Mensagens de texto para pregar peças e literatura de pregar peças 1
1. Vai ter uma onda de frio nos próximos dois dias. Garotos bonitos e garotas bonitas devem se vestir bem bem. Os feios não vão precisar — um congelado até a morte é um a menos para embelezar a cidade. Esta mensagem foi processada por tecnologia; só caras bonitos e mulheres bonitas podem recebê-la... Oh! Agora há pouco, um cara chamado Hu ligou pedindo seu número. Eu não contei para ele. No fim, ele chorou e disse que era Hu Jintao. E me pediu para dizer: O Comitê Central do Partido deseja boa saúde! Hehe, se você receber esta mensagem, por favor envie para quem você ama para lembrar que se aqueçam! Este inverno vai ser muito frio." ^_^ "Hehe..." 2. Parabéns! Fui admitido na Turma Sem Vergonha do Departamento de Sapos da Universidade das Nações Unidas do Sapo. Por favor, traga seu certificado de doença mental, pegue o ônibus 514 até a Estrada Tola, desça na 'Rua da Morte Estúpida', ' e ficar no portão da escola com um sorriso bobo ao se matricular! 3. Quando eu estava no ensino fundamental, minha família era pobre demais para comprar uma bicicleta, então só pude pegar um táxi para casa. No ensino fundamental, como eu me destacava academicamente, a escola me manteve por mais dois anos. O diretor do ensino médio achava que eu tinha um futuro promissor e me cobrou 30.000 yuans a mais. O professor atual achava que eu era muito independente e decidiu me deixar desistir. Então me tornei um patife, disposto a ir até o osso pelo meu irmão, esfaquear meu irmão duas vezes por uma beleza. Irmãos são como irmãos, belezas são como roupas. Quem roubar minhas roupas corta as mãos e os pés; quem tocar nas minhas mãos e pés vai usar as próprias roupas. Eu costumava achar que era talentoso, mas infelizmente estava errado, não era! Nunca imaginei que seria um gênio! Droga... Indefeso, uma vez pensei em acabar com minha vida! Mas sua aparência me deu coragem para viver. Obrigado! Sabe, quando te vi pela primeira vez, pensei: Você pode sobreviver com um olhar tão tolo, por que eu não consigo! Meu benfeitor! 4. Depois de fazer minha lição de casa por muito tempo, liguei o rádio casualmente. Uma voz suave soou: Se sua pele está rosada e seus pelos faciais são macios, significa que você está muito saudável... Ao ouvir isso, não pude deixar de tocar meu próprio rosto, me olhei no espelho e parecia saudável e fofo. Naquele momento, ouvi o locutor dizer: Certo, queridos ouvintes, isso é tudo para nossa 'Palestra de Conhecimento sobre Criação de Porcos'. 5. Um homem postou sua foto em um anúncio de casamento e escreveu: Esta é uma obra totalmente original, os direitos autorais pertencem aos meus pais! Se você precisar ter um filho! Por favor, entre em contato comigo para registrar seu casamento! 6. Estou desesperado. Não tenho notícias suas há três dias, minha mente está em turbulência, procurando por todo lado o lago que você ama; O pequeno cômodo onde você janta; O gramado onde você dorme;Ainda não vejo o seu rastro, meu coração está partido, como se perdeu o pequeno tartaruguinha que cuidei por tanto tempo? 7, na noite passada eu tive um sonho, sonhei que você estava perseguindo um porco, corria muito rápido, você perseguia muito seriamente e com persistência, finalmente forçando o porco a entrar em um beco sem saída, só para ver o porco ajoelhar-se e implorar: 'Somos da mesma raiz, por que tanta pressa para nos ferirmos?'. 8, quando estou sozinho você me acompanha na solidão, quando estou entediado você me acalma, com você consigo dormir bem todas as noites, com você posso ser feliz todos os dias. Wangcai, depois de me acompanhar por tantos anos, obrigado pelo esforço, aqui está um pedaço de carne com osso para você. Feliz Dia da Mentira! 9, quando você estiver sozinho e vazio, talvez o lápis seja o seu brinquedo favorito. Você pode cortá-lo com uma faca, apontá-lo, quebrá-lo, e ao mesmo tempo você pode descarregar sua raiva, gritando alto: Eu mato o lápis, eu mato o lápis, eu matei o lápis... 10, seu olhar brilhante está cheio de inocência; seu jeito desengonçado de andar é tão adorável; seu casaco de pele valioso é extremamente na moda; naquele dia, eu te encontrei na rua, meu coração disparou e eu não conseguia me controlar, eu estava prestes a ir cumprimentar você, quando ouvi outra voz suave chamando: Wangcai, volte para casa para comer!
Respostas (1)
O que vem depois é ainda mais emocionante
— Todas as respostas carregadas —