Peça ajuda

O pôster original: O canto da boca com uma ponta teimosa de lágrimas Visualizações: 80 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-30 00:10:04
Quem pode me dizer por que, assim que entro na classificação de perguntas, aparece o código de erro 500?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa função foi desativada pelo administrador do site
Entendo
E também desligaram a função de recarregar aquela tal de moeda.
Por quê?
Não sei, eu realmente nunca perguntei ao administrador do site sobre isso, só sei que foi fechado antes de eu me registrar.
Mesmo 5L
Ah… só para complementar: sobre as moedas de diamante dourado, no início deveria haver uma configuração especial, como uma condição para obter alguma função do fórum. Também podiam ser usadas para procurar tesouros; ao procurar tesouros, você podia obter moedas de diamante dourado, e aparentemente essas moedas podiam ser trocadas por mais moedas de membro... Porém, como o fórum não está mais sendo aperfeiçoado, as moedas de diamante dourado perderam grande parte do significado, então simplesmente as desativaram. Quanto aos questionários, parece que aquilo nunca foi estável (não se pode descartar a possibilidade de bugs ou falta de perguntas) e parece que nunca chegaram a ser ativados.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta