Capítulo 007 A Televisão Mágica

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 101 Respostas: 2 Publicado em: 2012-11-30 12:00:21
Capítulo 007: A TV Mágica

“Mamãe, você me machucou...” A voz hesitante de Ye Yun soou nos braços de Yang Lan. Estando tão fortemente abraçado por ela, até a respiração mínima se tornou difícil.

Yang Lan afrouxou um pouco e inclinou a cabeça para beijar o pequeno rosto de Ye Yun, perguntando: “Querido, você sabe o que aconteceu?”

Ye Yun pensou que não podia deixar que ninguém soubesse da sua situação, incluindo os pais nesta vida. Provavelmente eles também não sabiam o que tinha acontecido; se ele fingisse não saber de nada, eles não suspeitariam do seu corpo de apenas dois anos de idade.

Ye Yun balançou a cabeça, confuso, e disse: “Mamãe, aconteceu alguma coisa? Estou sendo muito bom, estive dormindo o tempo todo.”

O coração de Yang Lan apertou, e isso apenas confirmou suas suspeitas de que algo foi planejado. Talvez alguém tenha tentado pegar o bebê enquanto ele dormia, e poderia ter ocorrido algum segredo desconhecido na garagem. Mas já que o bebê estava seguro, não havia motivo para se preocupar em excesso, pensar demais seria prejudicial para todos.

Yang Lan acariciou carinhosamente a cabeça de Ye Yun com mãos delicadas, e disse suavemente: “Não aconteceu nada, querido. Você sente algum desconforto? Se houver algo errado, precisa me contar.”

Desconforto? Ye Yun instintivamente concentrou-se em seu corpo, e as mudanças internas o deixaram muito animado. A energia verdadeira dentro dele havia desaparecido completamente, sendo substituída por uma energia espiritual mais pura. Além disso, a força física dele aumentou significativamente, o que era fácil de perceber. Especialmente sua força; ele tinha certeza de que o poder do seu corpo agora era maior que o de um monstro comum.

Tudo isso foi por causa daquele núcleo mágico? Ele lembrou do núcleo mágico que havia absorvido antes; apenas absorver um aumentou seu poder de uma estrela do Nível Mistico ao Nível Cinco. Aquele núcleo era realmente poderoso. Se existissem outros núcleos mágicos assim, sua força poderia aumentar ainda mais rapidamente.

Haha, Ye Yun pensava animado. Ele lembrava claramente que, antes de desmaiar, estava segurando aquele núcleo mágico. Se conseguísse que sua mãe ajudasse a encontrar o núcleo, isso seria muito mais fácil.

Ye Yun não respondeu às palavras de Yang Lan. Ele se desvencilhou do abraço dela e começou a procurar os restos do núcleo mágico ao redor.Yang Lan olhou confusa para o bebê dar uma volta em volta da cama, olhando ao redor de vez em quando, e perguntou: 'Bebê, o que você está procurando?'

Ye Yun, percebendo que seu plano havia funcionado, fingiu estar preocupado e disse: 'As coisas desapareceram, uma pedra brilhante…'

Yang Lan franziu as sobrancelhas. Pedra brilhante? O que era isso? Ela não se lembrava de ter dado esse tipo de brinquedo ao bebê. Tentando pensar no que Ye Yun mencionara, os olhos de Yang Lan se iluminaram, e ela disse para Ye Yun: 'Bebê, será que é um diamante? Aquilo é uma pedra brilhante.'

Diamante? Então neste mundo o núcleo mágico se chama diamante? Sem pensar muito, Ye Yun balançou a cabeça e disse: 'É isso, diamante, eu quero um diamante.'

O olhar de Yang Lan para Ye Yun mudou um pouco sem perceber, e ela se sentiu um pouco desapontada. Porque seu filho gostava de diamantes, isso significava que quando crescesse ele inevitavelmente seria como Ye Li, lidando com negócios. Ela não queria que o bebê se tornasse como Ye Li; ela só queria que ele crescesse saudável e estudasse com afinco.

Ye Yun ficou surpreso; ele percebeu a mudança no olhar de Yang Lan. Será que havia sido descoberto? Se realmente fosse descoberto, então eu poderia ser… morto? Este mundo provavelmente não permite que pessoas como eu existam… que desastre!

Enquanto Ye Yun perdia-se em pensamentos, Yang Lan disse calmamente: 'Bebê, diamante não é nada divertido e também não é um brinquedo. Se você quiser brinquedos, mamãe lhe dará brinquedos muito mais divertidos.'

Ye Yun suspirou de alívio; parecia que não tinha sido descoberto. Ele rapidamente balançou a cabeça e disse ansiosamente: 'Não, mamãe, eu quero brincar com o diamante, eu quero!'. Ele não queria perder essa boa oportunidade de aumentar seu poder.

Yang Lan fechou os olhos e firmou sua decisão interior: Bebê, para seu futuro, mamãe não pode ceder a você! Ela abriu os olhos, e seu olhar se tornou extremamente determinado: 'Bebê, ouça! Diamante não é para crianças brincarem. Que tal mamãe te dar uma televisão outro dia?'

Ye Yun sabia que não havia chance, e ficou um pouco desapontado. Ele fez um bico e disse baixinho: 'O que é uma televisão?'

Yang Lan sorriu e acariciou a cabeça de Ye Yun, explicando: 'Na televisão você pode ver muitas, muitas coisas interessantes. Com uma televisão, é como ter o mundo inteiro. Pode-se dizer que você terá controle sobre tudo o que acontece no mundo.'Porque a TV emite radiação, agora você não pode assistir por muito tempo. Prometa à mamãe que, depois que tivermos a TV amanhã, não…"

“Mamãe, mamãe, eu sei, eu sei, eu quero a TV, não quero diamantes mais.” Antes mesmo de Yang Lan terminar de falar, Ye Yun interrompeu. Dominar o mundo?! Só de ouvir isso já dá um frio na barriga; ele estava preocupado por não conhecer bem o mundo exterior; se tivesse esse tipo de artefato, junto com sua própria força, quem poderia temê-lo?

O sorriso de Yang Lan se intensificou e disse: “Está bem, contanto que o bebê seja obediente, a mamãe te dá agora mesmo.”

Ye Yun brilhou os olhos de excitação. Só com essa frase, ele agradeceu mentalmente a Yang Lan milhões de vezes. Impaciente, pediu para sua mãe pegar a TV e deitou-se obedientemente na cama, esperando que Yang Lan voltasse.

O sorriso bobo permaneceu no rosto; Ye Yun estava muito satisfeito. Embora não pudesse aumentar sua força rapidamente, conhecer o mundo sempre seria melhor do que apenas aumentar sua força. Como diz o ditado, “conheça a si mesmo e ao inimigo, e em cem batalhas não correrá perigo”; ao entender o mundo, ele poderia descobrir a melhor forma de enfrentar seus oponentes. Mesmo que eles fossem muito fortes, de quê serviria a força sem conhecer o inimigo? Sem entender o adversário, o mais provável seria a derrota.

Logo, uma TV de tela plana foi instalada no quarto de Ye Yun; a rapidez fez parecer que já estivesse preparada. Olhando para a grande TV, Ye Yun ficou um pouco empolgado.

Antes que Ye Yun falasse, Yang Lan ligou a TV e se sentou ao lado dele com o controle remoto.

As imagens de pessoas humanas que apareceram na TV deixaram Ye Yun surpreso; projetar imagens sem usar magia? No mundo anterior, era necessário atingir o ápice do poder para conseguir isso! Pela clareza das figuras mostradas na TV, era muito melhor e mais bonita do que qualquer imagem criada com magia.

Yang Lan olhou divertida para Ye Yun com os olhos arregalados e disse: “E aí, a TV é boa? Muito mais divertida que diamantes, não é?”

Ye Yun mostrou um sorriso, revelando os dentes brancos e respondeu: “É realmente divertida.” Enquanto respondia, continuava olhando para a TV, tão real que parecia pessoas de verdade. Ele então perguntou: “Mamãe, as pessoas na TV são falsas?”“Claro que é falso...” Yang Lan não sabia como explicar para Ye Yun, e mesmo que soubesse, o bebê não entenderia. “Querido, se você apertar este botão, vai trocar de programa. Lembre-se, você precisa apontar a pequena bolinha na frente do controle para o ponto vermelho embaixo da TV, e então a imagem vai mudar, para outra coisa. Você mesmo pode ver.”

Ye Yun pegou o controle remoto, mas suas mãozinhas não conseguiam segurar firmemente o controle muito maior do que suas mãos, então ele o colocou na cama e trocou de canal.

O canal estava passando notícias de guerra, e o estrondo da televisão, o barulho de tiros, ecoou instantaneamente no quarto. Ye Yun ficou fascinado. Aquilo eram tiros, sem dúvida! Ele reconheceu a arma que passou na tela momentos atrás: era uma AK-47!

Em sua vida passada, ele havia recebido muitas armas de fogo do mestre Solitário, começando pela Desert Eagle, depois rifles de assalto, armas de explosão, AK-47, M4A1, rifles de precisão, franco-atirador pesado, granadas, morteiros, ele já tinha usado todos e com maestria. Ele conhecia tudo muito bem, carregar a bala, apertar o gatilho, tiro na cabeça.

Todas essas habilidades ele aprendeu com o mestre Solitário, que realmente era um verdadeiro mestre. Cada arma que ele inventava era como um objeto divino, cada uma incrivelmente poderosa.

Instintivamente, suas mãozinhas se curvaram levemente, simulando o gatilho, como se o rifle pesado estivesse de volta em suas mãos.

O olhar de Ye Yun para a televisão começou a se perder, completamente imerso nas memórias de sua vida passada. Yang Lan olhou para seu precioso filho e sorriu com cumplicidade. Ela fechou a porta do quarto suavemente, deixando o espaço pessoal para Ye Yun.

Logo, Ye Yun saiu do estado meditativo, pois aquela pequena notícia havia acabado, e o próximo conteúdo na TV ele não entendia, então trocou de canal novamente. Dessa vez, ficou totalmente chocado.

Habilidades magníficas, movimentos poderosos, tudo tão familiar, não era o mundo dele? Seu corpo tremia levemente, não esperava que existissem pessoas semelhantes neste mundo, ele não se sentia mais sozinho.

“Hmm, esta habilidade marcial é boa, vou tentar.” Ye Yun sempre se esforçava para aprender com os pontos fortes dos outros, incluindo aprender tudo. Por causa de sua sede de conhecimento, em sua vida passada ele aprendeu incontáveis habilidades de ataque e auxiliares com outras pessoas.

Com um “puf”, a energia verdadeira se dispersou na palma de sua mão. Ye Yun suspirou: “Esta habilidade marcial é muito avançada, com meu poder atual ainda não consigo, que pena. Eh?”Isto também não é ruim..." Durante o dia inteiro, Ye Yun se dedicou ao treino. Com a TV, que era como um professor, ele podia aprender mais habilidades de combate estranhas que nunca tinha visto. No entanto, ele geralmente não conseguia aprender essas habilidades estranhas, porque elas simplesmente não existiam. Mais precisamente, essas habilidades violavam o princípio do fluxo de energia espiritual, e não podiam ser liberadas pelas meridianas específicas. Mas havia uma técnica que Ye Yun gostava muito e que era fácil de aprender: agarrar o objeto a ser atacado na palma da mão, fazendo a energia espiritual jorrar rapidamente pelas meridianas da palma, causando um dano triplo ao inimigo. Como ele não tinha um objeto físico para praticar, Ye Yun não sabia se a técnica era realmente útil. Durante o dia, Ye Yun escolhia programas desse tipo para aumentar sua experiência no uso das habilidades; os outros ele não entendia muito bem, então parou de assistir. À tarde, Zi Ling chegou na hora certa, deixando Ye Yun um pouco surpreso. Pelo que as pessoas sabiam, Ye Yun estava sendo perseguido por assassinos, mas a Tia Zhou ainda deixara Zi Ling vir sozinha brincar. Será que ela não tinha medo de colocar Zi Ling em perigo? "Irmão Ye, você está bem?" O rostinho de Zi Ling, sentada na cadeira de rodas, estava cheio de preocupação. "Mamãe disse que você foi capturado por pessoas más, é verdade?" Ye Yun teve um pequeno espasmo no canto da boca. Fui capturado por pessoas más e ainda estou aqui? Não seriam perguntinhas óbvias? Mas ele ainda explicou pacientemente: "Não, eu saí para brincar sozinho, e alguém achou que eu tinha sido capturado por pessoas más. Além disso, com a minha força, quem poderia me capturar?" Depois de dizer isso, Ye Yun não esperava que a garota entendesse, mas Zi Ling respondeu seriamente: "Sim, Irmão Ye é o mais forte. Os maus têm medo de você e correm para bem longe, não ousando se aproximar." Ye Yun ficou sem fala. Que coisa esquisita de ouvir, parecia que ele era o vilão enganando a garota... Melhor não falar nada. Ele se sentou de pernas cruzadas na frente de Zi Ling, colocou a mão direita sobre a parte média da coxa dela que parecia agradável ao toque, e uma corrente de energia espiritual mais pura e suave do que o verdadeiro Qi começou a fluir para as meridianas da coxa de Zi Ling. Era a oportunidade perfeita para testar os efeitos deste novo Qi renascido; seria ótimo se não fosse pior do que o Qi original, senão todo o esforço teria sido em vão. Para sua satisfação, a energia espiritual não apenas era mais poderosa que o Qi normal, mas ele também a controlava com muito mais facilidade. Para lançar habilidades, não poderia ser melhor.Assim que deu o primeiro impulso àquele obstáculo invisível nos meridianos, Ziling começou a tremer por todo o corpo.

“O que aconteceu?” Ye Yun controlou a energia espiritual e parou.

O rosto de Ziling estava pálido, e seus olhos vermelhos olhavam para Ye Yun com uma expressão de dor, dizendo baixinho: “Dói muito...”

Dói muito? Ye Yun percebeu de repente, provavelmente a culpa era de sua energia espiritual ser excessivamente pura e dominante. Antes, ela ainda se acostumava ao impacto do Qi verdadeiro, mas agora trocou para uma energia espiritual mais de duas vezes mais poderosa que o Qi verdadeiro, então certamente não suportaria.

Sem escolha, ele só pôde primeiro nutrir delicadamente os meridianos frágeis de Ziling com a energia espiritual, e só quando os meridianos conseguissem suportar o impacto da energia espiritual começariam de fato.

Na aula da tarde, o professor de biologia disse: “As plantas que carecem do elemento boro apenas florescem, mas não dão frutos.” O aluno A perguntou: “E se uma pessoa tiver falta de boro?” O aluno B respondeu calmamente: “Só engravida, mas não dá à luz crianças...”

------------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tornar-se um deus diretamente!!! Vida eterna e imortalidade!!!!!
Inserção: Quando Ye Yun viu a TV, de repente assumiu uma postura: 'Que tipo de monstro é você!'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta