialmente para comentar, assim posso garantir uma renda fixa de pontos todos os dias.
Mais cinza que o terreno de vegetais...
(input=15) Você deveria dizer assim, há muitas pessoas que te desprezam, quem você acha que é (/input)
Mesmo 8L
Novato passando por aqui
(input=15)Novato passando(/input
(input=15) Novato passando ( /input )
(hellos)
(input=15) →_→ Me despreze! (/input)
(input=15) Desprezar a noite (/input)
Preciso me sentir desprezo por isso......
Divertido?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta