『Postagem exclusiva para membros』“Ainda estou acostumado a todos me chamarem de Cavalo Negro!”

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 525 Respostas: 27 Publicado em: 2012-11-29 23:52:53
— — — — —\Bem-vindo a consultar e navegar pelo tópico especial sobre Heima! Este post é de código aberto, e os amigos são bem-vindos para fornecer sugestões de complementação ou correção.\— — — — —
_____Se for para votar no "Membro Popular do Fórum", com certeza o nome "Heima" será mencionado. Porque seu charme, assim como seu nome, já criou uma característica própria no fórum, além de ser amplamente reconhecido e lembrado pelos membros (especialmente os antigos). Seu carisma único já fez com que pessoas importantes no fórum, que o reconhecem, estivessem dispostas a se reunir com ele. No fórum, ele já traçou seu próprio caminho! E agora ainda está ativo no fórum. Portanto, vamos conhecer melhor esse personagem um pouco lendário chamado Heima.
Título: Heima-san... (esse é o título que ele reconhece absolutamente, e somente quando você aprende como chamá-lo corretamente ao cumprimentá-lo, ele estará disposto a ajudá-lo ao máximo e se esforçar por você! Haha, é brincadeira. Mas é verdade que Heima gosta de pessoas acessíveis.)
Status: Um dos poucos membros que testemunharam o desenvolvimento inicial do fórum; líder do grupo afiliado 7723 (não oficial); "Pessoa Incentivadora do Fórum"; "Membro Mais Progressivo do Fórum"... (Quanto à experiência de Heima no fórum, Xiaoji só pode admirar... E o chamado “Pessoa Incentivadora do Fórum” foi resumido por Xiaoji, pois basta observar que a grande maioria das respostas sérias de Heima têm natureza incentivadora, o que indireta e efetivamente ajudou muitas pessoas. "Membro Mais Progressivo do Fórum" refere-se à avaliação das atividades de comentários e recompensas de jogos do fórum e à situação anterior do fórum.)
Atributos: Bondoso demais (este é um exemplo representativo de como Heima ajudou Xiaoji a fornecer os recursos necessários para desbloquear o celular até resolver o problema), fã de meias-calças pretas (todos os membros que tiveram contato com Heima no início sabem disso; Heima tem uma sensibilidade não comum sobre meias-calças pretas...), um pouco masoquista (autoironia na linguagem), “azarado e instável” (segundo Heima, sua vida é uma tragédia), sempre sincero e facilmente comovido (isso realmente não é conveniente detalhar e registrar)...
Conquistas ou realizações pessoais: ① Na seção de literatura romântica, obteve reconhecimento como "Excelente" por postar conteúdo baseado em sentimentos verdadeiros.(Naquela época, os posts destacados como “excelentes” na seção de literatura emocional eram poucos, e os posts avaliados como excelentes ali representavam a grande maioria dos posts destacados do Black Horse.) ② Criou o grupo afiliado 7723, que rapidamente atraiu muitos membros essenciais do fórum na época, tornando-se um ponto de encontro para veteranos atuais. (Esse efeito é equivalente a criar um ponto de reserva de talentos para o fórum, não apenas desempenhando um certo papel na preservação de talentos, mas também permitindo convocar membros imediatamente quando há alguma situação no fórum.) ③ Com seu próprio “efeito químico” único, sempre conseguiu manter alguns membros conectados ao fórum (a maioria veteranos) ...
Hábito: gosta de reclamar no grupo sobre suas “desventuras”, come macarrão sem motivo, adora imaginar e sonhar, e aos olhos do Black Horse qualquer amigo próximo pode tornar-se afeminado, exceto garotas, além de compreender vários assuntos eróticos... (Hábito ruim, se não mudar, a demissão estará próxima...)
“Pequeno segredo”: certa vez, para expressar os sentimentos sinceros por uma garota (ex-namorada), postou no fórum, mas o final foi triste... (No entanto, agora ele já superou isso!)
Avaliação: o Black Horse gosta de fazer amigos leais e é capaz de se abrir no relacionamento com eles. Essa é, de fato, a razão da popularidade do Black Horse, e sua humildade e sinceridade no “modo de sobrevivência” do fórum são exemplos que devemos seguir. Ele raramente pensa em si mesmo, o que também mantém seu charme. O fórum precisa de mais membros que sigam o exemplo do Black Horse para que possamos desenvolver o fórum de maneira estável em um ambiente harmonioso! Membros do tipo “Black Horse” nos precisam, e nós também precisamos do “Black Horse”!
======\ Retornar ao post de navegação
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje ele apareceu
LZ, obrigado pelo esforço.
(input=15) Este post deve ser destacado (/input)
Se o Ji Lao não estiver disponível, pode publicar a cada dois dias.
Afinal, todo mundo sabe o quão desumano é o atual sistema educacional na China.
----
Deve estar muito difícil! Estou torcendo por você!
O cavalo negro é muito poderoso…
Ahem, eu me considero ter uma relação relativamente boa com o Cavalo Negro, do tipo amigo provocador. Nessa situação, como amigo provocador, como eu não poderia aparecer para dar apoio? Quanto à sua tendência masoquista, na verdade o Cavalo Negro é extremamente submisso, mas quanto ao fórum, só para poupar a reputação do Cavalo Negro. Quanto ao Pequeno Gay, só posso dizer que foi duro para ele, fora apoiar, outras coisas eu realmente não consegui fazer. Boa noite a todos, dormam bem.
Só para dizer, a Heima é fofa de vários tipos, só não controla muito loli, mas aceita quem vem.
Como de costume, parar de responder após três respostas consecutivas; parece que muitos posts recomendando mangás no passado eram feitos pelo Heima. Esse cara simplesmente prefere manter um perfil discreto.
Isso é o que chamam de afinidade mútua? Quer elogiar três vezes seguidas? No grupo, Kuruma-san é muito mais forte que Yoru, não sei quantas vezes mais.
Vendo a resposta... sinto que perdi algo... um pouco arrependido... mas, o tópico especial do cavalo negro foi concluído com sucesso!
Hum... Vou pensar mais detalhadamente pela manhã sobre a reação de Xiaoxuan para ver se preciso fazer alguma alteração.
Hmm...
Cavalo negro
Cavalinho Preto
Hmm, tem que aguentar, é necessário
Cavalo negro?
=_=Pequeno cavalo negro
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta